Postado 21 de Abril de 2010 15 anos Olá, gostaria de saber se tem alguém aqui que possui fitas vhs e gibis do chaves e chapolin para vender? Se não houver ninguém, alguém sabe algum lugar que eu acho isso? Porque no mercado livre não achei. Obrigado
Postado 22 de Abril de 2010 15 anos garotão, eu tenho as duas séries dubladas (com exceção dos perdidos) em VHS. Mas, caso vc queira negociá-las comigo, gostaria que aguardasse um tempo (provavelmente não muito longo), pois, estou fazendo um trabalho com elas. mas mesmo assim, se tiver interesse, mande-me uma MP e conversamos. abraCHão
Postado 22 de Abril de 2010 15 anos Havia uma regra sobre especificar sempre o assunto do tópico no título.
Postado 22 de Abril de 2010 15 anos Autor garotão, eu tenho as duas séries dubladas (com exceção dos perdidos) em VHS. Mas, caso vc queira negociá-las comigo, gostaria que aguardasse um tempo (provavelmente não muito longo), pois, estou fazendo um trabalho com elas. mas mesmo assim, se tiver interesse, mande-me uma MP e conversamos. abraCHão Mas as fitas que você tem ai são aquelas da Top Tape, Cosmos video, etc... Dessas que eu estava me referindo... abraçoo ^^
Postado 24 de Abril de 2010 15 anos Olá Renan, Eu vendi todas as minhas fitas vhs da Top Tape e da Cosmos mas ainda possuo todos os volumes lançados pela VLM (4 no total). Se tiver interesse, entre em contato pelo email tokuniverso@hotmail.com Valeu! Abs, Adriano
Postado 24 de Abril de 2010 15 anos Autor Olá Renan, Eu vendi todas as minhas fitas vhs da Top Tape e da Cosmos mas ainda possuo todos os volumes lançados pela VLM (4 no total). Se tiver interesse, entre em contato pelo email tokuniverso@hotmail.com Valeu! Abs, Adriano Caro amigo, já te add no msn, eu não me lembro dessa marca de vhs, mas eu me interessei sim...rsrsrsrs Abraço
Postado 25 de Abril de 2010 15 anos Fala Renan! Cara, eu não uso o MSN pois é bloqueado no meu trampo. Se puder enviar um email para tokuniverso@hotmail.com aí te mando mais detalhes das fitas, posso te mandar fotos, etc. Eu tinha todas as fitas da Cosmos, da Top Tape, da Flashstar, Charrito, mas vendi todo o meu acervo para colecionadores. Ficaram as 4 fitas da VLM e tenho também algumas fitas importadas do Mejor del Chavo e Chapulin que foram lançadas bem antes que os dvds. Abraços! Adriano
Postado 25 de Abril de 2010 15 anos Autor Fala Renan! Cara, eu não uso o MSN pois é bloqueado no meu trampo. Se puder enviar um email para tokuniverso@hotmail.com aí te mando mais detalhes das fitas, posso te mandar fotos, etc. Eu tinha todas as fitas da Cosmos, da Top Tape, da Flashstar, Charrito, mas vendi todo o meu acervo para colecionadores. Ficaram as 4 fitas da VLM e tenho também algumas fitas importadas do Mejor del Chavo e Chapulin que foram lançadas bem antes que os dvds. Abraços! Adriano Valeu Adriano, já te mandei um e-mail... Abração
Postado 25 de Abril de 2010 15 anos Fala Renan! Cara, eu não uso o MSN pois é bloqueado no meu trampo. Se puder enviar um email para tokuniverso@hotmail.com aí te mando mais detalhes das fitas, posso te mandar fotos, etc. Eu tinha todas as fitas da Cosmos, da Top Tape, da Flashstar, Charrito, mas vendi todo o meu acervo para colecionadores. Ficaram as 4 fitas da VLM e tenho também algumas fitas importadas do Mejor del Chavo e Chapulin que foram lançadas bem antes que os dvds. Abraços! Adriano Eu mesmo levei todas as da Cosmos e a única disponível da Top Tape... Conservação nota 1000! Abraço!
Postado 25 de Abril de 2010 15 anos Autor Fala Renan! Cara, eu não uso o MSN pois é bloqueado no meu trampo. Se puder enviar um email para tokuniverso@hotmail.com aí te mando mais detalhes das fitas, posso te mandar fotos, etc. Eu tinha todas as fitas da Cosmos, da Top Tape, da Flashstar, Charrito, mas vendi todo o meu acervo para colecionadores. Ficaram as 4 fitas da VLM e tenho também algumas fitas importadas do Mejor del Chavo e Chapulin que foram lançadas bem antes que os dvds. Abraços! Adriano Eu mesmo levei todas as da Cosmos e a única disponível da Top Tape... Conservação nota 1000! Abraço! Tinha que ser o Sardinha de novo!!!! ^^
Crie uma conta ou entre para comentar