Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado
Ao que parece as anteninhas deve ser uma imagem com máscara sobrepondo a imagem com o Chapolin. Pois quando as anteinhas caem, percebe-se que a imagem dela é congelada. Se sim, devem usar algum efeito de distorção.

Se a linguagem acima estiver incompreensível, é linguagem utilizada em edição de imagem e vídeo

Eu entendi...quer dizer mais ou menos,é que não consigo imaginar como uma imagem aparentemente congelada pode se movimentar assim,não pode ter feito igual Stop Motion.

Postado

17/01/2011

Pedintes em Família 1975

Postado

Episódio mediano, na minha opinião, tem boas piadas e o Ramón de mendigo dá show :reverencia:

Postado
  • Autor

E afinal de contal, A Sociedade parte 3 é um perdido mundial? Já era para ter passado...

Não confundam...

A CN não exibe certos episódios por pura desorganização. É como os episódios "As Pirâmides do Egito" e "O Espião Invisível". Depois de reprisarem por duas vezes a temporada de 73, só agora é que esses episódios foram aparecer. Portanto, tenham paciência, logo esses episódios aparecem.

Episódios que vocês podem ter certeza que a CN não irá exibir:

Chaves:

Ser Pintor é uma Questão de Talento (1976)

Um Festival de Vizinhos (1976)

Errar é Humano (1978)

Chapolin:

Dr. chapatin e os Contrabandistas / O Circo de Pulgas (1978)

Postado

18/01/2011

O Calo 1977

Postado

Episódio muito da hora, com otimas piadas e dialogos, um dos meus preferidos mas com um erro no final com aquele negocio do calo!

Postado
Episódios que vocês podem ter certeza que a CN não irá exibir:

Chaves:

Ser Pintor é uma Questão de Talento (1976)

Um Festival de Vizinhos (1976)

Errar é Humano (1978)

Chapolin:

Dr. chapatin e os Contrabandistas / O Circo de Pulgas (1978)

Pq?São perdidos mundialmente.

O Calo 1977

Esse episódio é legal,mas pena que repetiram cedo demais.

mas com um erro no final com aquele negocio do calo!

Mas é dificil não disfarçar que havia algo "enchendo e muchando".

Postado

18/01/2011

O Tesouro do Pirata Fantasma 1975

Excelente episódio, que infelismente o SBT corta -_-<_< mas o bom é que o CN não cortou :feliz:

Postado

Episódio mediano, mas o final é muito estranho,maluco :wacko: .

Postado

Mas é dificil não disfarçar que havia algo "enchendo e muchando".

Pior que nem parei pra pensar o que usaram nisso, mas efeito de vídeo não foi nem mesmo com o Vegas de 1950 :P
Postado
  • Autor

19/01/2011

• 09h30 - CHAVES: O Curto Cirquito (1977) - Episódio Comum

Postado

18/01/2011

O Tesouro do Pirata Fantasma 1975

Excelente episódio, que infelismente o SBT corta -_-<_< mas o bom é que o CN não cortou :feliz:

Onde está o corte chapolin? :ponder:

Postado
09h30 - CHAVES: O Curto Cirquito (1977) - Episódio Comum

Muito bom esse episódio!

"FOI PENALTI!!Digam o que disserem,mas foi penalti porque pegou na mão e quando pega na mão é penalti pergunta a bola......continuem discutindo!"

Postado

19/01/2011

Cleópatra 1975 (2ª Dublagem de 1990)

Postado

2ª dublagem, não é? Prefiro muito mais a 1ª :cheguevara:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  2. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu saquei que era pra impedir que o SBT continuasse exibindo CH e evitar o incômodo à Globo, pois mais ou menos nessa época, o Chaves dava uma surra no programa apresentado pela Ana Maria Braga no Ibope, que recém havia saído da Record onde apresentava o "Note e Anote".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.