Postado 15 de Dezembro de 2010 15 anos Episódio fantástico, fazia tempo que nao ria tanto, logo no começo a melhor piada: Seu Madruga: "vc está recortando um retrato meu?" Chiquinha: "sim, estou fazendo um trabalho sobre desnutriçao" Mto bom mesmo, obrigado a quem gravou e disponibilizou, uma pena eu nao estar mais no Brasil senao estaria gravando também. PS: Vocês notaram no final do episódio, la pra 24:45 mais ou menos, tem uma galinha na escada qdo o seu Barriga vem descendo ??? ahahahah trabalho sobre desnutrição foi foda ahahahahahah mal posso espera pra assistir valeu quem ripou!!!! que benção!!!!!!!!!!!
Postado 18 de Dezembro de 2010 15 anos Grande Monchito! Fico feliz em vê-lo novamente por aqui __ Queridos Chmaníacos... o desespero finalmente acabou. Graças a grande atualização do Portal Chaves, finalmente está disponível para download esse grande tesouro. Aproveitem http://www.mediafire.com/?zct4ed130yzukz6 Lucas! Fala belo! Beeelo! rsrsrs... Eu que fico feliz em voltar a ter contato com os amigos chavesmaníacos. __ E que tesouro! Que upou merece nossos maiores agradecimentos! Valeu mesmo!
Crie uma conta ou entre para comentar