Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Postado

Perceberam que este episódio foi usado com a imagem normal, diferente da remasterizada.

Eu percebi...além é claro de ter um mega-super-hiper-corte :closedeyes:

Postado

Sim, eles saíram da vila e ja chegaram brigando na escola. Tem uma hora que a dona florinda diz que não se lembra porque está correndo atrás do seu madruga. Isso é porque foi cortada a cena, senão ela se lembraria... A sequencia do castigo foi dilacerada.

Não sei o que o SBT ganha fazendo isso... Precisam passar mais episódios por dia e assim repeti-los mais vezes e ainda desagradam os fãs.....

Eu penso que ele se referiu a cena do Quico e da Chiquinha voltando pra pegar os livros, e Seu Madruga e Dona Florinda antes de os levarem a escola discutindo que o Sbt fez questão de cortar.

Postado

Nunca vi a cena do puxao de orelha do chaves :closedeyes:

Postado

Eu penso que ele se referiu a cena do Quico e da Chiquinha voltando pra pegar os livros, e Seu Madruga e Dona Florinda antes de os levarem a escola discutindo que o Sbt fez questão de cortar.

Isso isso isso. primeiro a chiquinha volta, depois o quico, dae o seu madruga "provoca" a dona florinda e ela tenta pegar ele. Como a cena foi cortada ela não se lembrou porque estava atras dele, só seguiu o script(brincadeira)

Pra quem quiser ver: http://www.youtube.com/watch?v=nVqHunlG_Yw aos 3:20

Aqui,ó

Começa aos 6:45

Postado

Valeu mathwalker.

A cena é engraçada, e o sbt corta.

SBT um completo BAKA.

Postado

Valeu mathwalker.

A cena é engraçada, e o sbt corta.

SBT um completo BAKA.

O pior que fui procurar no youtube e videos em portugues nenhum tem aquela cena.

Postado

LOL... deve ter sido exibida a muito tempo...

Mas acho que vi "essa cena" uma vez, não sei se nesse episódio.

Postado

Eles ja passaram. Eu lembro que vi tmb. Talvez tenha visto no cartoon ou em algum video antigo

Postado

Se for a cena rara que falam, segundo indicios só passou no finalzinho dos anos 90.

Postado

Tenho certeza que nao vi no cartoon [afinal nao tenho :P] deve ter sido a muito tempo no sbt.

Anos 90 matheus..LOL

Acho que vi a cena...pode é claro ter sido uma parecida e em outro episódio.

Postado

Algumas dúvidas que tenho (me ajudem).

1. Episódio de hoje (Album de figurinhas):,

Como eu havia dito, passou um trecho que sempre era cortado, mas acho que ainda sim falta um pedaço (pela lógica do diálogo), vou escrever abaixo o diálogo e os trechos que eu colocar em vermelho são os que eu deduzo que exista, e a minha dúvia é exatamente se isso passa / ja passou no SBT ou é corte da Televisa:

(Quico) Você não tem não é mesmo?

(Chaves) Album ou mamãe?

(Quico) Album

(Chaves) Não

(Quico) E mamãe?

(Chaves) Também.

2. Episódio do Fantasma do Sr Barriga:

Um trecho que eu nunca vi passar desde que voltou em 2003 é logo no começo quando Seu Barriga está no chão e a Chiquinha diz "Agora sim ficou como uma banha esparramada". Esse trecho ja passou alguma vez desde que o SBT voltou a exibir esse episódio em 2003??

3.A chirimóia:

Desde que o episódio voltou em 2003 um pequeno trecho é cortado (que era exibido até 1992) - depois de Dona Florinda dizer que foi ao salão de beleza e a Chiquinha perguntar se estava fechado, aparece do nada Seu Madruga e Chiquinha correndo para o outro pátio). Esse trecho passou de 2003 para cá???

Eu tenho lembranças dessa cena sim....Só esperar isso passar sábado as 6:00 da manha q milagres podem acontecer =)

Postado

O Kvint deve ter TOC... Sabe de cabeça os milésimos segundos que o SBT corta em cada episódio..

Brincadeira parceiro, adoro seu trabalho de postar os episódios completinhos :surfing:

Postado

O Kvint deve ter TOC... Sabe de cabeça os milésimos segundos que o SBT corta em cada episódio..

Brincadeira parceiro, adoro seu trabalho de postar os episódios completinhos :surfing:

Eu tenho TOCSBT = Transtorno Obsessivo Contra SBT

To upando o do album de figurinhas....22m e 5s...Foram 3 edições diferentes editadas formando esse episódio que acredito que o SBT nunca exibirá assim (por exemplo hoje exibiram completo mas não exibiram a cena final dos dolares colados no barril), não foi um trabalho nada fácil, mas esse q to upando tem tudo!

Aqui vai o link:

O álbum de figurinha (Os Dólares) - totalmente completo!

http://www.megaupload.com/?d=SDSBFK1A

*Postarei no forum multimídia =)

Postado

12/11/11

6:00 - Seu Madruga Carpinteiro parte 1 (com trecho do olho de sapo-boi)

6:33 - Bilhetes Trocados

Postado

18:10 - O castigo vem a cavalo - Parte 2 (1976)

18:30 - O álbum de figurinhas (1977)

19:04 - Barquinhos de papel (1976)

19:27 - A caixa de madeira (1977)

4 Otimos Episódios.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      276

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. E.R
      201

Futebol Alemão

3. E.R
      1226

SBT

4. E.R
      422

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      8163

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...