Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

eu arrisco que sim! :barril:

Postado

Haha, é bem difícil mas não impossível disso acontecer.

Postado
Haha, é bem difícil mas não impossível disso acontecer.

Também acho!Sejamos um pouco otimistas né!

Mas é melhor não falar nada até passar o último episódio da saga dos churros!

Postado

Chapolin - 21/01/11 : Onde Estão os Passarinhos? - 1977

Título bizarro :P

Não foi nem O Preso 24 e nem Chefatura de Polícia :blink:

Postado

Chapolin 21/11/2011

• Onde estão os passarinhos?(Politura de chefalícia)

Gosto bastante desse episódio, bem mais que sua 1ª versão. Gostei do título, Gastaldi era bastante criativo!

Editado por Topper Harley

Postado

Chapolin - 21/01/11 : Onde Estão os Passarinhos? - 1977

Título bizarro :P

Que título nada ver :doido: sobre o episódio eu acho muito bom, mas não ganha da versão de 74 :ohok:

Não foi nem O Preso 24 e nem Chefatura de Polícia :blink:

Também não foi o título de A Fuga dos Presos.

Postado

O título deve ter a ver com a canção que cantam no início do episódio.

Nunca vi a versão de 74, é inédita?

Postado
  • Autor

O título deve ter a ver com a canção que cantam no início do episódio.

Nunca vi a versão de 74, é inédita?

É sim. Foi lançado no "O Melhor do Chapolin Colorado" do Box 5 :joinha:

Postado

22/01/2011

Chaves - Os Refrescos do Chaves - Parte 2 (1977)

Chapolin - Na barbearia é fácil ficar parado (1978) (Mais um título Maga descoberto).

Pelo menos, o título não é tão rídiculo.

Postado

22/01/2011

Chaves - Os Refrescos do Chaves - Parte 2 (1977)

Chapolin - Na barbearia é fácil ficar parado (1978) (Mais um título Maga descoberto).

Pelo menos, o título não é tão rídiculo.

Chaves: YaY!!Passou a segunda parte da saga dos refrescos!Depois dessa vamos ver o que iá acontecer.

Chapolin: ótimo episódio!Mas eu não sabia que não exibiam o titulo dele talvez por fazer tempo que não via.

Postado

Hoje no Chaves - A Insônia do Seu Madruga, comum...

E no Chapolin - O Show deve Continuar - parte 3, comum também...

Postado
  • Autor

E não é que passaram a saga inteira mesmo???

Acho que isso é possível quando exibem a série na ordem. Quando exibem aleatóriamente, podem esquecer.

Quanto ao Chapolin, nada a dizer... :dry:

Postado

Quanto ao Chapolin, nada a dizer... :dry:

Porque está indignado se o CN exibiu a parte que tinha pulado :blink:

Se ao menos fosse uma reprise...

Agora sim aumentam as esperanças de a Pópis-Iara ver o último episódio da saga de A Sociedade :D

Postado
  • Autor

PQP... a Malu866 postou a ordem errada e deixou sem nexo o meu primeiro post e minha resposta ao Andy :dry:

Parte 3 FDP! :mad: :mad: :mad:

----

Correção:

23/01/2011

• 11h30 - CHAPOLIN: O Show Deve Continuar 4 (1978) - Episódio Comum

Postado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Aos moderadores: PÁGINA FDP DEIXOU O MEU POST SEM NEXO :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Aos usuários: é que para nós moderadores este post está na página seguinte :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    De novo o Aqui Agora voltando para ás 18h30, mexe aqui... mexe ali... para voltar onde estava.
  2. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT alterou a programação a partir desta segunda-feira (10). O Casos de Família irá entrar no ar mais cedo, às 16h45, e a novela Coração Indomável vai passar a ser exibida nacionalmente em novo horário, às 17h45 até 18h30. O Aqui Agora voltará a ser local, indo ao ar das 18h30 até 19h45. Vamos ver se isso não vai afetar também a exibição do Chapolin na Rede 2 (esperamos que não).
  3. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A edição na sexta-feira terminou no início do capítulo 44 original. A novela possui 162 capítulos no total.
  4. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não seria a primeira vez que o SBT faz isso, há quase 10 anos quando a faixa das 13h00 era local, fizeram isso quando decidiram reprisar a usurpadora, a novela ficou quase três semanas no ar em faixa local e depois disso, o SBT mudou o horário e colocou para todo o Brasil. Pelo que andei sabendo a edição atual já está bastante picotada, nem imagino a retalhada que darão em mais de trinta capítulos pra igualar a edição de SP...
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra fazer referência a CH toda semana o SBT se presta, mas aparentemente não usam o mesmo esforço para a exibição decente das séries.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.