Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Featured Replies

Postado

Quanto à ordem dos episódios, eu não creio que estejam fora. O que deve estar acontecendo, é que eles não receberam TODOS os episódios dublados e, estão passando os que eles têm, em ordem, tanto que o Chaves começou por um antigão e, o Chapolin pelo mais antigo que se tem notícia (da era 72-79, sem contar CHespirito 68-71 que, já tinha quadros do Polegar).

Quanto ás aberturas, devem ter padronizado nessas mesmo. Saiu mais em conta mandar o Tatá dublar uma de cada programa e, exibir todo dia. O "Chaves" de ontem só vazou a original, pq era no meio do episódio. Em 72-73 tem alguns episódios assim. Tirando esses, virá tudo com a abertura de 76 (Chaves) e 78 (Chapolin).

Também acho que aconteceu isso. É bem provável, pelo menos.

Só vamos saber, na exibição de Chapolin, hoje. Bem, ao meu ver, é bom passar nessa ordem, principalmente para os sites que mantém as listas. Quem sabe algumas surpresas não apareçam...

Tenho quase certeza que sera assim, os perdidos vão voltar!

Tomara que perdidos e inéditos deem as caras na CN e o sbt... so tá caindo mais na boca do inferno!

Como já disseram por diversas vezes, existe uma grande chance.

Eles estão recebendo os episódios, e boa parte dos que estavam arquivados em um canto qualquer, podem ir para a exibição. Podem ser episódios/sketchs perdidos, e até mesmo, inéditos. Depende do que eles vão estar recebendo. Como não sabemos a ordem que eles vão passar - se realmente houver uma - não dá para esperar, ainda, portanto, vamos esperar até a exibição de Chapolin, hoje, para pensarmos nas possíveis raridades que podem aparecer, futuramente.

Postado

PUXA SENSACIONAL!!!

Ficou eu e meu papi assistindo.

Ele rindo mais que eu,principalmente pq ele nunca tinha visto esses episódios.

Ontem:

Chaves:

Eu já tinha visto o esquete dos ladrões no DVD e o Brincando de escolhinha também,mas TUUUUUUUUUUUUUUDO bem!Ficou muito melhor assim.O epi das apostas é bem curto.

Chapolin:

Quando passou a abertura do Chapolin mostrando imagens do episódio "Branca de neve" eu pensei que era o episódio que iria passar,aí me veio a cabeça "Será que passará a parte 3 também?" mas não era,tudo bem.Eu só lembro de já ter visto a esquete do Julgamento,mas não lembro dos outros dois não.

Hoje eu também vi Chaves,gostei pq fazia tempo que não via aquele trecho onde Seu madruga recita aquelas frase bonitas sobre o amor,sempre era cortada pelo SBT Ç___Ç.

Não sei se alguém notou tbm, mas o mata-facil não lembra (se n for) o velho do saco v.1? (primeiro epi da série)...

Também percebi isso!

Achei bacana o episódio de hoje, não é inédito nem perdido mas ta bom... Sendo sem cortes e com créditos já tá perfeito

Teve corte sim!Eu percebi que cortaram naquela em que a Dona Clotilde ia falar "Pois varra com uma vassoura!"

Postado

Quanto à ordem dos episódios, eu não creio que estejam fora. O que deve estar acontecendo, é que eles não receberam TODOS os episódios dublados e, estão passando os que eles têm, em ordem, tanto que o Chaves começou por um antigão e, o Chapolin pelo mais antigo que se tem notícia (da era 72-79, sem contar CHespirito 68-71 que, já tinha quadros do Polegar).

Quanto ás aberturas, devem ter padronizado nessas mesmo. Saiu mais em conta mandar o Tatá dublar uma de cada programa e, exibir todo dia. O "Chaves" de ontem só vazou a original, pq era no meio do episódio. Em 72-73 tem alguns episódios assim. Tirando esses, virá tudo com a abertura de 76 (Chaves) e 78 (Chapolin).

Também acho que aconteceu isso. É bem provável, pelo menos.

Só vamos saber, na exibição de Chapolin, hoje. Bem, ao meu ver, é bom passar nessa ordem, principalmente para os sites que mantém as listas. Quem sabe algumas surpresas não apareçam...

Tenho quase certeza que sera assim, os perdidos vão voltar!

Tomara que perdidos e inéditos deem as caras na CN e o sbt... so tá caindo mais na boca do inferno!

Como já disseram por diversas vezes, existe uma grande chance.

Eles estão recebendo os episódios, e boa parte dos que estavam arquivados em um canto qualquer, podem ir para a exibição. Podem ser episódios/sketchs perdidos, e até mesmo, inéditos. Depende do que eles vão estar recebendo. Como não sabemos a ordem que eles vão passar - se realmente houver uma - não dá para esperar, ainda, portanto, vamos esperar até a exibição de Chapolin, hoje, para pensarmos nas possíveis raridades que podem aparecer, futuramente.

Tomara chapolin, porque os episódios que estavam no completo abandono podem ser exibidos novamente,mas nao podemos confirmar nada e, pode ate acontecer o caso da fita tar zoada e nao ir pra exibição mas tenho uma certeza:

TEREMOS QUE ESPERAR PARA VER.

Postado
  • Autor

Quando passou a abertura do Chapolin mostrando imagens do episódio "Branca de neve" eu pensei que era o episódio que iria passar,aí me veio a cabeça "Será que passará a parte 3 também?" mas não era,tudo bem.Eu só lembro de já ter visto a esquete do Julgamento,mas não lembro dos outros dois não.

Bem lembrado, Pópis-Iara. Vamos ver se com a CN, teremos finalmente o final feliz de "Branca de Neve e os Sete Churin Churín Fun Flais", "O alfaiatezinho Valente", "Os Piratas" (esse aí eu não acredito muito, pois é perdido mundial) e o inicio de "O Show deve continuar". Grandes espectativas :joia:

Editado por Lucas Fernando

Postado

Tinha um site muito bom de um fã que mostrava a ordem cronológica certinha dos episódios. Inclusive com fotos!

Alguém sabe qual site é este que estou falando com este "guia de episódios" por ano?

Postado

Sera que a Cn vai exibir um episódio de 72/73?

Eu tenho a convicção que sim! Depois da grande estréia de ontem, não resta duvidas que se o SBT não tentar fazer nada, a CN vai se tornar o canal CH da vez.!

Postado

Quanto à ordem dos episódios, eu não creio que estejam fora. O que deve estar acontecendo, é que eles não receberam TODOS os episódios dublados e, estão passando os que eles têm, em ordem, tanto que o Chaves começou por um antigão e, o Chapolin pelo mais antigo que se tem notícia (da era 72-79, sem contar CHespirito 68-71 que, já tinha quadros do Polegar).

Quanto ás aberturas, devem ter padronizado nessas mesmo. Saiu mais em conta mandar o Tatá dublar uma de cada programa e, exibir todo dia. O "Chaves" de ontem só vazou a original, pq era no meio do episódio. Em 72-73 tem alguns episódios assim. Tirando esses, virá tudo com a abertura de 76 (Chaves) e 78 (Chapolin).

Também acho que aconteceu isso. É bem provável, pelo menos.

Só vamos saber, na exibição de Chapolin, hoje. Bem, ao meu ver, é bom passar nessa ordem, principalmente para os sites que mantém as listas. Quem sabe algumas surpresas não apareçam...

Tenho quase certeza que sera assim, os perdidos vão voltar!

Tomara que perdidos e inéditos deem as caras na CN e o sbt... so tá caindo mais na boca do inferno!

Como já disseram por diversas vezes, existe uma grande chance.

Eles estão recebendo os episódios, e boa parte dos que estavam arquivados em um canto qualquer, podem ir para a exibição. Podem ser episódios/sketchs perdidos, e até mesmo, inéditos. Depende do que eles vão estar recebendo. Como não sabemos a ordem que eles vão passar - se realmente houver uma - não dá para esperar, ainda, portanto, vamos esperar até a exibição de Chapolin, hoje, para pensarmos nas possíveis raridades que podem aparecer, futuramente.

Tomara chapolin, porque os episódios que estavam no completo abandono podem ser exibidos novamente,mas nao podemos confirmar nada e, pode ate acontecer o caso da fita tar zoada e nao ir pra exibição mas tenho uma certeza:

TEREMOS QUE ESPERAR PARA VER.

Exatamente. Existem diversas circunstâncias.

Não podemos fazer mais nada, afinal de contas, já conseguimos as nossas exibições. Agora, basta saber como o CN vai lidar com as mesmas.

Tinha um site muito bom de um fã que mostrava a ordem cronológica certinha dos episódios. Inclusive com fotos!

Alguém sabe qual site é este que estou falando com este "guia de episódios" por ano?

Eu sempre acompanho pelo "Lista CH", mesmo.

Postado

Valeu Resident_tao *_*

Postado

Tinha um site muito bom de um fã que mostrava a ordem cronológica certinha dos episódios. Inclusive com fotos!

Alguém sabe qual site é este que estou falando com este "guia de episódios" por ano?

Eu sei.

Postado

Tinha um site muito bom de um fã que mostrava a ordem cronológica certinha dos episódios. Inclusive com fotos!

Alguém sabe qual site é este que estou falando com este "guia de episódios" por ano?

Eu sei.

Qual é?

Postado

Tinha um site muito bom de um fã que mostrava a ordem cronológica certinha dos episódios. Inclusive com fotos!

Alguém sabe qual site é este que estou falando com este "guia de episódios" por ano?

Eu sei.

Qual é?

Será esse:Clique aqui

Postado

Tinha um site muito bom de um fã que mostrava a ordem cronológica certinha dos episódios. Inclusive com fotos!

Alguém sabe qual site é este que estou falando com este "guia de episódios" por ano?

Eu sei.

Qual é?

Será esse:Clique aqui

Esse eu conheço tbm, será que existe outro?

Eu não me lembro de nenhum, além desse.

Postado

Tinha um site muito bom de um fã que mostrava a ordem cronológica certinha dos episódios. Inclusive com fotos!

Alguém sabe qual site é este que estou falando com este "guia de episódios" por ano?

Eu sei.

Qual é?

Será esse:Clique aqui

Esse eu conheço tbm, será que existe outro?

Eu não me lembro de nenhum, além desse.

Tem também o chespirito.org, so que esta em espanhol

Postado

Também ñ conheço outro.Sem falar q essse é o melhor e mais completo :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Eu sou do time que vai esperar sair de graça no PC em uns 10/15 anos.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Explore o estado de Leonida e a nova Vice City Grand Theft Auto VI redefine o conceito de jogo em mundo aberto. Explore o mapa mais massivo e denso e já criado pela Rockstar Games. Cruze as ruas iluminadas a neon de uma Vice City (Miami) pulsante, domine pântanos perigosos, praias lotadas e subúrbios realistas que cobrem o estado de Leonida (Flórida) de ponta a ponta. Cada centímetro do cenário foi desenhado para entregar imersão brutal e liberdade total. Lucia e Jason : Gameplay cooperativo e dupla de protagonistas A campanha principal traz uma dinâmica inédita com o primeiro casal do crime da franquia. Alterne o controle entre Jason e Lucia em tempo real, ditando o ritmo da história e executando assaltos coordenados. Sinta a evolução do gerenciamento de personagens, onde cada protagonista possui habilidades únicas que influenciam diretamente o ecossistema do crime e a inteligência tática das missões. Um mundo vivo controlado por Inteligência Artificial O universo de GTA 6 pulsa de forma hiper-realista. Os NPCs (personagens do jogo) possuem rotinas próprias baseadas em IA avançada, gerando eventos aleatórios orgânicos pelo mapa. A grande inovação está na integração das redes sociais in-game : o celular do seu personagem consome vídeos em tempo real, permitindo que você acompanhe influenciadores de Vice City e descubra missões secundárias secretas através das redes. O jogo conta com : . Clima Dinâmico Realista : Tempestades e mudanças de horário que alteram a física e a jogabilidade. . Iluminação Global com Ray Tracing Avançado: Reflexos perfeitos nos carros e águas de Vice City. . Dois protagonistas jogáveis (Jason e Lucia) com mecânicas de missões em dupla Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/gta-6-recebe-novos-detalhes-por-meio-de-varejista-brasileira,fd82782bc84079f945fd3eb105b16d1a0avyz01y.html
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a colocar de pé a próxima edição do “Big Brother Brasil”. O “BBB 27” tem estreia prevista para 11 de janeiro e deve permanecer no ar até 21 de abril de 2027, repetindo o formato de 100 dias de confinamento adotado nas últimas temporadas. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-27-ja-tem-data-para-estrear-e-globo-define-cronograma-da-proxima-edicao
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aí chega hora exibem o marinheiro mareado redublado solto só para deixar todo mundo na vontade de ver a dublagem Maga...
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.