Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Featured Replies

Postado

Eu sempre assisto o jogo dos pontinhos, e como o Raphael disse, as perguntas deixam Patrícia sem jeito muitas vezes; Ela mente as vezes, mas é por conta das perguntas, que as vezes querem algo de sua vida pessoal, quem erra mais nesse caso é o Silvio.

Postado

Pra quem não sabe

Nesta Segunda a partir das 13h30 tem Arnold no SBT.

Vou assistir com certeza :D

Postado

Valeu por avisar Luis, eu não curto muito o Arnold, mas o bom é que talvez a Patroa fique com 1 episódio só e assim não irão detonar nos cortes.

E claro, ao invés de Arnold, eu preferia o Chapolin. Será que pro Sbt o Polegar é a última opção que pensam em exibir?!

Postado

Quem sabe com a volta do Arnold possa voltar o Vermelhinho também.

Tratando-se do sbt,tudo é possível.

Postado

Nunca gostei desse jogo dos pontinhos de um tempo pra cá, está muito apelativo!

---------

Sobre o Arnold vai ser ótimo :D

Postado

Pra quem não sabe

Nesta Segunda a partir das 13h30 tem Arnold no SBT.

Vou assistir com certeza :D

Logo no horário em que aqui passa um programa local :dry:

Postado

Pelo menos Arnold faz tempo que não vejo, além de saturar menos a patroa.

Postado

Pois sim, a Patroa com 3 episódio estava saturando muito rápido.

Pelo menos ''Arnold'' faz tempo que não passa de tarde e não vai saturar tão rápido.

Postado

Um tempinho não, um tempão que não passa a tarde.

Já tô com saudades. :D

Postado

Eu havia lido num blog chamando "De olhos na TV" que o SBT e a Globo estavam negociando parceria com filmes,carnaval e Futebol,mas como não achei a data que postaram isso queria saber de vcs se é uma noticia velha ou nova.

Também tavam falando lá que provavelmente irão reprisar "As pupílas do senhor Reitor".

Postado

Essa parceria entre Globo e SBT era para tirar a vice da Record, mais a Band ameaçou a vender o Band Sports para Fox, o que a Globo não quer por causa do SporTV, por isso que a conversa não andou.

Postado

Essa parceria entre Globo e SBT era para tirar a vice da Record, mais a Band ameaçou a vender o Band Sports para Fox, o que a Globo não quer por causa do SporTV, por isso que a conversa não andou.

Bem...pelo menos eu espero que o SBT reprise "As pupilas do senhor Reitor".

Postado

Faz tempo que não assisto o "Arnold", mas é uma série muito fraca. O bom é que está "descansada".

Postado

Depois que os horários políticos acabar, podiam pensar em colocar Chapolin de tarde.

Apesar que se voltar, acho que só volta em 2013.

Postado

Como em 2011 foi um ano inteiro dedicado ao vermelhinho, acho que 2012 vai ser um ano dedicado às séries americanas, e acho que o polegar só volta em 2013

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu já abusei desse episódio porque saturou demais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 11:03 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:03 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu o horário do Em Família, novo programa que Eliana irá comandar nas tardes de domingo na emissora. A atração fará uma dobradinha com as transmissões de futebol e irá ao ar das 13h55 às 15h30. A estreia do programa da apresentadora Eliana está marcada para o dia 15 de março de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/eliana-fara-dobradinha-com-futebol-nos-domingos-a-tarde-da-globo-em-2026.shtml
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Satanás (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 04/07/2025. 18:00 - Invisibilidade (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo Episodio 50 (1974): Las islas Marías / La casita del Chavo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.