Ir para conteúdo

[2011] Exibições na TLN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado (editado)

25/12

Chespirito:

10h00 - Pancada: Será isto inspiração ou somente piração ?/ Chespirito: O governador desgovernado/ Chaves: Desenhos na escola/ Chaveco: De boa intenção, o inferno está cheio (1992)

11h00 - Adivinhando e embrulhando ? - Parte 1 (1992)

Chaves em Desenho:

12h00 - O Verdadeiro Espírito de Natal 1 (2ª Temporada)

12h30 - Os Piratas (2ª Temporada)

Editado por chapolin
Postado

31/12

10h - Chaveco - Adivinhando e Embrulhando - Última Parte - INÉDITO!

11h - Pancada - Vamos aprender música / Chaves - Aula de comunicação / Dr. Chapatin - Operação caça-doentes / Chaveco - A rifa

Chapolin

12h - O Ovo de Colombo

12h30 - A História de Don Juan Tenório

Postado

show! agora é so aguardar os episodios do James Revolti.. heheh

ou assistir pelo stream gravado

Postado

07/01

10h - Chaveco - Mas que porcaria de furto!

11h - Dr. Chapatin - Uma tristeza de assalto / Chaves - Américas e fenômenos / Pancada - Ventríloquos ou ventriloucos? / Chaveco - Isto é malhação ou é malho?

Chapolin

12h - Olha o passarinho!

12h30 - O Alfaiatezinho valente! (abertura sem edição da televisa)

Postado

08/01/2012

10:00

Chaveco - O enforcamento do Chaveco, parte 1 (1992)

11:00

Chaveco - O enforcamento do Chaveco, parte 2 (1992)

Postado

Tenho uma teoria que pode ser bastante válida. Há um tempo, eu conversei com um importante funcionário do SBT por telefone. Ele me garantiu que desde sempre tudo o que é dublado, tem que ser enviada uma cópia para a Televisa (vide as novelas e seriados do TLN Network). Pode parecer absurdo, mas eu acho que o SBT fez algum tipo de acordo com a Televisa para que os episódios perdidos não vazassem antes do SBT exibir. Analisem: o SBT licenciou 123 episódios de Chaves e 162 de Chapolin no último contrato firmado. Quantidade essa que mesmo exibindo alguns episódios diferentes, a Televisa "coincidentemente" exibe no TLN. O que me parece é que a Televisa exibe o que tem em comum com o SBT e a quantidade de episódios que eventualmente ela não pôde remasterizar (como os perdidos mundiais e alguns outros por razões desconhecidas) foram substituídos por outros que tinham em arquivo para igualar a quantidade e o restante permaneceu arquivado. Sou quase capaz de apostar que depois que o SBT exibir os episódios semelhantes, eles vão aparecer como num passe de mágica no TLN.

Professor Baratinha
Postado

Tópico de 2011 encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...