Ir para conteúdo

Users sumidos

Featured Replies

Postado

Eu não vi o Dom Ramóm se cadastrar nessa conta ainda...

Postado

Ora, ele não tinha sido banido, Andy?

Postado
  • Autor

Outros que sumiram foram o yanmar e o El Chavo na WEB.

Saudades dos veteranos Piterson e ED, esses não aparecem no fórum faz anos. :(

Postado
Ora, ele não tinha sido banido, Andy?
Nunca foi. Ele só levou 5 dias de suspensão. Mas depois disso, ele passou a ficar menos ativo do que antes.
Postado

E.R xD

to na area xD

Postado
E.R xD

to na area xD

Você volta bem agora que estamos começando a ficar felizes. :rolleyes:

Postado
  • Autor
E.R xD

to na area xD

Ainda bem, e vê se fica por aqui. Quanto mais flamenguistas nesse fórum, melhor.

Postado
Godinez, é sério que o Nice não volta? Poxa.. era um dos melhores usuários. =/

É sim, como já disse, ele cansou de fazer milhares de cadastros pra continuar postando. Ele às vezes, vem, dá uma olhada pra ver como anda o movimento por aqui, mas cadastrar-se ele não quer mais.

Outro que se sumiu-se é o Jpaulo CH(ou Avacoelhado, CH_Bad, Chavinho...).

Outro que acho que não volta mais, falo com ele regurlamente no MSN, ele tava até ensaiando voltar pro meio CH, quando o convidei pro El Chavo Brasil, mas, acabou esfriando com a empolgação. =/

O Vilson deve estar se reunindo secretamente com o Lucas pra planejar a volta da ditadura.

xD

Vilson deve tá caçando chinchilas pra fazer casacos de pele xD

to na area xD

Esse sim fazia falta. Grande amigo! Abração Darth! Vê se não some! xD

Postado

Quem que era o usuário que disse num chat que dançava Queen pelado?

Postado

Foi o Jpaulo CH ;)

Ainda bem, e vê se fica por aqui. Quanto mais flamenguistas nesse fórum, melhor.

Ao contrário, digo...:unsure:

Postado
E.R xD

to na area xD

Você volta bem agora que estamos começando a ficar felizes. :rolleyes:

ahahaahahahaha

ahhh :P

voltei definitivo xD

Postado
É sim, como já disse, ele cansou de fazer milhares de cadastros pra continuar postando. Ele às vezes, vem, dá uma olhada pra ver como anda o movimento por aqui, mas cadastrar-se ele não quer mais.

Aff. Que pena. :(

Postado
Ora, ele não tinha sido banido, Andy?
Nunca foi. Ele só levou 5 dias de suspensão. Mas depois disso, ele passou a ficar menos ativo do que antes.

é porque quando ele foi suspenso ele viu que o fórum não era a zona que ele pensava e que poderia fazer o que quiser aqui, aí se mandou!

E.R xD

to na area xD

Ainda bem, e vê se fica por aqui. Quanto mais flamenguistas nesse fórum, melhor.

não desanime os users! ;):P

Postado
Saudades dos veteranos Piterson e ED, esses não aparecem no fórum faz anos. :(

Achei esse site no FCHRPG: http://clubdochaves.webcindario.com/

Parece ser o Piterson, mas a última atualização foi em 2004.

O e-mail dele no site: petersong.rober@ig.com.br se alguém quiser tentar contato.

Quem também estava nesse site eram os antigos usuários Bizourão e cadera. E também um tal de Ch4p0l1N :ponder:

Editado por Antonio Felipe

Postado

Porra Chómpirras, vai dizer que você não lembra-se do ClubdoChaves ? O.o'

E o Ch4p0l1n, é o mesmo que agora posta por aqui. Tinha também o Guil nesse site.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP da Áustria de Fórmula 1.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pulando os episódios da Turma diminuem o número de desenhos exibidos, acabando bem mais rápido com o conteúdo. Ao invés de deixarem para demorar mais para reprisar, preferem diminuir o número. Episódios da Turma não influenciam em nada na audiência, assim como em CH com esquetes de outros personagens.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E a Record fechou hoje o compilado 16 da primeira temporada, nesse ritmo domingo que vem já encerram ela, já que devem pular o especial de Natal
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, tem cara de edição ao vivo. Começou até sem fade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.