Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Ainda bem que eles criaram vergonha na cara e voltaram a exibir somente 4 episódios por dia ao invés de 5, pois assim não precisam ficar cortando os episódios.

Postado

07/10

19h23 - Tocando violão

Postado

Ainda bem que eles criaram vergonha na cara e voltaram a exibir somente 4 episódios por dia ao invés de 5, pois assim não precisam ficar cortando os episódios.

Pois é.... com 4 sempre teve as melhores exibições sem cortes, já 5 ou 6 episódios = catástrofe

Postado

Logo depois vai começar tudo de novo. -_-

Postado

07/10

19h23 - Tocando violão

Esse é um dos que eu acho mais engraçados (certas falas) hehe... espero que não cortem

Logo depois vai começar tudo de novo. -_-

Por isso eu gravo todo dia...e separo uma pasta "sem cortes" e outr "com cortes", té ter todos completos, pra um dia não depender mais do SoBosTa pra ver Chaves.... Mas não se empolguem muito, exibições com 4 episódios também aparecem cortes (menos, mas aparecem), e nos de sábados de madrugada também (esses eu realmente não entendo o porque)

Postado

A parte mais engraçada desse episódio é quando Seu Madruga diz que prefere as velhas

O único horário em que é garantida a exibição sem cortes é o de 13h45

Postado

A parte mais engraçada desse episódio é quando Seu Madruga diz que prefere as velhas

O único horário em que é garantida a exibição sem cortes é o de 13h45

Exibição que não pega aqui =\ (malditos comerciais na parabólica nesse horario). Aqui é São Paulo, mas o UHF da minha cidade (Mairiporã) não da pra eu gravar (muito ruim a imagem)

Sem contar que eu não tenho Chapolin =\

Postado

Que azar, hein? Uma pena é que aqui não tem Chapolin

Postado

Mais bem que poderiam exibir 2 episódios de Chapolin e 2 do Chaves.

Postado

É, só que ainda tem a novela e os programas regionais, então fica meio difícil de exibir dois episódios

Postado

O corte do Desjejum do Chaves pra parte 2 foi terrível.

E o corte do final da parte 2 foi totalmente desnecessário

Postado

E o corte do final da parte 2 foi totalmente desnecessário

xiii... da vez passada exibiram igual hoje então?? Porque estou comparando a minha gravação da vez passada com a de hoje e ambas deram 42m e 57s

¬¬

Postado

Esse é um dos que eu acho mais engraçados (certas falas) hehe... espero que não cortem

Por isso eu gravo todo dia...e separo uma pasta "sem cortes" e outr "com cortes", té ter todos completos, pra um dia não depender mais do SoBosTa pra ver Chaves.... Mas não se empolguem muito, exibições com 4 episódios também aparecem cortes (menos, mas aparecem), e nos de sábados de madrugada também (esses eu realmente não entendo o porque)

OK. :joinha:

Falando dos sábados de madrugada, foi a geração de material que ocorre as exibições do Chaves durante esse horário algumas vezes.

Outra coisa: sei que incluiu a parte do Quico falando das velhas, mas, será que passou o episódio completo do violão, tirando o break fora de hora no meio do episódio?

Postado

Falando dos sábados de madrugada, foi a geração de material que ocorre as exibições do Chaves durante esse horário algumas vezes.

Outra coisa: sei que incluiu a parte do Quico falando das velhas, mas, será que passou o episódio completo do violão, tirando o break fora de hora no meio do episódio?

O break fora de hora não interferiu em nada, eu editei aqui e ficou perfeito, eu assisti meio por cima e não notei cortes, o episódio no total deu 21m 06s (um bom tempo pra episódios completos).... se quiserem eu posto aqui pra tirarem as próprias conclusões

Poderia me explicar melhor o que quiz dizer ai?

Postado

Mas as vezes tem cortes 13h45 também. Se não me engano era O Vendedor de Balões, um dia passou mutilado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 9 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 50 (1974): Ratas vemos, intenciones no sabemos El Chavo Episodio 113 (1976): Historias de terror Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 186 (1978): Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano El Chavo Episodio 245 (1979): La fuente de los deseos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O personagem Téo Pereira (Paulo Betti), da novela "Império" fará participação especial a partir do capítulo desta terça-feira da novela "Três Graças", da TV Globo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Sony pode ter entregado de bandeja a janela de lançamento de "Marvel’s Wolverine". O título da Insomniac Games vai chegar no terceiro trimestre de 2026 (entre julho e setembro), de acordo com a própria descrição do produto na PS Store da América Latina. No penúltimo parágrafo da descrição do game, está escrito o seguinte : “Em colaboração entre Marvel Games e Sony Interactive Entertainment, Marvel’s Wolverine chega aos consoles PlayStation 5 no terceiro trimestre de 2026“. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-terceiro-trimestre-26/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Porto 1 x 1 Sporting

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.