Ir para conteúdo

[Apresentação] Me misturando com a gentalha...

Featured Replies

Postado

Hahahahaha!

Olá galera!

Primeiramente queria dizer que é um prazer enorme participar desse fórum também,

a pouco tempo me cadastrei no Fórum Chaves...

Tenho muita admiração por Chespirito, considero ele um verdadeiro gênio do humor, a nível do grande Charlie Chaplin!

Claro também que tenho uma admiração imensa aos personagens do seriado de Chespirito, em especial com Carlos Villagrán, Ramón Valdéz e Maria Antonieta, personagens que me garantem boas risadas toda vez que os vejo na TV.

Será um prazer muito grande participar desse fórum com essa gentalha, digo, com todos esses fãs do seriado como eu, rs.

Ah, eu estive na platéia do Programa do Ratinho com Carlos Villagrán e Edgar Vivar, e também no 2° Festival da Boa Vizinhança! Adorei ter conhecido os atores e os dubladores pessoalmente, gente finíssima muito simpática! Meu principal objetivo por aqui é aprender ainda mais sobre o Chaves, já ví que conhecimento por aqui não falta!

Tem até um vídeo que fiz no dia da platéia do programa...

http://www.youtube.com/watch?v=w0m9XTePFeA

Aaaahhhh Calo-me, calo-me, calo-me que eu mesmo me deixo loucooo! hahaha...

Grande abraço à todos!

:joia:

Postado

Seja muito bem-vindo, colega!

Poste muito (sem floodar), não brigue, leia as regras, faça amizades, use OMO, beba Coca-Cola, e por aí vai... XD

Postado
  • Autor

Poste muito (sem floodar), não brigue, leia as regras, faça amizades, use OMO, beba Coca-Cola, e por aí vai... XD

kkkkkkk... Obrigado pelas boas vindas!

Pode deixar que vou me esforçar pra cumprir todos esses conselhos! :joinha:

Postado

Seja bem-vindo!

Postado

Seja Bem-vindo ao FUCH, Bruno!

Postado

Bem vindo Bruno, bons posts pra você :joinha:

Postado

colega?

pois é! eu tb virei bruxa.

:muttley:

Postado

Eu não postei aqui?? :unsure:

Foi mal aee...

Seja bem vindo fara, espero que goste do fórum e quw tenha bons posts!!! :tchau:

Postado

Não entendi, Valette...

Postado

Seja muito bem-vindo amigo, que vc atue ativamente aki no Fórum, bons posts para vc e se vc axa que aki vc vai ganhar conhecimento, acredite e vc conseguirá... :reverencia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Tô vendo que tá na hora de voltar com o bolão de apostas do Clube aqui no fórum Tá podendo, @E.R ou @Raphael?
  2. TIO JOÃO
    Boa escolha E se vier aventuras em Vênus o meu nome será trocado para "Don João Tenório" por 15 dias
  3. HOMESSA
    Aventuras em Vênus.
  4. E.R
    Se for Chapolin, acredito que podem ser as 3 partes da Branca de Neve ou o "Aventuras em Vênus" junto com outro episódio comum do Chapolin e uma esquete HR para tapar buraco.
  5. TIO JOÃO
    Quais episódios que vocês acham que vão passar no domingo?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.