Ir para conteúdo

Da série: "Notícias que vão mudar o mundo" - Diego e Íris se separam!!!

Featured Replies

Postado

A mãe da Íris disse a filha tem um gênio difícil no programa da Sônia Abrão.

A mãe da Íris disse que falou com o Alemão no telefone ontem.

Sônia Abrão deita e rola. :P

Postado

Será que o Paulo André vai opinar nesse assunto? :ponder:

Postado

Isso nem me surpreende,até parecem que eles iam ficar um com o outro até o resto da vida

Postado
Será que o Paulo André vai opinar nesse assunto? :ponder:

Já tá opinando.

Sei lá, eu acho que os dois vão voltar em breve e se separar no futuro(daqui a alguns anos). Eu acho que o relacionamento deles vai acabar porque o Alemão não vai querer se casar com ela, ele só vai querer namoro mesmo. O problema é que a Íris é muito ciumenta, orgulhosa, expansiva, é difícil viver com uma pessoa assim.

Postado

eu ja esperava...

Postado

Nunca vi uma pessoa ser tão massacrada que nem esse Alemão, de fevereiro até agora, é um massacre atrás do outro. Queria que o povo fosse assim com o Lula, o Renan Calheiros, o Maluf, o Collor, ia ser muito bom para o país. ;)

Postado

É que nuncaantesnefepaís se teve um BBB com tanta repercussão.

Postado
É que nuncaantesnefepaís se teve um BBB com tanta repercussão.

Pois é, enquanto isso o Sr.César Maia fez a "farra do boi" com um monte de obras sem licitação para esse Pan Americano. Mas o povo não se preocupa com questões relevantes como essa, como as notas frias apresentadas pelo Sr.Renan Calheiros, como as picaretagens da quadrilha[digo, família] Lula.

É só ver o número de respostas e de acessos nos blogs de Íris e Diego, é só ver no Orkut o número de páginas criadas envolvendo os dois.

Eu queria que criassem uma página no Orkut criticando a família do Lula, traria mais benefícios ao país do que falar de Alemão. O Alemão se quiser, pega a grana que ele tem, vai morar nos EUA e lá ninguém vai encher a paciência dele. Dinheiro e estudo pra isso, ele tem.

Postado
Finalmente uma boa notícia no dia. :closedeyes:

Sim! :lambada:

Postado

http://charges.uol.com.br/charges/20070620som.swf


:lol:

--


Em entrevista exclusiva a QUEM, Diego Gasques falou sobre sua decisão de terminar o namoro com Íris
POR CAMILLA GABRIELLA

QUEM : Por que vocês terminaram ?
DIEGO : Foi por um acúmulo de coisas. A Íris é uma mulher maravilhosa, desejo todo o sucesso a ela. Mas, infelizmente, foram acontecendo várias coisas que deixaram nosso relacionamento impossível de ser mantido. O caminho dela não é mais comigo e o meu não é mais com ela.

QUEM : O que houve entre vocês foi amor ?
DIEGO : Não cheguei a amá-la. Foi só atração, paixão. Ela me conquistou no programa e eu a fui conquistando aos poucos. Não posso dizer que foi amor. Mas nunca traí a Íris.

QUEM : Vocês tiveram uma conversa final ?
DIEGO : Passamos o Dia dos Namorados superbem. Mas, no dia seguinte, tivemos um arranca-rabo. Liguei para a Íris, e a assessora dela (Arlete Braga) me disse que ela não queria me atender. É impressionante como em cinco dias todo mundo falou com a Íris, e eu, não. Depois de várias tentativas, desisti de procurá-la.

QUEM : Isso significa que você terminou o namoro pela televisão ?
DIEGO : Liguei ontem (no domingo, 17) para a Arlete, por volta de 8h da noite, para tentar falar com a Íris mais uma vez. Mas ela disse que a Íris tinha saído, inventou um monte de coisas. Enfim, a Irís não me retornou. Hoje de manhã (na segunda-feira, 1, tentei ligar de novo, e ela, nada. Daí, resolvi terminar o namoro mesmo sem falar com a Íris. Se a empresária não deu os meus recados, o problema é dela.

QUEM : Verdade que a apresentadora Eliana foi o pivô da separação ?
DIEGO : O motivo foi o distanciamento. Eu e a Íris nos víamos pouco. Conheci a Eliana num evento no Copacabana Palace. Depois, saímos para jantar: eu, ela, a Hebe (Camargo) e 20 amigos. Nem falei com a Eliana na ocasião.

QUEM: Você e a Íris se falaram depois que você anunciou o fim do namoro à zpresentadora Sonia Abrão, do A Tarde É Sua ?
DIEGO : Não. Ela nem sequer me procurou. Estou muito triste. Agora vou esperar ela me ligar. Neste momento, não consigo pensar em nada. Nem quando eu me acidentei (durante uma gravação, na semana passada, do seu quadro no Fantástico) ela me procurou.

QUEM : Há chance de vocês reatarem o namoro ?
DIEGO : Sou um cara decidido e sei que minhas decisões implicam conseqüências fortes. Mas
não costumo voltar atrás. Até porque não consigo ver nada que ela possa me dizer que mude a minha idéia.

QUEM : Você chorou depois que resolveu terminar o namoro ?
DIEGO : Não. Só chorei pela Íris uma vez : quando ela saiu do programa.
Postado

Uma coisa que não influencia na vida de quase ninguém (só nas vidas de Íris e de sua família), principalmente de nós.

Postado

Era melhor ele ter ficado com a Fani, que é muito mais gostosa e ainda é uma pistoleira :devil:

Postado
Era melhor ele ter ficado com a Fani, que é muito mais gostosa e ainda é uma pistoleira :devil:

81927iris.jpg

Cara, o melhor que ele faz é ficar sozinho, quando ele tiver muito a fim você sabe do quê é só ir na termas, ele tem dinheiro para ir na que ele quiser, faz algo sem compromisso e sem nenhuma mulher pra encher o saco no dia seguinte.

Depois, quando esse assédio da mídia e dos "fãs" diminuir, aí sim, arranja uma namorada que goste dele de verdade e que não passe do "amor ao ódio" na primeira discussão que tiverem.

Postado

O BBB já acabou, ainda falam desses dois. Meu Deus....

Obs: Vamos esperar a opinião do P.A. (Progressão Aritmética)

Postado
  • Autor
Era melhor ele ter ficado com a Fani, que é muito mais gostosa e ainda é uma pistoleira :devil:

81927iris.jpg

Cara, o melhor que ele faz é ficar sozinho, quando ele tiver muito a fim você sabe do quê é só ir na termas, ele tem dinheiro para ir na que ele quiser, faz algo sem compromisso e sem nenhuma mulher pra encher o saco no dia seguinte.

Depois, quando esse assédio da mídia e dos "fãs" diminuir, aí sim, arranja uma namorada que goste dele de verdade e que não passe do "amor ao ódio" na primeira discussão que tiverem.

Que mané Termas, isso aí é coisa de liso q num tem condição de pegar ngm.......... -_-

Alemão basta estalar os dedos que vem 20 pra ele, ele pega, come, joga fora, e o melhor, tudo de graça e de qualidade. ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O dinheiro distribuído na Copa do Brasil tem como origem o contrato de transmissão. O atual ciclo tem o Grupo Globo como principal detentor, com sublicenciamento para o Amazon Prime Video. Em 2026, portanto, ocorrerão negociações para um novo acordo, a partir de 2027, provavelmente por mais quatro anos, até 2030. Diferentemente dos direitos do Campeonato Brasileiro, vendidos pelos clubes por meio de seus blocos comerciais, a Libra e a Liga Forte União, a Copa do Brasil tem a CBF à frente das tratativas. Há um entendimento de que o preço do próximo acordo pode crescer exponencialmente em razão das mudanças que serão feitas em 2026, o que tende a valorizar o produto comercialmente. Em 2026, a Copa do Brasil terá mais clubes : serão 126, chegando a 128 em 2027. Em 2025 foram 92 participantes, o que ampliará o alcance a equipes de divisões inferiores. As quatro primeiras fases terão confronto único, o que faz do torneio mais ágil. Da quinta etapa, quando entram as equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, à semifinal, as partidas serão disputadas em ida e volta, mas a decisão será em jogo único, encerrando a temporada do futebol brasileiro. Em 2026, a final da Copa do Brasil está marcada para o dia 6 de dezembro de 2026. Fonte : https://www.estadao.com.br/esportes/marcel-rizzo/copa-do-brasil-novo-formato-impacta-negociacoes-dos-direitos-de-transmissao/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Conmebol sorteou os confrontos da primeira fase da Copa Sul Americana 2026. Ao todo, 32 equipes duelam em busca de 16 vagas para a fase de grupos da competição, que começa no próxima dia 7 de abril de 2026. O sorteio da fase de grupos será no dia 18 de março de 2026. A primeira fase está marcada para a semana do dia 3 de março, e será disputada em partida única. Nesta fase, teremos disputas apenas entre equipes do mesmo país. O sorteio definiu os seguintes confrontos : . Universidad de Chile x Palestino (Chile) . Cobresal x Audax Italiano (Chile) . Atlético Nacional x Millonarios (Colômbia) . América de Cali x Bucaramanga (Colômbia) . Nacional de Assunção x Recoleta (Paraguai) . Sportivo Trinidense x Olimpia (Paraguai) . Alianza Atlético x Deportivo Garcilaso (Peru) . Cienciano x Melgar (Peru) . Montevideo City Torque x Defensor (Uruguai) . Boston River x Racing Club de Montevidéu (Uruguai) . Puerto Cabello x Monagas (Venezuela) . Caracas x Metropolitanos (Venezuela). Fonte : https://www.terra.com.br/esportes/futebol/copa-sul-americana/confira-todos-os-confrontos-da-primeira-fase-da-sul-americana-2026,8f0df8973dbc656e74db916d2330eb20wjxrrhoo.html
  3. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    COPA DO BRASIL 2026 Todos os campeões : . 2025 - Corinthians . 2024 - Flamengo . 2023 - São Paulo . 2022 - Flamengo . 2021 - Atlético-MG . 2020 - Palmeiras . 2019 - Athletico-PR . 2018 - Cruzeiro . 2017 - Cruzeiro . 2016 - Grêmio . 2015 - Palmeiras . 2014 - Atlético-MG . 2013 - Flamengo . 2012 - Palmeiras . 2011 - Vasco . 2010 - Santos . 2009 - Corinthians . 2008 - Sport . 2007 - Fluminense . 2006 - Flamengo . 2005 - Paulista . 2004 - Santo André . 2003 - Cruzeiro . 2002 - Corinthians . 2001 - Grêmio . 2000 - Cruzeiro . 1999 - Juventude . 1998 - Palmeiras . 1997 - Grêmio . 1996 - Cruzeiro . 1995 - Corinthians . 1994 - Grêmio . 1993 - Cruzeiro . 1992 - Internacional . 1991 - Criciúma . 1990 - Flamengo . 1989 - Grêmio - Emissoras de TV que vão transmitir o torneio : Globo e SporTV. Serviço de streaming e canais do YouTube que vão transmitir o torneio : Amazon Prime Video e ge TV.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  5. E.R

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.