Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Mas o Ratinho não começa depois do Chaves e o SBT não passa mais tapa-buracos

Postado

29/09

13h15 - De médico, Chapolin, e louco, todo mundo tem um pouco

Postado

30/09

13h15 - Dando Tratos A Bola / A Vingança

Postado

03/10

13h15 - Cada um vale pelo que é

Postado

03/10

Muito bom esse episódio, via só alguns flash's quando passava na TV.

Postado

Seu Mundinho , o precursor dos cosplays :lol:

Postado

04/10

13h15 - A Dona da Ilha dos Homens

Postado

Já to com saudades de assistir Chapolin na tv

Postado

Acho a outra versão desse das bolas melhor.

Postado

Como andam as exibições de Chapolin no SBT? Muitos cortes? intervalos fora de hora? fita rebobinada no ar? enfim...

Postado

Acho a outra versão desse das bolas melhor.

concordo voce se refere a "para fugir da prisão" de 1973 :joia:

Postado

Já to com saudades de assistir Chapolin na tv

aki em goiania na Tv Serra Dourada passa Chapolin 13h30 e Chaves as 13h55 tudo sem intervalos e SEM CORTES

Postado

chapolin passa com poucos cortes e dois intervalos na hora correta :joinha:

Postado

A edição do Chapolin é certinha... Entram os breaks no horário certo e se tem cortes, são poucos.

Talvez porque o horário das 18h é mais comercial

Postado

03/10

Esse episódio eu acho ele bem legal, mas a versão 1 de 1974 ainda inédita no Brasil é melhor :yes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Em relação aos episódios especiais de Natal e Ano Novo, também estou em dúvida. Queria que tivesse o feriadão SBT, igual foi no ano passado
  2. Eu acho...
    Poderiam exibir as 3 primeiras partes da saga no final de semana que vem, encerrando com o episódio de Natal, e a 4a parte na outra semana junto com os dois episódios de Ano Novo. Enquanto escrevia, percebi que esqueci do episódio de Natal de 1973
  3. Raphael
    Uma notícia assim sempre é boa, claro, mas tem que ver o que é para o Sbt os "episódios que não eram exibidos há anos", seriam episódios que passaram pela última vez por volta de 2016/17/18, será que assim já consideram "há anos"?! Ou devem passar Rio Sound para os episódios que ainda são inéditos na emissora mas não querem divulgar como "novidades" por medo do "público menos ligado" que já ficariam criticando?! E os episódios de Natal vão passar em branco novamente?! Sobre o horário, esse Domingo Animado deveria sair e deixar 2 horas de Clube.
  4. O Pirata Alma Negra
    O Pirata Alma Negra respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Como comentei no outro Fórum, comento aqui também: Gostei do desenrolar da 3° parte, porém o final foi bem aquém, mas ainda quero muito ver por conta das cenas externas e da luta final, como o Chroma foi usado e tudo!
  5. O Pirata Alma Negra
    Se o SBT for esperto nas escolhas, a audiência vai bombar e a festa está feita! Espero do fundo da minha alma, que ao menos Aventuras em Vênus seja exibido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.