Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Featured Replies

Postado

PG, bem que você poderia gravar CH na TLN, né?

Postado

Não vale a pena.O Montzo me disse que ja gravam.Ai prefiro gravar minha novelas.A unica novela que gravo contínua é Maria Mercedes.

Postado

Não vale a pena.O Montzo me disse que ja gravam.Ai prefiro gravar minha novelas.A unica novela que gravo contínua é Maria Mercedes.

Quando eu li ''maria mercedes'' a musica de abertura veio na minha cabeça :P

Postado
Programa "Casos de Família" sofre denúncias de armação
O programa "Casos de Família", do SBT, segundo denúncias, está oferecendo R$ 80,00 de cachê para os seus participantes simularem determinadas situações. Por exemplo, gays se passando por héteros e daí em diante. De acordo com essas pessoas, existe todo um esquema montado.

Terceiros, que não têm ligação direta com a produção ou com a própria emissora, são encarregados de correr atrás dos interessados. Chegam inclusive a colocar anúncios em postes e pontos de ônibus.

É oferecido aos que se habilitam, ainda segundo relatos, dinheiro vivo logo depois da participação no programa --ou até mesmo próteses dentárias. Informa-se que existem registros de uma mesma pessoa ter aparecido três ou quatro vezes, isto após assinar um documento, frente e verso, comprometendo-se a não revelar o "joguinho de cena".

O SBT, ouvido, confirma o pagamento de R$ 80,00 aos participantes e R$ 30,00 aos tais agentes, para trazer os casos ao programa. E também o tratamento dos dentes, se for necessário. Assegura, por fim, que tudo é convenientemente checado antes da exibição.

Era de se imaginar que até essa fase de suspeitas já estava superada na televisão brasileira.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/08/13/programa-casos-de-familia-sofre-denuncias-de-armacao.htm
Postado

Isso que a notícia esclarece já estava mais do que na cara há tempos.

Regina saiu... a casa caiu... e ultimamente notem que a audiência desse programa (se é que esse é o termo correto para se dirigir àquela bagunça) caiu também.

Postado

Os caras "se vendem" por 80 reais?

Eu já me lembro de ter visto uma mesma pessoa (se não me engano) participar em dois programas de TV, o que provavelmente garante que foi combinado. Mas não foi no Casos de Família. Não me lembro onde foi.

Postado

Deveriam tirar o ''Casos de Familia'' do ar, programa chato e sem graça.

Postado

Só não tiram esse programa pra não ter mais Chaves ainda, só que poderia ter Chapolin no horário, seria de melhor proveito e como seria.

Postado

Para mim deviam colocar A usurpadora entre Maria Mercedes e Chapolin,e poderia dividir espaço com Chapolin.E tb tirar aquele tenha estilo e tirar Pequena Travessa.

Postado

O triste é que a "pova" gosta de mentira. Sabem que é falso mas gosta mesmo assim...

Postado

Deveriam tirar o ''Casos de Familia'' do ar, programa chato e sem graça.

[2] Concordo.
Postado

É como eu disse,queria muito que casos de familia desaparece-se.

Eu suponho que era por isso que Regina Volpato não queria continuar,pq queriam fazer um programa com tudo arranjado e coisa assim.

Na época dela que era melhor,era bom de se ver.

Postado

É como eu disse,queria muito que casos de familia desaparece-se.

Eu suponho que era por isso que Regina Volpato não queria continuar,pq queriam fazer um programa com tudo arranjado e coisa assim.

Na época dela que era melhor,era bom de se ver.

É verdade, eu me lembro que lá pelos anos de 2004 a Regina apresentava (e muito bem) o programa. Era era muito inteligente e realmente entendia do assunto. Eu gostava de assistir... Mas hoje...
Postado

Regina queria realmente resolver o caso,mais a Cristina quer é por mais fogo na fogueira.

Postado

Quero a Regina Volpato de volta é nosso tema de hj XD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
    Melhorou muito
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    12/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 O bandido (1973) TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje
  3. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
    Minha segunda tentativa de remasterizaçao da cópia do scoobyonda. Ajeitei os enquadramentos, deixei em 4:3, ajustei brilho, contraste, cores, apliquei o redutor de ruído... Não sei mais o que ajustar. A gravação do scoobyonda está muito escura, falta cor, com alguns tons de cores estourados e cheio de ruído. E pior, vai piorando conforme avança. Além claro, está cheia de fantasmas. Imagens
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 11 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 52 (1974): Perdón, aquí es donde vive el muerto? El Chavo Episodio 115 (1976): Don Ramón peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 247 (1979): Reparando el restaurante pt.2
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Allan (volante / Corinthians)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.