Ir para conteúdo

Em novembro: Chaves e Chapolin no Cartoon Network

Featured Replies

Postado

Novembro: Chaves e Chapolim estreiam no Cartoon Network.

Após surpreender com a estreia de Kamen Rider – O Cavaleiro Dragão, o primeiro live action exibido pelo Cartoon Network, o canal aposta mais uma vez na idéia e para surpresa de todos e alegria dos fãs, estreia um novo seriado a partir de novembro, e adivinhe qual é? A série mexicana Chaves. Não você não leu errado caro leitor, se trata do mesmo Chaves exibido até hoje pelo SBT, e ele não vem sozinho, Chapolim também faz parte do pacote.

A partir do dia 1º de novembro os fãs poderão matar saudade de Chaves e sua turma, de segunda a sexta, às 9h30 e 20h, sábados, às 10h e 20h, e domingos, às 11h e 19h. Chaves (o desenho animado) vai ao ar de segunda a sexta, às 10h, sábados, às 9h30, e domingos, às 10h30. Já o hilário Chapolin, vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, sábados, às 10h30 e 20h30, e domingo, às 11h30 e 19h30.

Essa é uma bela jogada do Cartoon Network, que não conseguirá apenas a audiência dos fanáticos da série, como também de um novo público que ainda não a conhece. Resta saber se a estratégia vai dar certo para o canal, mas se tratando da importância que a criação de Roberto Gómez Bolaños possui não apenas no Brasil, mas em toda América Latina, tudo indica que será um sucesso.

fonte: vcfaz.net

Postado

será que isso é sério??? acho meio difícil... mas, podem ter negociado diretamente com a Televisa, pois o SBT jamais liberaria.

Postado
  • Autor

Só vai virar legal se for dublagem maga :D

acho que é quente mesmo..........

Postado

é. eu li no site q vc cita e em mais um. parece nota verdadeira. olhei no site do cartoon e não tem nada, mas pode ser pq falta mais de um mês. vamos aguardar. se for verdade, vai ser um **** acontecimento, pois o TLN está restrito na OiTV e o Cartoon figura em todas as TV's pagas.

Postado

YUPIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!O SONHO SE TORNOU REAL!

Só espero que seje real mesmo,vai que do nada dá alguma cosia.

Tomara que também venha com a dublagem da maga,perdidos e inéditos.

Bem....ainda não podemos pensar muita coisa,temos que ver para saber no que vai dar.

Postado

Não confio. Escreveram Chapolin errado!

E outra, vcfaz.net pode fazer jus ao noma. Alguém fez, bolou um texto e publicou.

Mesmo se for verdade, não tenho TV paga para assistir. Mas será legal para quem puder ver em HD (será em HD?)

P.S.: SBT cada vez menos influente, está perdendo até o Chaves.

Postado

E outra, vcfaz.net pode fazer jus ao noma. Alguém fez, bolou um texto e publicou.

Mesmo se for verdade, não tenho TV paga para assistir. Mas será legal para quem puder ver em HD (será em HD?)

Ainda não é hora para sermos tão pessimistas. Tem gente que ainda tem esperança com o sbt... <_< Portanto, vamos pensar positivo.

A notícia é maravilhosa, realmente sensacional. Ainda mais que o Vermelhinho pode pintar também. Isso mostra que ainda há quem preze pelas séries CH & CH, e que aposta no sucesso das séries.

Vlw, Cartoon Network :joinha:

Postado

Ainda não é hora para sermos tão pessimistas. Tem gente que ainda tem esperança com o sbt... <_< Portanto, vamos pensar positivo.

A notícia é maravilhosa, realmente sensacional. Ainda mais que o Vermelhinho pode pintar também. Isso mostra que ainda há quem preze pelas séries CH & CH, e que aposta no sucesso das séries.

Vlw, Cartoon Network :joinha:

Realmente, pensar em algo já é lucro, mesmo que futuramente, para o Cartoon.

Como não vamos perder nada mesmo, o que realmente importa, é esperar uma nota oficial. Seria ótimo. Melhor notícia.

Postado

Notícia de site latino

http://www.anmtvla.com/2010/09/noviembre-en-cartoon-network-anime.html

Parece que realmente vai estrear no Cartoon latino. A programação do Cartoon brasileiro COSTUMA condizer com a latina, mas nem sempre. Por exemplo, lá eles assistiam o desenho animado de Betty, a Feia enquanto aqui víamos A Turma da Mônica.

Postado

Desde quando passa seriados no Cartoon Network :huh:

Postado

Desde quando passa seriados no Cartoon Network :huh:

Cara, passam filmes live action também. Faz um tempo que se descaracterizou.

Postado

Se for verdade,vai ser uma boa!Pena que eu ñ tenho TV por assinatura :closedeyes:

Postado

o bom é que a CN é mais famosa que a TLN, vai dar pra um numero maior de pessoas gravarem :feliz:

Postado

O cartoon tá me deixando mais feliz,porque eu quase não vejo mais CN,muitos desenhos bons foram deixados de lado,agora só passam no Top,Top toons ou em Cartoon Zoom,exeto Tom e Jerry que felizmente passa em um horario só deles, fora de blocos.Ah sim!A Turma da Mônica,Teen Titãns e Chaves em desenho animado também é são ótimas atrações.

Como não vamos perder nada mesmo, o que realmente importa, é esperar uma nota oficial. Seria ótimo. Melhor notícia.

Você tem razão!Apesar de tudo temos que esperar uma nota mais oficial!

Parece que realmente vai estrear no Cartoon latino. A programação do Cartoon brasileiro COSTUMA condizer com a latina, mas nem sempre. Por exemplo, lá eles assistiam o desenho animado de Betty, a Feia enquanto aqui víamos A Turma da Mônica.

Dês que eu comecei a pesquisar no meu PC(antigo é claro)o cartoon do Brasil,sempre se basiava mais na programação latina(O Brasil faz parte da america latina né)alias todos esses canais como Discoveru kids,Disney,Disney XD,etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca. A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sag-awards-anuncia-mudanca-de-nome-para-the-actor-awards-entenda-motivo/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 2 x 0 Atlético-MG
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México 0 x 0 Uruguai
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.