Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Featured Replies

Postado

Acho que da FHC, de Sociólogo a presidente da República. :D

Postado

Eu já acho que dá a Isabel.

Postado

CARAMBA!!!O JK GANHOU!!!Não acredito!Também estava acreditando mais em Pelé.Sei não acho que os dois mereciam...na minha opinião.

Agora vou apostar na Princesa Isabel.

Embora Fernando Henrique Cardoso tenha acutido um pouco o pais em 94 por causa do plano Real.

Mas fico com a princesa pq ela também foi importante e não é pq ela é mulher e depois Fernando Henrique me faz lembrar de um certo período escolar que eu achava o nome todo dele dificil de escrever e que acho que foi dificil decorar. :P

Editado por Pópis-Iara

Postado

Também não acredito que o Juscelino ganhou. Eu estava quase certo de que o Pelé ganharia por causa de sua popularidade. Sobre a próxima eliminatória, a Princesa Isabel merece vencer

Postado

Princesa Isabel é meu voto, fez muito pelo Brasil.

Postado

Dizem que a princesa Isabel só fez a lei Áurea,pq tinha um amante negro...

Mais ela fez muito pelo Brasil e merece ganhar.

Postado

To torcendo pela Princesa Isabel.

Postado

Todos vocês vão me deixar só nessa? :lol:

É que acho que políticos tem uma certa facilidade pra ganhar.

Postado

Essa fase da votação está muito surpreendente.

Postado
NOTÍCIAS
Thalia pode vir para o Brasil

A atriz e cantora mexicana Thalia está em adiantada negociação para vir ao Brasil se apresentar no programa do Ratinho, no SBT. Fez “Maria do Bairro”, “Maria Mercedes” e “Marimar”, além de outras “Mas”. Informação confirmada pela emissora.

Fonte: Flávio Ricco/Uol

NOTÍCIAS
Os esquecidos

O SBT parece que não aprende. Todo ano repete os mesmos erros. Na campanha do “Compartilhe”, em jornais e revistas, alguns dos seus artistas foram colocados com destaque, mas outros acabaram esquecidos. E a lista dos que ficaram de fora é grande: Joseval Peixoto, Rachel Sheherazade, Patrícia Abravanel, Hermano Henning, Cris Poli, César Filho, Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Cynthia Benini, Analice Nicolau, Celso Portiolli e Richard Hasmussen. É um desprestígio

Flávio Ricco/Uol
Postado

NOTÍCIAS

A atriz e cantora mexicana Thalia está em adiantada negociação para vir ao Brasil se apresentar no programa do Ratinho, no SBT. Fez “Maria do Bairro”, “Maria Mercedes” e “Marimar”, além de outras “Mas”. Informação confirmada pela emissora.

:feliz: :feliz:

Assistirei com toda certeza.Tomara que o Ratinho não faça perguntas bobas como fez a alguns atores CH.

Postado

NOTÍCIAS

Que ótimo, não vou perder.

Eu amo a thalia :P

Postado

Legal que a Thalia venha, ela é uma tremenda gata. :wub:

Postado

NOTÍCIAS

Que máximo, vai ser muito bom ter ela no Brasil.

Postado

Gente, aquele programa "Um milhão na mesa" saiu das Quartas-Feiras sem prévio aviso não foi? Só me lembro que quando os jogos que passavam na Globo e na Band acabaram, o SBT parou de exibir o programa. :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.