Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Dúvida (preferi postar aqui porque se trata do episódio exibido hj): Por que o Ramón não atuou no episódio Amarelinhas e Balões??

Postado

Ele estava duente!

Postado
Hoje aqui em Minas no Chaves das 11:50 apareceu aquela faixa com a hora e a temperatura.Era 11:55 e apareceu a faixa indicando 12:47.

Aqui também já apareceu, e errado, mas não me lembro qual era a hora e qual a hora que o SBT colocou.

A Alterosa está gravando do SBT SP pra passar.

Postado
  • Autor
Ele estava duente!

De onde você tirou essa informação? :huh::wacko:

Postado

5:35 - Seu Madruga Leiteiro

Postado
5:5 - Seu Madruga Leiteiro

5 e 5? :rolleyes::D (vi que ele já consertou)

Falem o que quiser, mas acho que se este episódio tivesse uma dublagem comum (lote 90) seria bem menos engraçado :D

Não sei se não perceberam, não lembraram ou não quiseram comentar, mas o SBT tá exibindo toda a programação com uma faixa preta de luto, no canto superior esquerdo da tela ;)

Postado

Mto chato esse episodio do leite, a maga é ruim de mais nesse episodio, e na gabia intaum, nossa é pior ainda...

Fraco episodio, nota: 2

Postado

Bom episódio, adoro quando o Quico, na maior boa vontade, diz:

Quico: Chaves, quer jogar bola comigo?

Chaves (com aquela vozinha fina do MAGA): Não quero!

Quico: Então não joga, ora, não joga!!

O que eu não gosto (mas é clássico) é o choro "pãpãpãpã" do Chaves, melhor seria o "mimimimi" do episódio do Ano Novo!

Postado

19/07/2007

12:45 A venda da vila

Postado

A venda da vila um dos melhores episodios a parte que o carrequinha pergunta se os inquilinos sao pontuais ai o Seu madruga sai e muito ilario,e a parte que ele apanha e pega o chapeu no chao e corre do seu barriga eh muito boa

Postado

Adoro esse episódio, tá no meu TOP 10 com certeza!!

Burro a pão-de-ló!!

Essa cara do Seu Madruga inconformado é a melhor!!

madruga4.jpg

Postado

Pensei numa coisa bizarra agora

Hoje é quinta, e o episódio da Venda da Vila tem duas partes, será que o SBT pode ser capaz de exibir amanhã a segunda parte?

(agora podem rir) :P

Postado

Hoje é quinta, e o episódio da Venda da Vila tem duas partes, será que o SBT pode ser capaz de exibir amanhã a segunda parte?

Valeu boa piada

auhuhauhauhhau

mas é sbt;;;;

coisas loucas acontecem hehehe

Postado

Valeu boa piada

auhuhauhauhhau

mas é sbt;;;;

realmente é legal a piada,mais acho dificil exibirem a parte 2,mais enfim é sbt e podemos esperar de tudo

Postado

Valeu boa piada

auhuhauhauhhau

mas é sbt;;;;

realmente é legal a piada,mais acho dificil exibirem a parte 2,mais enfim é sbt e podemos esperar de tudo

Pois é, mas já que o SBT voltou a exibir o episódio perdido "O Ratinho do Quico", não custa nada esperar a exibição da segunda parte da "Venda da Vila"!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - ? (197?) 13:?? - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:?? - ? (197?) 13:?? - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.