Ir para conteúdo

No ar no YouTube: TV CH

Featured Replies

Postado

assisti os videos que você postou muito bom!

parabéns!...

Postado
  • Autor

Caríssimos

Já está na TV CH o primeiro "Os Espíritos Zombeteiros" completo.

Agora, mais esse:

projetodelogos.png

Postado

Legal a imagem, é uma espécie de chamada para o episódio.

Boa sorte pra vocês!

Postado
  • Autor
projetodelogoscopy.png
Postado

Bom eu gostaria que a TV CH passase a Saga "Seu Madruga Fotógrafo" com a parte 1 comum e a parte 2 perdida

Postado

Oi João, to adorando o seu trabalho e espero uma parceria com o Chaves Online, mas queria saber aonde vc consegue esses videos sem logos, como o dos espiritos zombeteiros?!

Postado

Ele só cobriu o logo do CDLE com o dele. Dá pra ver isso. :P

Esperando upar a primeira parte do parque dublada. :D

Postado
  • Autor

Oi João, to adorando o seu trabalho e espero uma parceria com o Chaves Online, mas queria saber aonde vc consegue esses videos sem logos, como o dos espiritos zombeteiros?!

Caro Gabriel

O canal está aberto para quaisquer parcerias. Como não conheço muitos do meio CH, não conversei a respeito de parcerias com outros sites.

Quanto aos episódios, são gravados do Canal de las Estrellas diretamente do servidor, por meio de receptor digital, o que lhe confere maior qualidade de sinal.

Dou ainda uma rápida remasterizada com o Sony Vegas Pro 10.

Se você reparar bem, os episódios contém a logo da emissora, mas com a logo da série por cima fica quase imperceptível.

E aguarde novidades: vem aí um documentário inédito...

Obrigado.

Atenciosamente

João Paulo Pugin

Postado

Que bom, ro ancioso pra ver esse documentario, e eu queria aproveitar pra pedir um epiisódio: Os Toureiros Versão 1!

Sobre a parceria a gente conversa por debaixo dos panos, e de prefernecia pra gente tá, me adicone no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11469288671025260760

Postado
  • Autor

Que bom, ro ancioso pra ver esse documentario, e eu queria aproveitar pra pedir um epiisódio: Os Toureiros Versão 1!

Sobre a parceria a gente conversa por debaixo dos panos, e de prefernecia pra gente tá, me adicone no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11469288671025260760

Caro Gabriel

Eu tenho esse episódio gravado da Megavisión, do Chile, mas sem abertura e créditos.

Vou tentar dar uma arrumada no áudio brasileiro, então, acho que vai demorar um pouquinho...

PS: Está adicionado no Orkut...

Postado

Que bom João, se é pra eu ter ele, eu espero, faz uma daquelas chamadas pra ele (foto/imagem), e eu ja aceitei no orkut, outro dia a gente conversa!

E tb que fonte vc usou nas palavras: perdidos, ineditos e tais nessa imagem: projetodelogoscopy.png

Postado

Mais uma ótima fonte de episódios.

Estava dando uma olhada nos posts e, realmente, o trabalho está ótimo

Postado
  • Autor

Atendendo a pedidos, seguem os próximos episódios a serem postados na TV CH:

por1.png

por2.png

por3.png

por4.png

por5.png

por6.png

por7y.png

Peça você também!

Postado
  • Autor
versao.png
Postado

Caro Gabriel

Eu tenho esse episódio gravado da Megavisión, do Chile, mas sem abertura e créditos.

Vou tentar dar uma arrumada no áudio brasileiro, então, acho que vai demorar um pouquinho...

PS: Está adicionado no Orkut...

QUÉ??? Nenhuma emissora do mundo passa esse episódio, deve ter se confundido com outro.

E sugiro que poste os vídeos no Youtube em 360p, em 240p perde-se e muito a brilhante qualidade que vimos nas imagens dos primeiros posts. :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 2 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 104 (1975): La historia de Don Juan Tenorio / Marcianos desanforizados El Chavo ✔️ Episodio 166 (1977): El callo
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Garcia Júnior dublando o filme do He-Man, muito bom. Luiz Carlos Persy dublando o Esqueleto.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A partir do dia 5 de abril de 2026, próximo domingo, vai estrear na grade do SBT o programa Webmotors, com apresentação de Letícia Datena, filha de José Luiz Datena. A proposta do Webmotors reúne conteúdos voltados ao setor automotivo, com notícias, lançamentos de montadoras, testes de veículos e reportagens de serviço. A atração também aborda temas ligados ao uso e à manutenção de automóveis. Fonte : https://www.tvpop.com.br/357070/filha-de-jose-luiz-datena-comandara-programa-dominical-no-sbt/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    Fiquei surpreso com a m*** que a Nintendo fez aqui no Brasil nesse ano de 2026 de trocar os cartões presentes com valores fixos de 100 reais ou 250 reais por esses cartões presentes em que a pessoa tem que escanear no celular para depois ir comprar na loja que vem sem o código que a gente digitava na eShop.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.