Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O Sbt RS e uma porcaria mesmo e alan o episodio e O Vendedor de balões depois edito o post pra nao pensarem que e outro ep

Postado

Ok, Luis Enrique

Postado

Agora vocês já podem apostar no bolão :cleopatra:

Postado

11/12

9h - O Álbum de figurinhas

9h23 - O exame De Aritimética

9h43 - Roupa Limpa Suja-se em Casa

10h03 - Barquinhos de papel

10h24 - O belo adormecido

10h45 - Isso Merece um prêmio

9h- Esse passou completo.

9h23- Esse também não aparentou cortes.

9h43- Não acompanhei inteiramente este. OBS: Alguém já percebeu como a imagem desse episódio é achatada?

10h03- Não aparentou cortes, parece que usaram a mesma edição de uns sábados atrás.

10h24- Não acompanhei inteiramente, mas provavelmente, pelo espaço de tempo entre um ep. e outro foi completo.

10h45- Não acompanhei este episódio.

Pronto, espero ter colaborado :joinha:

Postado

9h43- Não acompanhei inteiramente este. OBS: Alguém já percebeu como a imagem desse episódio é achatada?

1 - Sim, eu já percebi :D

2 - Cortaram a chegada do Prof. Jirafales a vila, foi direto da cena da Dona Florinda chorando para a cena dele mostrando os desenhos

Postado

Sbt Rs

09:00 Uma mosca caiu no cafe

09:22: O Vendedor de balões

09:42 É duro ser eletrecista

10:00 Estatisticas

Os dois primeiros episódios são chatinhos, o terceiro deu ontem e o último já saturou.

Porra, SBT RS! ¬¬

Postado

9h- Esse passou completo.

9h23- Esse também não aparentou cortes.

10h03- Não aparentou cortes, parece que usaram a mesma edição de uns sábados atrás.

10h24- Não acompanhei inteiramente, mas provavelmente, pelo espaço de tempo entre um ep. e outro foi completo.

Pronto, espero ter colaborado :joinha:

Se alguém gravou e irá postar os completos avisa ae!! :aplausos:

Postado

Legal que passaram "Querem sujar a roupa do Kiko" tem algum tempo q não via esse episódio.

Postado

11/12/2011 - Rede:

09:00 - O Álbum de figurinhas (1977) - 22 minutos e 05 segundos (também ja postei)

09:22 - Aula de aritmética (1979) - 20 minuto e 38 segundos

09:42 - Roupa limpa suja-se em casa (1976) - 20 minutos e 34 segundos

10:03 - Barquinhos de papel (1976) - 20 minutos e 58 segundos (esse eu ja postei por ai)

10:23 - O Belo adormecido (1975) - 21 minutos e 01 segundo

10:45 - Isto merece um prêmio (1974) - 17 minutos e 21 segundos (esse é pequeno mesmo por causa da esquete perdida)

Tenho todos completos (aparentemente) na frente eu coloquei o tempo de cada episódio que eu tenho.

Postado

Tenho todos completos (aparentemente) na frente eu coloquei o tempo de cada episódio que eu tenho.

10:45 - Isto merece um prêmio (1974) - 17 minutos e 21 segundos (esse é pequeno mesmo por causa da esquete perdida)

Vc tem esses postados? Não consegui achar. :secret:

Postado

Vc tem esses postados? Não consegui achar. :secret:

Não...mas é só converser...se quiserem eu posto =), Só não sei se estão 100% completos.... Se alguem souber de algum corte comum nesses episódios me diga que eu vejo e em seguida posto.....pois detesto postar incompleto ¬¬

No total tenho 115 episódios aparentemente completos.

Postado

13:47 - O Velho do Saco.

Postado

13:47 - O Velho do Saco.

Outra vez esse episódio? Pelo amor de Deus SBT!

Postado

Ué, esse episódio nem é tão reprisado assim. o_o

Postado

Ué, esse episódio nem é tão reprisado assim. o_o

É sim, especialmente no horário das 18h

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.