Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Featured Replies

Postado

Alguém por favor pode me responder se por acaso o sbt transmitiu alguma copa?

Pelo o que eu estou tentando lembrar, acho que foi a Copa do Mundo de 1998.

Acho que o SBT até fez uma chamada para o tal jogo Brasil x França, que a seleção brasileira perdeu.

Acho que só foi jogo da seleção brasileira que o SBT transmitiu nessa copa.

Postado

Alguém por favor pode me responder se por acaso o sbt transmitiu alguma copa?

Trasmitiu em 1990, 1994 e 1998.

Postado

Essa:

11072012_rebeldes-02.jpg

Acreditem: Ela está na lista dos 100 maiores brasileiros de todos os tempos!

Lobby o Billy deu a explicação do que basicamente é. Além disso, por extensão de significado, na internet lobby também pode ser um tipo de divulgação massiça em vários canais simultaneamente, a fim de promover algo por pressão. Essa novelinha, por exemplo, foi divulgada em tudo que é rede social que tem perfil da Record. E claro que há milhares de adolescentes-zumbis pelo Brasil que diz sim pra tudo que é "jovem". Se a Record e seus contatos compartilham uma imagem dizem "Votem!", milhares obedecem.

Foi mais ou menos o que eu me perguntei quando eu assisti o programa.

Ah sim.

É Lua Blanco, ficou na 71ª posição, meu Deus do céu, que povo burro pra cara***, seria melhor terem votado em mim... :dry:

Postado

Obrigada Bia Nunes e Monchito!

Editado por Pópis-Iara

Postado

O que essa Lua Blanco fez pro Brasil ??

MEU DEEEEEUS :angry:

Postado

É, o Top 12 do Maior Brasileiro não agradou... Mas também não tem nem como culpar o SBT, sendo que quem votou foi o povo.

Eu não duvido se entre as melhores músicas também não estejam "Ai se eu te Pego" e "Eu quero Tchu, eu quero Tcha"... Tem gente que é capaz de votar só de trollagem.

Editado por Lucas Fernando

Postado

Muito bacana ver "Gita" entre as músicas mais votadas, também votaria em "Cidadão", do Zé Ramalho!

Como sabe o Top 12 do Maior Brasileiro, MF?

Postado

É, o Top 12 do Maior Brasileiro não agradou... Mas também não tem nem como culpar o SBT, sendo que quem votou foi o povo.

Eu não duvido se entre as melhores músicas também não estejam "Ai se eu te Pego" e "Eu quero Tchu, eu quero Tcha"... Tem gente que é capaz de votar só de trollagem.

Não quero nem pensar -_-

Muito bacana ver "Gita" entre as músicas mais votadas, também votaria em "Cidadão", do Zé Ramalho!

Também seria legal se coloca-se "Eu nasci a 10 mil anos atraz" ou algum do Legião Urbana.

Postado

MF? Não conheço esse senhor... :assobiando:

Mas respondendo a pergunta:

Postado

Galera, como vocês conseguiram ver os 100 mais votados?

Postado

MF? Não conheço esse senhor... :assobiando:

Mas respondendo a pergunta: http://www.forumch.c...120#entry345799

Valeu Pancho, digo.. MF! Digo... Ah, você entendeu!

:)

Os outros mais votados passaram na tv e a lista está no site do SBT. ;)

Editado por Will CH

Postado

Nossa o que Lua Blanco fez de importante??

Fez uma novela mais que chatinha que não levou o Brasil a nada.

Postado

Nossa o que Lua Blanco fez de importante??

Fez uma novela mais que chatinha que não levou o Brasil a nada.

Infelizmente boa parte dos indicados estão em meio a uma disputa entre quem tem mais fãs, mas as personalidades não tem nada a ver com isso. Eu já previa que isso ia acontecer.
Postado

Sim.Os fãs não sabe reconhecer quem realmente fez algo para o brasil.

Postado

Afinal pq colocaram ela na lista?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Tortinhas de merengue sem açúcar (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 16/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025. 18:08 - Nas pontas dos pés (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 17/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025.
  2. Usagi White
    Ainda não vi inteiro... Mas aquela cena da Dona Clotilde com um traje de banho atrevida mente exótico já vale um clique de qualquer um sksskskskssk
  3. HOMESSA
    Realmente. Um grande achado, mas fiquei frustrado da Maria Antonieta não aparecer de biquini.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 7 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Me gusta cuando juegan con el tiempo y meten episodios de relleno. Pero por qué usar el mismo que dieron hace dos semanas?
  5. MichaelJackson
    Por enquanto 😏

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.