Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado (14/10)

Featured Replies

Postado

Já passei por vários técnicos que formatam sem backup, por causa disso eu tive que colocar mais um HD, onde a unidade C fica os arquivos do Windows e o D os arquivos pessoais.

Aí os técnicos so mexem no C :D

Postado

Andy, não esqueceu de nada não? :blink:

Esqueci mesmo... mas já resolvo isso

PAGINA FILHA DA P*T@, VAI TOMAR NO C* PORRRRR@@@@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cursing:

Pronto :D

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley::muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Já passei por vários técnicos que formatam sem backup, por causa disso eu tive que colocar mais um HD, onde a unidade C fica os arquivos do Windows e o D os arquivos pessoais.

Aí os técnicos so mexem no C :D

No meu pc é quase assim tbm. Só pq ao envez de serem 2HD's é 1 HD repartido em 2 unidades.

Tem a unidade B onde ficam os arquivos meus e os do meu pai <_< e no C é o sistema.

O Saco é que Windows 7 nem sempre libera agente instalar arquivos no C>Arquivos de Programas ai tem que instalar em uma outra pasta no C que eu fiz chamado Outros Programas. Se bem que a maioria dos programas meus eu coloco no meu pendrive de 4gb.

E Em relação a tecnicos quase nunca chamamos tecnicos, meu pai arruma o pc ele mesmo.

Postado

Neste caso, o problema foi com o próprio HD. Segundo o técnico, não tinha como recuperar nada. Foi o pior dia da minha vida :closedeyes:

Por isso não podemos confiar 100% no hd, é uma peça muito sensível sujeito a avarias físicas ou elétricas. Fica uma dica: sempre que tiver arquivos importantes faça o backup por conta própria gravando em dvd ou hd externo. Em caso de material CH o cuidado deve ser redobrado! :lol:

Postado

Ô loco, eu pensei que o post não tinha ido, pois eu fechei o FUCH assim que cliquei em postar :blink:

Mas já que xingou por mim :muttley:

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É o segundo sábado que o SBT RS opta por exibir o Chapolin, e coincidentemente, com o mesmo episódio.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah não
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: SBT RS - Sábado, 25 de outubro de 2025 12:40 - Abertura: Chapolin (1993) - com edição de áudio (2024) 12:41 - Por favor, é aqui onde vive o morto? (1974) 13:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode deixar que eu anoto Edit: SBT resolveu passar Chapolin
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Companheiros, hoje não vou poder anotar a exibição de Chaves no SBT RS. Se alguém puder e quiser anotar, fiquem à vontade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.