Ir para conteúdo

Alguém pelo amor de Deus!

Featured Replies

Postado

Olá, gostaria de saber se tem alguém aqui que possui fitas vhs e gibis do chaves e chapolin para vender?

Se não houver ninguém, alguém sabe algum lugar que eu acho isso? Porque no mercado livre não achei.

Obrigado

Postado

garotão,

eu tenho as duas séries dubladas (com exceção dos perdidos) em VHS. Mas, caso vc queira negociá-las comigo, gostaria que aguardasse um tempo (provavelmente não muito longo), pois, estou fazendo um trabalho com elas.

mas mesmo assim, se tiver interesse, mande-me uma MP e conversamos.

abraCHão

;)

Postado

Havia uma regra sobre especificar sempre o assunto do tópico no título.

Postado
  • Autor

garotão,

eu tenho as duas séries dubladas (com exceção dos perdidos) em VHS. Mas, caso vc queira negociá-las comigo, gostaria que aguardasse um tempo (provavelmente não muito longo), pois, estou fazendo um trabalho com elas.

mas mesmo assim, se tiver interesse, mande-me uma MP e conversamos.

abraCHão

;)

Mas as fitas que você tem ai são aquelas da Top Tape, Cosmos video, etc...

Dessas que eu estava me referindo...

abraçoo ^^

Postado

Olá Renan,

Eu vendi todas as minhas fitas vhs da Top Tape e da Cosmos mas ainda possuo todos os volumes lançados pela VLM (4 no total).

Se tiver interesse, entre em contato pelo email tokuniverso@hotmail.com

Valeu!

Abs,

Adriano

Postado
  • Autor

Olá Renan,

Eu vendi todas as minhas fitas vhs da Top Tape e da Cosmos mas ainda possuo todos os volumes lançados pela VLM (4 no total).

Se tiver interesse, entre em contato pelo email tokuniverso@hotmail.com

Valeu!

Abs,

Adriano

Caro amigo, já te add no msn, eu não me lembro dessa marca de vhs, mas eu me interessei sim...rsrsrsrs

Abraço

Postado

Fala Renan!

Cara, eu não uso o MSN pois é bloqueado no meu trampo. Se puder enviar um email para tokuniverso@hotmail.com aí te mando mais detalhes das fitas, posso te mandar fotos, etc.

Eu tinha todas as fitas da Cosmos, da Top Tape, da Flashstar, Charrito, mas vendi todo o meu acervo para colecionadores. Ficaram as 4 fitas da VLM e tenho também algumas fitas importadas do Mejor del Chavo e Chapulin que foram lançadas bem antes que os dvds.

Abraços!

Adriano

Postado
  • Autor

Fala Renan!

Cara, eu não uso o MSN pois é bloqueado no meu trampo. Se puder enviar um email para tokuniverso@hotmail.com aí te mando mais detalhes das fitas, posso te mandar fotos, etc.

Eu tinha todas as fitas da Cosmos, da Top Tape, da Flashstar, Charrito, mas vendi todo o meu acervo para colecionadores. Ficaram as 4 fitas da VLM e tenho também algumas fitas importadas do Mejor del Chavo e Chapulin que foram lançadas bem antes que os dvds.

Abraços!

Adriano

Valeu Adriano, já te mandei um e-mail...

Abração

Postado

Fala Renan!

Abraços!

Adriano

Eu mesmo levei todas as da Cosmos e a única disponível da Top Tape...

Conservação nota 1000!

Abraço!

Postado
  • Autor

Fala Renan!

Abraços!

Adriano

Eu mesmo levei todas as da Cosmos e a única disponível da Top Tape...

Conservação nota 1000!

Abraço!

Tinha que ser o Sardinha de novo!!!! ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A cantora Ana Castela e o cantor Zé Felipe anunciaram o fim do namoro - https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2025/12/29/ana-castela-e-ze-felipe-anunciam-fim-do-namoro.ghtml
  2. E.R
    Divulgada oficialmente a nova camisa da seleção brasileira.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A TV Globo vai transmitir o Globo de Ouro 2026, no dia 11 de janeiro de 2026. O ator brasileiro Wagner Moura e o filme brasileiro "O Agente Secreto" foram indicados na premiação. Fonte : https://gshow.globo.com/tv/noticia/tv-globo-vai-transmitir-o-globo-de-ouro-pela-primeira-vez.ghtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    De acordo com o diretor Kobayakawa, "Sonic Racing : CrossWorlds" vai receber “surpresas incríveis” em 2026. Até agora, já sabemos que personagens de Mega Man e Tartarugas Ninja vão entrar no circuito, mas ao que tudo indica, outros crossovers ainda maiores estão no radar, incluindo possíveis franquias fora do guarda-chuva da SEGA. Os fãs querem ver mais pistas baseadas em fases clássicas de Sonic, como a icônica Green Hill Zone em 3D, com trilhas remixadas e design nostálgico. Também há quem torça pela inclusão de personagens esquecidos da SEGA, como Joe Musashi, o ninja da franquia Shinobi. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sonic-racing-crossworlds-conteudos-2026/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.