Ir para conteúdo

Users sumidos


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eduardo Godinez

    25

  • Andy

    19

  • E.R

    12

  • FooCH

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

o pessoal falou num dankitap2508 (apesar de eu não o conhecê-lo), pois bem ele é o mais novo membro (ou será um fake?)

Link para o comentário
o pessoal falou num dankitap2508 (apesar de eu não o conhecê-lo), pois bem ele é o mais novo membro (ou será um fake?)

É o Danilo mesmo(creio eu),tomara que ele poste bastante porque ele é gente boa

álguem sabe o que aconteceu com o superboy e o fura tripa?

Eles tihnam anunciado que estavam voltando no Fuch antigo,mas voltaram a sumir

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Ah, todos estão aí perguntando sobre o MR NICE GUY. Pois bem, outro amigo meu que some do FUCH (que beleza, to ficando sem nenhum aliado nas confusões que meto por aqui ... ¬¬ xD). O Sérgio, numa conversa de msn, acho que com uma bela garrafa de cerveja nas mãos, me confidenciou que simplesmente cansou de ter que fazer 1235415416528913 cadastros por ano para continuar no FUCH, e, mesmo alguns (quer que diga quem Andy? xD) afirmando que o próprio voltaria, realmente, não volta.

Se o Kid Madruga não for o MR NICE GUY eu mudo pra sempre meu nick para: Reverendo Majo Jojo

Link para o comentário
Se o Kid Madruga não for o MR NICE GUY eu mudo pra sempre meu nick para: Reverendo Majo Jojo

uhahuauha teve q fazer do seu 2º time, o 1º... :P

mas q nick mais feio esse q vc apostou hein... :rolleyes:

Link para o comentário
é porque quando ele foi suspenso ele viu que o fórum não era a zona que ele pensava e que poderia fazer o que quiser aqui, aí se mandou!
O f*** é exatamente isso: alguns usuários, que se consideram clássicos, acham que podem fazer tudo, e acaba extrapolado, com toda a certeza de que não irá acontecer nada com ele.-_-
De tanto eu e o Dudu chamar o danikap voltou.
E o burro na frente :D
Me chamaram?
Esquece :D

Volta o cão arrependido :D

Seje Seja re-bem vindo.

Editado por Andy
Link para o comentário
O Adil§on também não se recadastrou ainda.

É mesmo.

Faz o seguinte, Andy, fala que você está muuuito doente, e que ele terá que postar a atualização do Turma CH aqui...:D:rolleyes:

Ele se registrou como "dedediadema", mas não postou ainda. :joinha:

eu nao so qm vcs falam ...

--> http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...amp;#entry39215

Link para o comentário
Donde que o Thomas tirou essa idéia? oO
Vou perguntar aos seus padrinhos se o Thomas foi batizado com alcool ou com vinagre :D
Link para o comentário
E o Marques? que ta sumidaço! já faz um bom tempo que ele não dá as caras tanto por aqui qto no MSN... =/

Marques agora tá na UFRGS, deve tá curtindo bastante as Universitárias. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...