Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado (14/10)

Featured Replies

Postado

Já passei por vários técnicos que formatam sem backup, por causa disso eu tive que colocar mais um HD, onde a unidade C fica os arquivos do Windows e o D os arquivos pessoais.

Aí os técnicos so mexem no C :D

Postado

Andy, não esqueceu de nada não? :blink:

Esqueci mesmo... mas já resolvo isso

PAGINA FILHA DA P*T@, VAI TOMAR NO C* PORRRRR@@@@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cursing:

Pronto :D

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley::muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Já passei por vários técnicos que formatam sem backup, por causa disso eu tive que colocar mais um HD, onde a unidade C fica os arquivos do Windows e o D os arquivos pessoais.

Aí os técnicos so mexem no C :D

No meu pc é quase assim tbm. Só pq ao envez de serem 2HD's é 1 HD repartido em 2 unidades.

Tem a unidade B onde ficam os arquivos meus e os do meu pai <_< e no C é o sistema.

O Saco é que Windows 7 nem sempre libera agente instalar arquivos no C>Arquivos de Programas ai tem que instalar em uma outra pasta no C que eu fiz chamado Outros Programas. Se bem que a maioria dos programas meus eu coloco no meu pendrive de 4gb.

E Em relação a tecnicos quase nunca chamamos tecnicos, meu pai arruma o pc ele mesmo.

Postado

Neste caso, o problema foi com o próprio HD. Segundo o técnico, não tinha como recuperar nada. Foi o pior dia da minha vida :closedeyes:

Por isso não podemos confiar 100% no hd, é uma peça muito sensível sujeito a avarias físicas ou elétricas. Fica uma dica: sempre que tiver arquivos importantes faça o backup por conta própria gravando em dvd ou hd externo. Em caso de material CH o cuidado deve ser redobrado! :lol:

Postado

Ô loco, eu pensei que o post não tinha ido, pois eu fechei o FUCH assim que cliquei em postar :blink:

Mas já que xingou por mim :muttley:

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.