Ir para conteúdo

[2011] Exibições na TLN

Featured Replies

Postado

O correto é eu a convidei creditar o upload ao James... Ele não faz especificamente para um site, faz o upload para todos... Querer dar esse crédito a um site em específico sem que haja exclusividade é forçar um pouco a barra.

não acha que esta se intrometendo onde não te diz respeito? :assobiando: os créditos dele estão lá no CHNW conforme eu combinei com ele e ELE aceitou :joinha:

Postado
  • Autor

Tá bom, gente... Não vamos criar caso por pouca coisa.

Beterraba, para que fique tudo certo, coloque no post 'Upado por: James Revolti' 'Créditos: Chespirito Network' :)

Postado

Tá bom, gente... Não vamos criar caso por pouca coisa.

Beterraba, para que fique tudo certo, coloque no post 'Upado por: James Revolti' 'Créditos: Chespirito Network' :)

ok, vamos fazer isso pro chorão para :assobiando:

Postado

O correto é eu a convidei creditar o upload ao James... Ele não faz especificamente para um site, faz o upload para todos... Querer dar esse crédito a um site em específico sem que haja exclusividade é forçar um pouco a barra.

Ta desculpa Beterraba, mas eu concordo com o Antonio, o certo é creditar o James, pois ele não upa pro nossos sites, mas sim pra quem quiser baixar, ele só nos deixar postar os episódios dele, nos nossos sites :joinha:

Postado

Vamos ver se amanhã passa, o ainda Inédito: Interrupção nas Filmagens/ A Vila em Ruinas (1978).

Postado

Inédito do Chapolin??

Postado

Exato foi dublado e ainda permanece Inédito no Brasil.

Nesta chamada apareceu trechos desse episódio confira:

E que amanhã, tem chances de passar na TLN junto com Fotos no Museu, Não!

:ohok:

Editado por chapolin

Postado

E que amanhã, tem chances de passar na TLN junto com Fotos no Museu, Não!

:ohok:

tem chances? mas no guia de exibições da TLN consta esse? :ponder:

sem ser chato as próximas exibições são:

05/11/11

12h00 FOTOS NO MUSEU, NÃO (1978)

12h30 O ANEL DA BRUXA (1978)

Postado

Então, eu só disse que tem chances de passar. Isso não quer dizer que realmente vai passar :joinha: e eu nem sei, se o SBT mandou esse pra Televisa.

Editado por chapolin

Postado

05/11

Chespirito

10h - Dr. Chapatin - O mistério da autópsia / Pancada - O amigo invisível / Chapolin - A invasão dos duendes / Chespirito - A grande viagem de Colombo

11h - Chapolin - Dois centavos que valem 100 milhões

Postado

E mais uma coisa que eu esqueci de dizer. Mesmo tendo chances de passar, eu não estou com muita fé de que esse episódio vai passar hoje (espero estar errado).

Chapolin:

12h00

Fotos no Museu, Não! (1978)

Editado por chapolin

Postado
  • Autor

05 / 11 / 2011

CHAPOLIN:

12:00 - Chapolin: Fotos no Museu não! *1978 (Clássico no SBT)

Postado

so espera esse episodio acabar e saberemos se vai passar o inedito sim ou não

Postado
  • Autor

CHAPOLIN:

12:30 - Chapolin: O Anel da Bruxa *1978 (Clássico no SBT)

Postado

Chapolin:

12h30

O Anel da Bruxa (1978)

Televisa FDP fez montagem na abertura! :boxe2::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing:

Editado por chapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  5. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.