Ir para conteúdo

O que você gostaria de ver num site CH?

Rapha

Recommended Posts

Postado (editado)

é mto bom ver q vários sites agora estão com um noticiário CH... qdo comecei a postar na CHBR News, q estava parada, apenas o Vila do Chaves e o Turma do Chaves tinham um tb...

agora, o Casa CH e o El Chavo Brasil tb voltaram a atualizar esta parte... surgiram o Point e site do FC, ambos com notícias tb...

mas ainda falta o Clube do Chaves e o Turma CH... o Clube tem essa seção no site, mas está parada... já o Turma CH divulga as novidades na coluna do Mestre, mas demora mto para ser atualizada... o Andy bem q poderia criar um noticiário lá tb... os sites não podem vir com novos textos ou vídeos e ignorar as últimas notícias sobre CH... ;)

Editado por FooCH
Postado
é mto bom ver q vários sites agora estão com um noticiário CH... qdo comecei a postar na CHBR News, q estava parada, apenas o Vila do Chaves e o Turma do Chaves tinham um tb...

agora, o Casa CH e o El Chavo Brasil tb voltaram a atualizar esta parte... surgiram o Point e site do FC, ambos com notícias tb...

mas ainda falta o Clube do Chaves e o Turma CH... o Clube tem essa seção no site, mas está parada... já o Turma CH divulga as novidades na coluna do Mestre, mas demora mto para ser atualizada... o Andy bem q poderia criar um noticiário lá tb... os sites não podem vir com novos textos ou vídeos e ignorar as últimas notícias sobre CH... ;)

O Casa CH até tem sua parte de news, mas o problema é que a equipe do site ainda tá muito pequena, não podemos atualizar com freqüência. Já chegamos a ficar 15 dias sem atualizar as news. =\

Uma vez pegamos um usuário do FUCH para atualizar a news, mas ele além de ter copiado a notícia do CHBR News, me erra no título da news. Eu dei um toque no garoto e ele me manda tomar no c*. Aí o demiti, agora tamos com o Seu Ramón, que sempre que pode atualiza lá. Nós até queremos estar sempre atualizando não só a news, mas trazer grandes atualizações pro site, mas está bem difícil. =\

E o El Chavo BR não acabou? Eu entrei lá essa semana e tinha um recado do ano passado dizendo que voltaria em breve. oO

Postado
E o El Chavo BR não acabou? Eu entrei lá essa semana e tinha um recado do ano passado dizendo que voltaria em breve. oO

quam acabou foi o Universo CH...

Postado

O que eu gostaria de ver num site CH:

Vídeos em alta qualidade para download

Boas colunas

Resumos de episódios

Vídeos legendados

Promoções

Guest Motodoido CH
Postado

quam acabou foi o Universo CH...

O El Chavo BR tá se tornando um site CH como ninguém nunca viu, não é Godinzinho? :surfing:

Postado

Boas colunas

Resumos de episódios

Vídeos legendados

Promoções

Vídeos em Alta Qualidade você pode encontrar por aí a rodo. Os vídeos do Thomas, do Fabão, do Motodoido, do Joanilson, são sempre em Alta Qualidade.

Quando se trata de coluna, nem se discute. Turma CH

Resumos de episódios é difícil de encontrar.

Estamos providenciando vídeos legendados.

Por falar em promoções, no Casa CH tem 1 mês que tá rolando uma enquete sobre isso. O pessoal tá bem dividido até agora. Infelizmente, com a movimentação baixa e pouca divulgação, a enquete só recebeu 65 votos

enquete.jpg

Acho até que vale a pena, eu até falei com o responsável pelo site pra correr atrás de parcerias. Site que sempre tá em promoção é o Vila do Chaves. :D

Postado

Boas colunas

Resumos de episódios

Vídeos legendados

Promoções

Vídeos em Alta Qualidade você pode encontrar por aí a rodo. Os vídeos do Thomas, do Fabão, do Motodoido, do Joanilson, são sempre em Alta Qualidade.

Por falar em promoções, no Casa CH tem 1 mês que tá rolando uma enquete sobre isso. O pessoal tá bem dividido até agora. Infelizmente, com a movimentação baixa e pouca divulgação, a enquete só recebeu 65 votos

enquete.jpg

Acho até que vale a pena, eu até falei com o responsável pelo site pra correr atrás de parcerias. Site que sempre tá em promoção é o Vila do Chaves. :D

Ele nem faz vídeos! oO

Esqueceu de mim também, ultimamente só tenho feito em alta qualidade www.chavesdel8.com ;)

Postado

Boas colunas

Resumos de episódios

Vídeos legendados

Promoções

enquete.jpg

Ele nem faz vídeos! oO

Esqueceu de mim também, ultimamente só tenho feito em alta qualidade www.chavesdel8.com ;)

Eu me refiro ao site dele, afinal, são 300 uploaders lá que citar um a um dá trabalho. =P

Postado
chespirito26, isso daria muito mais trabalho. Quando eu gravo da Repretel, no caso quem gravou foi o colaborador Pedro, ele me passa o vídeo sem edição. Eu vou lá, edito e encodo o vídeo. O vídeo, em sua edição final, tem os FPS e tudo o mais já definidos, basta fazer a legenda em cima desse vídeo. Não sei se dá pra botar a legenda sem ter de recodificar o vídeo, mas pode ter gente que não goste de ver legendado, e ache que a legenda vai atrapalhar. Aí me surgem duas coisas: Posso disponibilizar a legenda separado ou posso fazer dois vídeos, um com e outro sem legenda. A trabalheira já fica maior. Para todos os casos, acho que mais vale upar o vídeo e botá-lo como espanhol e botar outro link a parte para a legenda. Fica bom pros dois lados.

Sem contar que, se o projeto aqui for a frente, seria legal juntar um pessoal pra legendar vídeos CH em espanhol importantes em vários sites, como por exemplo, o do suposto Revolvinho do Chaves, os epis com Dona Edwiges, enfim...

João, qual programa c usou? Eu uso aqui o Subtitle Workshop. =]

o que vc pode fazer entao é encondar direto em h.264 ou mp4, a lengenda pode ser separada do video, mas publique num so arquivo zipado. o h.264 poder encodado tanto na extensão avi ou mkv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...