Cartoon exibe Brincando de Escolinha e As Apostas
-
Atividades
-
59
Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971
Sim, mas também não há apoio ou incentivo para que os fãs façam a busca. A postura pública do grupo se resume a compartilhar uma nota quando alguma coisa aparece, mas ficam em silêncio o resto do tempo. Eles não precisam atacar a Televisa pra abordar o assunto, deixa que isso a gente faz Minha crítica sempre vai ser sobre a postura pública da empresa, porque pode ser que esteja acontecendo uma negociação por baixo dos panos e a gente não saiba - e nem deveria saber até que houvesse uma solução. A Florinda, quando foi perguntada sobre o retorno do Chespirito dos anos 80, pediu para os fãs pedirem muito para mostrar pra Televisa como esse material era desejado (ou algo assim). Era pelo menos isso que eu esperava do GC -
175
-
116
Spider Man
NOTÍCIAS O jogo do personagem Venom segue em desenvolvimento e pode ser lançado em 2027. O protagonista seria Eddie Brock com um visual mais fiel aos quadrinhos do que sua versão cinematográfica, interpretada pelo ator Tom Hardy. Além disso, o jogo irá marcar o retorno de Cletus Kasady (Carnificina), que já havia sido apontado como o principal vilão em documentos vazados. O game ainda incluiria o Anti-Venom, uma versão mais monstruosa e poderosa do simbionte, que desempenharia um papel crucial na história. Fonte : https://meups.com.br/noticias/wolverine-venom-mais-insomniac/ -
59
Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971
Embora eu entenda a insatisfação não é algo tão simples assim, você não queima publicamente seu parceiro comercial. A relação entre Televisa e Grupo Chespirito já anda estremecida desde o longo período de renegociações de contrato, não faz sentido comercialmente falando tentar piorar isso já que ambas as empresas estão presas uma a outra.- 1
-
-
553
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora