Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Featured Replies

Postado

Não lembro muito bem, mas essa saga tem quatro episódios?

E, ainda sobre ela, somente os dois primeiros já foram transmitidos?

Postado

Não lembro muito bem, mas essa saga tem quatro episódios?

E, ainda sobre ela, somente os dois primeiros já foram transmitidos?

Não,só existe duas partes mas PODE ser que o remake de 76 sei lá nao sei que ano foi feito,pode haver 4 partes.

Postado

09/11/2010

Expedição Arqueológica 1974

E ainda passou o final da abertura, com o título :)

Bem que o SBT podia fazer o mesmo.

Postado

Um dos melhores episódios do Chapolin :joia:

Postado

Um dos melhores episódios do Chapolin :joia:

E ainda com os créditos finais do pobre Ramon se desabafando em chamar heroís americanizados :aplausos:

Editado por Lucas Fernando

Postado

Não lembro muito bem, mas essa saga tem quatro episódios?

E, ainda sobre ela, somente os dois primeiros já foram transmitidos?

Não,só existe duas partes mas PODE ser que o remake de 76 sei lá nao sei que ano foi feito,pode haver 4 partes.

Ah, entendo, devo ter feito alguma confusão.

Aguardo ansiosamente pela segunda parte, amanhã.

Postado

09/11/2010

Expedição Arqueológica 1974

E ainda passou o final da abertura, com o título :)

Bem que o SBT podia fazer o mesmo.

E o credito tbm é muito legal,pois o Ramon continua falando o nome dos herois.

Postado

Bem então a CN vai exibir por temporada mesmo, conforme os episódios que eles possuem (não na ordem certa)....:reverencia:

Postado

O episódio dos Ioiôs não exibe o CopyRight de MCMLXXIV no final?

Deve ser pq nao foi editado pela televisa

Mas se a série É da Televisa... :headscratch: Por que neste não tem o ©1974?

Postado

Não é um dos episódios que eu mais gosto, mas está valendo.

Estamos precisando de uma boa surpresa para Chapolin, sem querer menosprezar as exibições, de forma alguma.

Postado

10/11

CHAVES 9:30:

A catapora da Chiquinha (1975, comum)

A-HA! Falei que iam pular a parte 2 dos zombeteiros! Querem prova maior que a Televisa mandou na bagunça pro CN?

Postado

A-HA! Falei que iam pular a parte 2 dos zombeteiros! Querem prova maior que a Televisa mandou na bagunça pro CN?

Exato, eu vi sua mensagem ontem, e nem criei expectativas porque percebi que estavam pulando alguns episódios.

Mas esperava que no episódio de hoje estivesse sem aquele corte do Chaves entrando na casa do Madruga chorando, mas ficou mais cortado que no SBT; não teve o Chaves nem chorando.

Sobre a exibição de hoje, daqui a pouco os usuários vão postar xingando a Televisa :assobiando:

Postado

Eu vou começar xingando a Televisa :rolleyes: Digo,Se pelo menos ele exibirem a parte 2 dos Espíritos Zombeteiros,em qualquer data,pra mim tá beleza,o pior vai ser se ñ exibirem...

Postado
  • Autor

Sobre a exibição de hoje, daqui a pouco os usuários vão postar xingando a Televisa :assobiando:

Já que você insiste...

Televisa FDP! :mad:

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Que pena que bagunçaram tudo. Mas se passou a primeira parte ontem, certamente um dia passaram a segunda :joinha:

Postado

A-HA! Falei que iam pular a parte 2 dos zombeteiros! Querem prova maior que a Televisa mandou na bagunça pro CN?

Exato, eu vi sua mensagem ontem, e nem criei expectativas porque percebi que estavam pulando alguns episódios.

Mas esperava que no episódio de hoje estivesse sem aquele corte do Chaves entrando na casa do Madruga chorando, mas ficou mais cortado que no SBT; não teve o Chaves nem chorando.

Sobre a exibição de hoje, daqui a pouco os usuários vão postar xingando a Televisa :assobiando:

pois é, pois é, pois é...

A exibição do Cartoon, em teoria, está como as primeiras do SBT no quesito organização. Não que o SBT tenha alguma organização, mas as sagas só forama grupadas depois de um tempo.

É triste ver como a Televisa trata o que seja talvez o seu maior tesouro =/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que passem o resto desse programa, pelo menos até agora não desmembraram. Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados!!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.