Ir para conteúdo

A festa da boa vizinhança parte 4 dublado

Featured Replies

Postado

Também concordo. Afinal de contas, não vai postar o DVD todo, com menu e tudo mais, só os episódios que a galera não conhece, né... :rock:

Pra mim, pirataria é copiar de ponta a cabeça o DVD com tudo isso ^^ :pirata:

Postado

Ainda bem que tenho o meu DVD comprado avulso na americanas por R$12 :surfing:

Postado

Ainda bem que tenho o meu DVD comprado avulso na americanas por R$12 :surfing:

se tivesse esperado mais, pegava por 6 huauhauhahuahuahuahuauhauahhauhuaahahuahaha

Também concordo. Afinal de contas, não vai postar o DVD todo, com menu e tudo mais, só os episódios que a galera não conhece, né... :rock:

não é bem assim... imagine por exemplo, um filme. fitas VHS só tinham o filme. se vc copiasse e vendesse já era pirataria. do DVD não vai ser excluindo os famosos "extras" que vai descaracterizá-la. se vc pega o DVD e copia ou upa o filme inteiro, a pirataria já se fez presente. Mas, como falei, esses DVD's na prática nem se vê mais por aí, já foram lançados faz tempo e a maioria não comprou mesmo. que liberem de uma vez!

Vou confessar: eu só tenho mesmo pq eu "ganhava" da empresa em troca de meu trabalho. pq se não fosse por isso, ó teria o primeiro mesmo (por não conhecer o projeto) e talvez o sexto (por causa do episódio "A festinha na vila").

Postado

Não há necessidade ter esses DVDs.

Todos os episódios já se encontram na internet em espanhol com qualidade decente. Ninguém merece dublagem Gábia.

Postado

Mas de que vai adiantar postar a quarta parte do FBV dublado se no DVD só tem o segundo bloco?

Postado

É... é o segundo e uma parte do último, quando o Chaves faz os truques de Mágica.

Mas mesmo assim realmente não vale a pena. Quem sabe um dia ainda dublam esse episódio na íntegra...

Postado

Eu sinceramente não me importo se o episódio tá com dublagem Maga, Gábia ou algo do tipo. Pra mim, se tiver dublagem tá bom. Não sou muito fã de assistir episódio em espanhol...

Postado

Todos os episódios já se encontram na internet em espanhol com qualidade decente. Ninguém merece dublagem Gábia.

Concordo plenamente.Odeio a dublagem Gábia :lingua:

Postado

Concordo plenamente.Odeio a dublagem Gábia :lingua:

:unsure: Não posso dizer que odeio a dublagem Gábia ( :assobiando: Só a dublagem do Tatá rsrsrsrsrs), até mesmo porque preservou vários dubladores originais, diferente da dublagem Gota Mágica. Mas achei ela um pouco fraca, pela ausência das claques e das nossas amadas BGMs. Se tivessemos encontrado elas antes, provavelmente usariam. :triste:

Postado
  • Autor

esse episodio que eu coloquei eu não peguei do dvd 8 eu peguei de um site que nem existe mais!

oi pessoal eu sou novo aqui no forum ch e estou tazendo a 4ª parte do fetival da boa visinhança dublado

Chaves8.jpg

INFORMAÇÕES

Idioma: Português

Duração: 10 min.

Tamanho: 78 MB

Qualidade: Excelente

Extensão: AVI

link: RAPDSHARE

http://rapidshare.com/files/411281724/O_Festival_da_Boa_Vizinhan__a-Parte_IV.avi

esse episodio que eu coloquei eu não peguei do dvd 8 eu peguei de um site que nem existe mais!

O LINK DA PAGINA ANTERIOR SE ESGOTOU, ENTÃO AKI ESTÁ O NOVO LINK

oi pessoal eu sou novo aqui no forum ch e estou tazendo a 4ª parte do fetival da boa visinhança dublado

Chaves8.jpg

INFORMAÇÕES

http://rapidshare.com/files/411281724/O_Festival_da_Boa_Vizinhan__a-Parte_IV.avi

Postado

Chaves8.jpg

INFORMAÇÕES

O LINK DA PAGINA ANTERIOR SE ESGOTOU, ENTÃO AKI ESTÁ O NOVO LINK

Chaves8.jpg

INFORMAÇÕES

Ah pow, belê! Desculpa o julgamento precipitado, só me deixei levar pelo que o cara acima da minha primeira mensagem disse, que provavelmente haveria copiado do próprio DVD, por isso apoiei o que ele falou sobre upar o episódio ^^

Postado

Só pra constar, no centro de SP os DVDs estão sendo vendidos por 4,90 e em alguns lugares você encontra 3 por 12,90.

Então estão queimando o estoque dos DVDs de Chaves, Chapolin e Chespirito.

Duvide que lancem algo mais...

PS.: Tb não gosto da dublagem do Gabia e muito menos do Tatá dublando o Chaves...

Postado

Chaves8.jpg

INFORMAÇÕES

http://rapidshare.com/files/411263639/O_Festival_da_Boa_Vizinhan__a-Parte_IV.avi

o epsodio ta imclopleto
Postado

Chaves8.jpg

INFORMAÇÕES

http://rapidshare.com/files/411263639/O_Festival_da_Boa_Vizinhan__a-Parte_IV.avi

o epsodio ta imclopleto

É que o episódio é ripado do dvd.E no próprio dvd está incompleto :joinha:

Postado

Aliás, como a Amazonas pode reclamar de pirataria? Eles não tem mais os direitos de lançarem os DVDs no Brasil.. #ProntoFalei

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
    Hoje, o Alessandro Lo Bianco disse que a Globo quer tirar o Celso Portiolli no SBT. Duvido que ele aceite a proposta da Globo, porque não vai querer ficar na "geladeira" igual a Eliana. Agora, o SBT tem que aumentar os investimentos no "Domingo Legal" e atender os pedidos que o Celso fez - https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/celso-portiolli-cobra-investimentos-do-sbt-arruma-permuta
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    E será que passa o episódio do Dia da Criança dentro do Bom dia e Cia deste Domingo?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O que eu andei sondando é que não há nada previsto pra CH pra domingo dia 19 não, a princípio segue o Notícias Impressionantes. Sobre o porque o Notícias Impressionantes segue e Chaves não entrou nessa faixa ainda é pq é mais barato exibir o Notícias Impressionantes do que o Chaves, e é só isso que posso dizer de momento. Há uma tentativa de colocarem a série aos sábados pegando parte do SBT Notícias, porém por enquanto só boatos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.