Ir para conteúdo

Pensamento e Frase do Dia

Featured Replies

Postado

"Valorize quem te dar valor, corra atrás só por quem correria atrás de você, e não divida sua felicidade com ninguém, apenas multiplique com quem merece." - Leo Trevas

Grande frase. Super eu no início do ano :)

• 2 semanas depois...
Postado

Minha energia é o desafio,minha motivação é o impossível,e é por isso que eu preciso ser, à força e a esmo, inabalável.

http://eg-frases.comunidades.net

• 1 ano depois...
Postado

Se eu pudesse viveria minha vida novamente, só para poder encontrar você mais cedo, e assim amar você mais tempo!

Meu amor por você é maior do que qualquer montanha e mais profundo que qualquer ponto de qualquer oceano.

fonte: https://frasesbonitasdeamor.com.br

Postado

Há um tempo atrás eu vi esta frase, deste então ela nunca mais saiu da minha cabeça, achei bem coerente:

Ao invés de tentar construir um mundo melhor para nossos filhos, que tal deixar filhos melhores para o nosso mundo?

• 6 meses depois...
Postado

"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez." - Thomas Edison

^_^ 

• 2 meses depois...
Postado

Não ha pior luta, do que aquela q não se enfrenta! Seu Madruga

Uma das minhas frases preferidas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é uma cópia de "Os três patetas"?
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Essa Hack-Rom fez a alegria da criançada que tinha SNES, mas gostava do Sonic kkkk.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 22 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os hóspedes do Senhor Barriga, primeira parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 22/01/2025, outra em 02/05/2025, e a mais recente em 29/09/2025. 18:03 - Os hóspedes do Senhor Barriga, segunda parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 22/01/2025, outra em 02/05/2025, e a mais recente em 30/09/2025.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Anteriormente, os únicos registros em vídeo que tínhamos desse trio era o longa-metragem e as 2/3 chamadas com alguns fragmentos.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.