Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Nem vo comentar, isso pq ainda o Mufilo Fraga tem a coragem de dizer que os cortes são "RARÍSSIMOS"

raríssimo é quando não cortam... mutilar episódio anual ainda....se FUDER MESMO, da vontade pe pegar um trator lá e acabar com tudo mesmo..kkkkk

quero ver kint encontrar o murilo na rua kkkkkkkkkk

e gente o episódio foi passado comemorem

Postado

Mas perai esse episódio foi cortado mesmo???

Porque no youtube tem com exatamente esse tempo: 18:55 a de hoje deu 18:53.... ou a edição que colocaram no youtube também ta cortada?

Postado

Mas perai esse episódio foi cortado mesmo???

Porque no youtube tem com exatamente esse tempo: 18:55 a de hoje deu 18:53.... ou a edição que colocaram no youtube também ta cortada?

Cortado. Os episódios de Chaves tem duração de 22min, mais ou menos. Exceto a saga dos Espíritos Zombeteiros, que são 26min cada episódio.

Postado

Está passando Chaves no RJ.

12/10/11

11:30: Quico Doente

Postado

como vou sair,quando chegar mais tarde posto as exibições do chaves e chapolin daki de goiania,pois pra ca passa como progama local as 13h30 e as 14h00

Postado

Tá passando no RS também

Postado

Chaves para o Rio Grande do Sul:

11:35 - O Vale de Um Milhão de Cruzeiros

12:00 - As Bombinhas (com trecho dos créditos)

Postado

Tá passando de novo o Chaves no RJ.

12/10/11

12:52 - A Galinha da Vizinha é mais Gorda do que a Minha

Está exibindo sem marca d'agua...e tiraram o segundo bloco.

Postado

Tá passando de novo o Chaves no RJ.

12/10/11

12:52 - A Galinha da Vizinha é mais Gorda do que a Minha

Está exibindo sem marca d'agua...e tiraram o segundo bloco.

Nunes, e a ripagem da dublagem perdida do "O Aniversário do Seu Madruga", desistiu?

Postado

Nunes, e a ripagem da dublagem perdida do "O Aniversário do Seu Madruga", desistiu?

Ainda não tenho a placa de captura. Semana que vem, vou lá para o Centro e vou tentar conseguir uma placa. Se eu conseguir um, vou upar o episódio. (se eu souber como)

Postado

Chaves para o Rio Grande do Sul:

11:35 - O Vale de Um Milhão de Cruzeiros

12:00 - As Bombinhas (com trecho dos créditos)

Tem gravado esse trecho dos créditos que é um pouco rara?

Postado

Passou depois de um Maluco no pedaço?

Pq quando eu tava passando e a série americana do Will Smituh,achei q não ia passar nada de CH hj,então eu nem sintonizei mais no canal depois disso Ç__Ç

SBT: não gosto q duvidem da minha disconfiança!
Postado

Aqui passou "Quico doente" às 13h45

Postado

Tem gravado esse trecho dos créditos que é um pouco rara?

Pouco rara nada... RARÍSSIMO... Não tenho gravado, mais quando acabou o episódio com as bombinhas estourando no seu gorro, pularam pro final dos créditos onde esta o Seu Madruga perturbado atras de Chaves, que esta com a mão na cabeça parado chorando e Chiquinha do lado do Chaves, e dai começou o jornal local

Postado

13/10/2011

13h45: O Caçador de Lagartixas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Ruan Fonseca
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Vai ver que é da casa tostado também...
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Acho estranho essa paródia com "Quico" e "Dona Florinda" ser de 72. A atriz aí está usando o figurino que a Florinda verdadeira usa a partir de 74 (ou final de 73, não lembro). Tem os bobis também, nem mesmo em 73 eram arrumadinhos assim.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    E pensar que quando criança eu achava que quem aparecia no episódio do fotógrafo era o Horácio por conta da dublagem...
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Meu celular que está ruim. Quando vi não dava mais arrumar. Fiz a postagem rapidinho porque eu tinha que sair, aí nem reli. O revolvinho eu até acredito que possa aparecer algum dia. Se passou no SBT, pode ter passado em outra emissora de outro país. Então há chances de alguém desses lugares ter gravado. O dos piratas me parece impossível, um caso raro onde esse episódio só passou uma única vez na TV em 1975, um ano antes do Vídeo K7 ser inventado e portanto sem chance de alguém ter gravado ele.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.