Ir para conteúdo

Cartoon exibe Brincando de Escolinha e As Apostas

Valette

Recommended Posts

Postado

Pessoal podem acabar cm os movimentos volta chapolin e perdidos, A CN veio nos ajudar!!

Ainda ñ caiu a ficha, pobre sbt...

Postado

Acho que não caiu a ficha pro Cartoon também, mas como disse um amigo meu que é jornalista e trabalha no Terra: "Esta é a grande chance de vermos episódios inéditos, pois o Cartoon deve seguir uma cera ordem cronológica e sequêncial".

Postado

Bem, o horário das 20h é a reprise.

Pra mim, vai ser ótimo. Como eu tenho aula de manhã, vou poder conferir depois.

Postado

Eu também :joinha:

Postado

Os msmos episódios da manhã foram exibidos as 20h! :assobiando:

Postado

O SBT que se proteja

Ta vindo uma chuva de meteoros pra cima deles.

E Essa chuva se chama CARTOON NETWORK!

Poxa, o SBT vai perder audiencia pra burro.

Se amanha eu consegui baixar o mega cubo, eu vou começar a gravar ALGUNS episódios (naum garanto ser todos)

e daqui a um tempo criar um tópico sobre isso para galera baixar os episódios. :napoleon: MAS NÃO É GARANTIA!!!

I LOVE CARTOON NETWORK

I LOVE TLN

I LOVE... digo,digo, I BAD SBT!!!

Postado

Agradeço ao dedediadema que está postando e a todo o pessoal do outro fórum que está disponibilizando os episódios, muito obrigado.

Postado

"HAHAHAHAHA! É BOM DEMAIS!!!!!" (by Nazaré)

Gente, eu nem acredito... Essa é a chance de termos tudo (ou quase tudo) que o pessoal da Maga dublou! :D

Primeiro a TLN com os créditos e agora o Cartoon.

Notícia maravilhosa!

E MUITISSIMO OBRIGADO aos colegas q estão postando, vcs são a salvação de quem não tem como gravar (like me) :)

Postado

E o bom é que temos as três séries no ar: Chaves (CN e TLN), Chapolin (CN) e Chespirito (TLN)

Postado

Se a Cartoon Network aproveitar e comprar Chespirito junto, a CN vai ser a oficial "Emissora CH" do Brasil :feliz:

To sonhando demais :blush:

Postado

Que bacana, o Terra deu os créditos ao Cultureba.

Postado

Tomara que amanhã passe mais inéditos.

Postado

Acho que vão padronizar a abertura mesmo. Vai ser sempre a mesma. Se não tadin do tata... Iria dublar trocentar aberturas...

Postado

Tadinho do Tatá nada... Seria ótimo pra ele, receberia muita grana narrando todas as aberturas. Seria uma grande sorte se ele fosse convidado para dublar todas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      59

Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971

2. E.R
      175

Street Fighter

3. E.R
      116

Spider Man

4. chavesmaniaco1002
      59

Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971

5. E.R
      553

Super Mario

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...