Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Featured Replies

Postado

O Chapolin tem razao, há um corte no episódio dos ladroes do DVD do chaves (OBVIO QUE DA TELEVISA <_< )

Mas ainda terá a noite e surpresas podem chegar da CN :surfing::surfing::feliz:

Ou não :cursing::cursing::byecry:

Que corte que tem?? Pra mim foi perfeito, não tem oq fazer melhor!

Na parte aonde o Peterete atende que nem voz de mulherzina e fala que é a esposa do Chómpiras, dessa parte até aonde o Peterete atende o telefone falando que quem estava na linha era o comandante de polícia.

Ahh sim, entendi mas o CN passou essa parte, no CN não cortou absolutamente NADA, tomara que continue do mesmo jeitinho que está, PERFEITO demais para os fãs!!

E sem falar que CH passando todo dia no CN vai abrir portas pra nova geração que vai curtir concerteza, aii o CN vai ver que tá dando muita audiência e vai deixar passando CH por anos e anos hauuhauhaauh que imaginação a minha eim!!

Postado

O Chapolin tem razao, há um corte no episódio dos ladroes do DVD do chaves (OBVIO QUE DA TELEVISA <_< )

Mas ainda terá a noite e surpresas podem chegar da CN :surfing::surfing::feliz:

Ou não :cursing::cursing::byecry:

Que corte que tem?? Pra mim foi perfeito, não tem oq fazer melhor!

Na parte aonde o Peterete atende que nem voz de mulherzina e fala que é a esposa do Chómpiras, dessa parte até aonde o Peterete atende o telefone falando que quem estava na linha era o comandante de polícia.

Ahh sim, entendi mas o CN passou essa parte, no CN não cortou absolutamente NADA, tomara que continue do mesmo jeitinho que está, PERFEITO demais para os fãs!!

E sem falar que CH passando todo dia no CN vai abrir portas pra nova geração que vai curtir concerteza, aii o CN vai ver que tá dando muita audiência e vai deixar passando CH por anos e anos hauuhauhaauh que imaginação a minha eim!!

Tomara que passe depois de 2012 e continue assim!

Postado

gravei em vhs, agora vou gravar a noite chaves e chapolin, se for repise de chaves nem vou gravar

Postado

Não tenho certeza, mas a abertura narrada em português parecia ter a voz do Tatá.

Yes, é ele... :joinha:

Por um momento eu até pensei que ia ser a dublagem do DVD...

E por falar nisso, a abertura ficou beeeem estranha com a música do DESENHO do Chaves... :wacko:

Postado

Não tenho certeza, mas a abertura narrada em português parecia ter a voz do Tatá.

Yes, é ele... :joinha:

Por um momento eu até pensei que ia ser a dublagem do DVD...

E por falar nisso, a abertura ficou beeeem estranha com a música do DESENHO do Chaves... :wacko:

Nao ficou estranha,ficou meio bizonha e bizarra(estranhei muito :blankstare: )

Quando vi essa abertura pensei que iam colocar essa em definitivo <_< mas ainda bem que aconteceu o contrário :rolleyes:

Postado

naturalmente eles pensam que tudo que foi dublado pela Maga é exibido no SBT. Deviam estar se referindo a episódios não dublados (que segundo fontes, afirmam que vieram noventa e tantos episódios somente em espanhol).

Postado

Noticia divulgada amigos: http://cultureba.com.br/2010/11/01/cartoon-estreia-chaves-com-tres-episodios-ineditos/

E para quem não viu, no outro tópico sobre a estréia (aqui mesmo no FUCH) já tem o vídeo dos episódios inéditos:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=13758

(não tem como fundir os dois tópicos em um só?)

Postado
  • Autor

Lembrando que falta apenas 42 minutos para a próxima exibição, sendo que agora, depois de Chaves, tem o Chapolin. Preparem os gravadores :joia:

Editado por Lucas Fernando

Postado

Aos que estão me pedindo comentários sobre a exibição da dublagem clássica de Chaves no Cartoon um aviso: acho ÓTIMO e não comento mais isto!

Postado

01/11/2010

Parabéns, Sargento/ O Julgamento/ O Bandido Mata-Fácil 1972

Postado

Estes três episódios foram exibidos uma ou duas vezes pelo SBT? Alguém lembra a data?

Postado

Foi exibido apenas 1 vez em Setembro de 2008 :joinha:

Se amanhã passar o do vampiro teremos 2 perdidos e 1 inédito :D Conde Terra Nova/ Os Assaltantes do Banco/ O vampiro.

Postado

Aí vai ser maravilhoso :cleopatra:

Postado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Novo episódio queridinho do SBT sendo saturado
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dona Florinda cobrando licença para trabalhar na rua, mas esqueceu dos "higiênicos churros da Dona Florinda"
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Notei isso também, curioso!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.