Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Sobre Carpinteiro, há pouco qdo passou às 12:45 foi a parte 1 mesmo, a parte 2 faz tempo q não passam.

Postado
Sobre Carpinteiro, há pouco qdo passou às 12:45 foi a parte 1 mesmo, a parte 2 faz tempo q não passam.

Estou falando do horário das 05:40

Esse das 12:45 foi no dia 23/03/2007

PS: Vocês devem tar me achando um chato por tá teimando né.

É isso que dá não comentar sobre os episódios a única coisa que consegui encontrar foi isso, mas não serve de quase nada

qph-1181251960.jpg

Seu Madruga Carpinteiro daquele dia (parte 2 ) foi exibido com 17 minutos e 11 segundos

talvez por isso Don Juan Thiago disse isso.

EDIT: Já que não consegui provar que estou certo, vou me conformar, e vou aceitar que eu fui o único que assisti e gravei Seu Madruga Carpinteiro Parte2 no dia 01/05/2007.

Postado

Hoje não teve chaves

Postado
Hoje não teve chaves

2 dias seguidos,Mal sinal.

Postado
Hoje não teve chaves

2 dias seguidos,Mal sinal.

muito... :unsure:

Postado

bom perigo a vista porque o brasil só pode acompanhar chaves nesse horário no sabado,mais vendo por outro lado é bom que esse horário suma de vez,o ruim é que se ele sumir com certeza o clube também some.

Postado

E hoje? Foi outro atraso de filmes? Teve aquele reloginho?

Postado
bom perigo a vista porque o brasil só pode acompanhar chaves nesse horário no sabado,mais vendo por outro lado é bom que esse horário suma de vez,o ruim é que se ele sumir com certeza o clube também some.

se o chaves acabar nesse horario, praticamente o brasil inteiro ficara sem chaves.

se isso acontecer pra que lado seria bom? so se for para sao paulo que pode acompanhar todos os dias as 12:45, porque para o brasil inteiro sera ruim, ja que chaves sairia de vez da grade de programação

Postado

È infelizmente chaves deve ter saido do ar!!!

Postado

Pra mim o que aconteceu foi que a série O Vidente, acabou as 2:37, e era pra acabar as 2:00, se não fosse isso dava tempo de Chaves e até uns Clube se o filme fosse pequeno :/

Postado

se o chaves acabar nesse horario, praticamente o brasil inteiro ficara sem chaves.

se isso acontecer pra que lado seria bom? so se for para sao paulo que pode acompanhar todos os dias as 12:45, porque para o brasil inteiro sera ruim, ja que chaves sairia de vez da grade de programação

olha eu não entendo vocês,se é exibido vocês reclamam e se não é vcs reclamam do mesmo jeito,o que eu quiz dizer,é que seria bom,pois assim depois poderia voltar em um horário nacional.o ruim é que clube com certeza sumiria junto,e seria dificil de regressar.

Postado

O problema naum é o Chaves sair do ar, pq chaves daqui 2 meses volta, eo clube do chaves???

E chaves mtos aqui já viram a vida inteira, e o clube do chaves???

Chaves é mto facil de voltar sem ser um tapa buraco eo clube do chaves???

Chaves consta sempre na grade pq é uma serie consagrada eo clube do chaves???

Postado

O ruim é acordar pra não gravar nada.

Postado

Ih, dois dias sem Chaves, acho que rodou.

Postado

11:50 -O Show de Io-Iôs

*Essa exibição é da TV Alterosa(Afiliada do SBT em Minas Gerais),portanto o episódio só é transmitido para os Mineiros.

*Os episódios exibidos ás 11:50 da Manhã NÃO contam na Enquete semanal do Chaves,pois é uma exibição local.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 26 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 18:00 - O violão do Seu Madruga (1978)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Barbirotto em Terreno Baldio
    Acho que é só repetir menos confrontos entre os mesmos clubes na temporada regular.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.