Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Ainda bem que eles criaram vergonha na cara e voltaram a exibir somente 4 episódios por dia ao invés de 5, pois assim não precisam ficar cortando os episódios.

Postado

07/10

19h23 - Tocando violão

Postado

Ainda bem que eles criaram vergonha na cara e voltaram a exibir somente 4 episódios por dia ao invés de 5, pois assim não precisam ficar cortando os episódios.

Pois é.... com 4 sempre teve as melhores exibições sem cortes, já 5 ou 6 episódios = catástrofe

Postado

Logo depois vai começar tudo de novo. -_-

Postado

07/10

19h23 - Tocando violão

Esse é um dos que eu acho mais engraçados (certas falas) hehe... espero que não cortem

Logo depois vai começar tudo de novo. -_-

Por isso eu gravo todo dia...e separo uma pasta "sem cortes" e outr "com cortes", té ter todos completos, pra um dia não depender mais do SoBosTa pra ver Chaves.... Mas não se empolguem muito, exibições com 4 episódios também aparecem cortes (menos, mas aparecem), e nos de sábados de madrugada também (esses eu realmente não entendo o porque)

Postado

A parte mais engraçada desse episódio é quando Seu Madruga diz que prefere as velhas

O único horário em que é garantida a exibição sem cortes é o de 13h45

Postado

A parte mais engraçada desse episódio é quando Seu Madruga diz que prefere as velhas

O único horário em que é garantida a exibição sem cortes é o de 13h45

Exibição que não pega aqui =\ (malditos comerciais na parabólica nesse horario). Aqui é São Paulo, mas o UHF da minha cidade (Mairiporã) não da pra eu gravar (muito ruim a imagem)

Sem contar que eu não tenho Chapolin =\

Postado

Que azar, hein? Uma pena é que aqui não tem Chapolin

Postado

Mais bem que poderiam exibir 2 episódios de Chapolin e 2 do Chaves.

Postado

É, só que ainda tem a novela e os programas regionais, então fica meio difícil de exibir dois episódios

Postado

O corte do Desjejum do Chaves pra parte 2 foi terrível.

E o corte do final da parte 2 foi totalmente desnecessário

Postado

E o corte do final da parte 2 foi totalmente desnecessário

xiii... da vez passada exibiram igual hoje então?? Porque estou comparando a minha gravação da vez passada com a de hoje e ambas deram 42m e 57s

¬¬

Postado

Esse é um dos que eu acho mais engraçados (certas falas) hehe... espero que não cortem

Por isso eu gravo todo dia...e separo uma pasta "sem cortes" e outr "com cortes", té ter todos completos, pra um dia não depender mais do SoBosTa pra ver Chaves.... Mas não se empolguem muito, exibições com 4 episódios também aparecem cortes (menos, mas aparecem), e nos de sábados de madrugada também (esses eu realmente não entendo o porque)

OK. :joinha:

Falando dos sábados de madrugada, foi a geração de material que ocorre as exibições do Chaves durante esse horário algumas vezes.

Outra coisa: sei que incluiu a parte do Quico falando das velhas, mas, será que passou o episódio completo do violão, tirando o break fora de hora no meio do episódio?

Postado

Falando dos sábados de madrugada, foi a geração de material que ocorre as exibições do Chaves durante esse horário algumas vezes.

Outra coisa: sei que incluiu a parte do Quico falando das velhas, mas, será que passou o episódio completo do violão, tirando o break fora de hora no meio do episódio?

O break fora de hora não interferiu em nada, eu editei aqui e ficou perfeito, eu assisti meio por cima e não notei cortes, o episódio no total deu 21m 06s (um bom tempo pra episódios completos).... se quiserem eu posto aqui pra tirarem as próprias conclusões

Poderia me explicar melhor o que quiz dizer ai?

Postado

Mas as vezes tem cortes 13h45 também. Se não me engano era O Vendedor de Balões, um dia passou mutilado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Vai ver que é da casa tostado também...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Acho estranho essa paródia com "Quico" e "Dona Florinda" ser de 72. A atriz aí está usando o figurino que a Florinda verdadeira usa a partir de 74 (ou final de 73, não lembro). Tem os bobis também, nem mesmo em 73 eram arrumadinhos assim.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    E pensar que quando criança eu achava que quem aparecia no episódio do fotógrafo era o Horácio por conta da dublagem...
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Meu celular que está ruim. Quando vi não dava mais arrumar. Fiz a postagem rapidinho porque eu tinha que sair, aí nem reli. O revolvinho eu até acredito que possa aparecer algum dia. Se passou no SBT, pode ter passado em outra emissora de outro país. Então há chances de alguém desses lugares ter gravado. O dos piratas me parece impossível, um caso raro onde esse episódio só passou uma única vez na TV em 1975, um ano antes do Vídeo K7 ser inventado e portanto sem chance de alguém ter gravado ele.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Caramba, ele parecia ser mais velho, achei que não estivesse mais vivo. "Los Polivoces" também foram citados em algumas piadas nas séries. Que descanse em paz

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.