Ir para conteúdo

[2011] Exibições na TLN

Featured Replies

Postado

Dessa vez o Stream não esta travando... ep inedito , tudo dando certo hj =D

Postado

Episódios que eu gostaria, que pelo menos a TLN passasse se por acaso foram dublados:

O monstro do cemitério :cancel: não passou :triste:

O Atentado ao Delegado - Parte 3 :cancel: não passou :triste:

Que Cachorrada Cunhado :s_success: passou! :D:)

NACHA :s_success: passou! :D:)

Pancada 3 por 4 :s_success: passou! :D:)

Mamãe está de volta!- Partes 1 :s_success: passou! :D:)

Mamãe está de volta! - Parte 2 - :s_success: passou! :D:)

Chaves em Desenho:

12h00 - A Namorada do Chaves (2ª Temporada) - reprise do dia 13/11.

Editado por chapolin

Postado

suponho que a televisa foi muito esperta em ter mandado sagas incompletas pro sbt, e eu acho que atentado ao delegado parte 3 não foi dublado simplesmente por jogada de marketing pra sbt comprar mais episódios de chespirito.

Além disso, não seria melhor colocar no primeiro post, a lista de todos os episódios do chaves,chapolin e chespirito que a tln já passou pra ficar mais facil.

Postado
  • Autor

Além disso, não seria melhor colocar no primeiro post, a lista de todos os episódios do chaves,chapolin e chespirito que a tln já passou pra ficar mais facil.

Eu não tinha levado muito em conta isso quando montei o tópico no começo do ano. Mas a partir de Janeiro, em um novo tópico, colocaremos os posts com as listas :ohok:

Postado

suponho que a televisa foi muito esperta em ter mandado sagas incompletas pro sbt, e eu acho que atentado ao delegado parte 3 não foi dublado simplesmente por jogada de marketing pra sbt comprar mais episódios de chespirito.

Boa Idéia Lote90 :D:) mais eu acho, que é melhor deixar isso apenas pra Janeiro quando começa as exibições de 2012, e é feito um novo tópico :s_success::ohok:

Chaves em Desenho:

12h30 - Um Bebê na Vila (2ª Temporada)

Postado
  • Autor

Boa Idéia Lote90 :D:) mais eu acho, que é melhor deixar isso apenas pra Janeiro quando começa as exibições de 2012, e é feito um novo tópico :s_success::ohok:

5... 4... 3... 2... 1... :assobiando:

Postado

Isso realmente deve ser verdade, porque fizeram a mesma coisa com Chaves e Chapolin.

5... 4... 3... 2... 1... :assobiando:

Feliz Ano-Novo! :festa::D:):mellow::blink:

digo, post FDP!!! :cursing: :cursing: :cursing::angry: :angry: :angry:

Postado

Eu não tinha levado muito em conta isso quando montei o tópico no começo do ano. Mas a partir de Janeiro, em um novo tópico, colocaremos os posts com as listas :ohok:

Pode listar por ano??

Postado
  • Autor

Pode listar por ano??

Sim. Todos os episódios serão organizados por temporada.

Postado

Eu estava vendo o tópico com as exibições do CN, e Amarelinhas e Balões não passou mesmo no CN. Mais eu jurava, que tinha visto esse episódio lá. Que estranho ????????? :headscratch::ponder:

Bom, então a lista continua a mesma. 157 episodios de Chaves já sabemos que a Televisa tem, resta saber quais são os outros 5 episódios, para chegar a 162.

1. O dia internacional da mulher - Parte 1

2. Mal entendidos

3. A venda da vila - Parte 1

4. A máquina fotográfica - Parte 1

5. Amarelinhas e balões

6. O vendedor de balões

7. Vamos todos a Acapulco - Parte 1

8. Panqueca pra dentro, barriga pra fora

:ponder: :ponder: :ponder::headscratch: :headscratch: :headscratch:

Editado por chapolin

Postado

Eu estava vendo o tópico com as exibições do CN, e Amarelinhas e Balões não passou mesmo no CN. Mais eu jurava, que tinha visto esse episódio lá. Que estranho ????????? :headscratch::ponder:

Bom, então a lista continua a mesma. 157 episodios de Chaves já sabemos que a Televisa tem, resta saber quais são os outros 5 episódios, para chegar a 162.

1. O dia internacional da mulher - Parte 1

2. Mal entendidos

3. A venda da vila - Parte 1

4. A máquina fotográfica - Parte 1

5. Amarelinhas e balões

6. O vendedor de balões

7. Vamos todos a Acapulco - Parte 1

8. Panqueca pra dentro, barriga pra fora

:ponder: :ponder: :ponder::headscratch: :headscratch: :headscratch:

na verdade, chapolin, a televisa não tem 157 episodios e sim 158 episódios, pois os 3 não foram exibidos no cartoon, mas em breve podem ser exibidos:

barquinhos de papel ( foi lançado pela imagem filmes)

mal entendido (passou numa chamada da tln)

seu madruga sapateiro (foi lançado pela netflix)

Postado

na verdade, chapolin, a televisa não tem 157 episodios e sim 158 episódios, pois os 3 não foram exibidos no cartoon, mas em breve podem ser exibidos:

barquinhos de papel ( foi lançado pela imagem filmes)

mal entendido (passou numa chamada da tln)

seu madruga sapateiro (foi lançado pela netflix)

Esses dois episódios (Barquinhos de papel e Seu Madruga Sapateiro, já estão inclusos nos 157, só Mal-Entendidos que eu não tinha colocado :joinha: Mais eu já sabia que a Televisa tem o episódio dos barquinhos, porque tinha sido lançado em DVD e o do Sapateiro depois de ver no netflix. Resta saber, se já vão ser exibidos na próxima vez que reprisar Chaves.

Postado

20/11/11

11h00-Chaveco- O encontro das duas sogras parte 1

E para quem ainda não assistiu, e quizer assistir está aqui:

Bom, o aúdio não está uma coisa que se diga, meu deus que maravilha de aúdio. Mais pelo menos dá pra ouvir e entender o que os personagens estão dizendo :joinha:

Editado por chapolin

Postado

Esta começando mais um programa chesperito pela tln =D

26/11

10h00-Chaveco- O encontro das duas sogras parte 2

Postado

Inédito na TLN!!!

26/11

10h00

Chespirito - Chaveco: O Encontro das Dua Sogras - Parte 2 (1991)

:feliz::feliz::feliz:

Editado por chapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Parabéns pra ela!
  2. TIO JOÃO
    Agora ele voltou ao normal(era um bug)
  3. matheus153854
    No PC tá abrindo normalmente.
  4. Cleberson
    Na versão tv abrindo normal
  5. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como não encontrei um tópico sobre, fiz esse para a gente falar sobre lost medias. Fiquei na dúvida se criava esse tópico na Venda da Esquina ou no Todos Atentos Olhando pra TV, mas fiz aqui porque rende mais o papo de televisão A equipe de preservação audiovisual da UFF (Universidade Federal Fluminense) resgatou 300kg de latas com rolos de filmes de 35mm que ia para o lixo. Há filmes brasileiros e internacionais, e a restauração será feita a partir do ano que vem. Link da postagem: https://www.instagram.com/p/DSYDSLNFKNf/ Não sei se pode ter alguma coisa de TV em rolo de 35mm, mas qualquer coisa que seja salva/preservada já está bom.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.