Ir para conteúdo

Fotos e Dados da Galera

Featured Replies

Postado

Sim, mas num é igual ao nosso. Pelo menos eu num achei e tenho amigos que moram la (campinas) que tambem nunca viram.

Quem quiser comer um Xis dos bueno que venha a um bolicho gaudério. Maizáá

[2] :D

Postado

Tche, tamo fugindo do assunto do tópico, daqui um pouco um moderador puxa uma pexeira e nos dá uns pranchaço..... aiuhaihaiuahau

Postado

Tche, tamo fugindo do assunto do tópico, daqui um pouco um moderador puxa uma pexeira e nos dá uns pranchaço..... aiuhaihaiuahau

Sim. auashuhsahuasuh :P

Postado

O que é "Xis"? :P

Abstêmio é aquele que não bebe :joinha:

Outro dia o Lucas CH perguntou a mesma coisa no FUCH. :P

---

Nome/Nick: Francisco/Cisko

Estado civil: Solteiro

Data de Nascimento: 28/11/1993

Local: Porto Alegre - Rio Grande do Sul, vizinho do Matheus e do Mathwalker

Altura: 1,76

Comida Preferida: Chocolate, xis, pizza, lasanha, camarão, frango cozido, melancia, laranja, ervilha, camarão, mocotó (sim, eu amo mocotó) e pastel

Bebida Preferida: Leite com Nescau, leite puro, refrigerante, café, chá e principalmente água

O que gosto de assistir além de ch: Seriados de comédia, novelas e desenhos animados. São váááários, mas se quiserem, eu falo todos os que eu curto :P

O que gosto de fazer: Assistir TV, usar o computador, ouvir música, tocar violão, passear, ir a shoppings e a parques, fazer compras

O que eu odeio: Arrogância, Hipocrisia, Pseudo-intelectualidade, Jovens escrotos que se fazem de anti-sociais, forever alone, bipolares, bissexuais, sarcásticos, cults, fãs de Beatles e adoradores de café pra "ficarem na moda" e parecerem mais inteligentes, Falso moralismo, Alienação, Patricinhas idiotas que se acham adultas, Sexismo, Que mandem eu cortar o meu cabelo, Quem maltrata animais, etc.

Coisa que quero desvendar: Tudo o que o SBT tem de CH [2]

Coisa que mais faço: Assistir CH, usar o PC, assistir TV, ouvir música, comer e dormir

Opção Sexual: Bissexual

Cor: Branco

Religião: Cristão.

---

Realmente, o pessoal está precisando postar mais fotos. Se quiserem que eu poster, just ask me for it. :P

Postado

Local: Porto Alegre - Rio Grande do Sul, vizinho do Matheus e do Mathwalker

Que bairro?

Eu moro no Partenon, na frente da carris.

O que eu odeio: Arrogância, Hipocrisia, Pseudo-intelectualidade, Jovens que se acham inteligentes e maduros porque (acham que) são anti-sociais, forever alone, bipolares, bissexuais, sarcásticos, cults, fãs de Beatles e adoradores de café, Falso moralismo, Alienação, Patricinhas idiotas que se acham adultas, Sexismo, Que mandem eu cortar o meu cabelo, Quem maltrata animais, etc.

Opção Sexual: Bissexual

Não intendi....

Mas concordo com quase tudo. Principalmente das pessoas que se acham os tais e na verdade são uns ridículos. E também detestava que me pedissem para cortar o cabelo (infelizmente cortei inicio do ano :/). Tambem odeio quem maltrata os animais.

O que vc tem contra quem gosta de café?

Comida Preferida: Chocolate, xis, pizza, lasanha, camarão, frango cozido, melancia, laranja, ervilha, camarão, mocotó (sim, eu amo mocotó) e pastel

E viva o Xis. Agora o pessoal vai dizer que não sabe o que é mocotó.

Vc gosta tanto de camarão que até gosta duas vezes...

Postado

Eu moro em Ipanema.

Meu pai trabalha na Carris.

---

Nãããão, cara. Eu falei que detesto esse tipo escroto de jovens que fingem ser o que não são (como bissexuais e adoradores de café) pra parecer mais inteligente. Não estou falando das pessoas que realmente são.

Eu gosto de café, inclusive eu já te falei em outro tópico.

---

HAHAHAHA É verdade, nem tinha reparado. Mas tá valendo, porque camarão é mara. :P

Postado

Edita isso ai, Cisko. Tua opção sexual é bi, e tu coloca que uma das coisa que tu mais odeia é bissexuais???

Apesar, de que você disse que odeia quem finge ser bi depois, deveria editar ali e por, que odeia pessoas que fingem ser bissexuais, e não que odeia os bissexuais. :ohok:

Postado

É, tem razão, Matheus. Vou editar. :P

Pronto, editei. xD

Postado

O que gosto de assistir além de ch: Seriados de comédia, novelas e desenhos animados. São váááários, mas se quiserem, eu falo todos os que eu curto :P

Eu quero \o/

Postado

Agora não são só mais dois users que sabem os segredos ciskeanos -q

Eu moro no Partenon

Como é morar aí na Grécia?

Tá ruim a crise?

:muttley:

Postado

Percebe-se que existem muitos users gaúchos no FUCH, e quase todos meus vizinhos :D

Em um próximo evento CH, daria tranquilo para montar uma Caravana em Porto Alegre.

Postado

Depende. Caro do jeito que é viajar pra São Paulo, complica...

E eu também sou de Porto Alegre, aliás.

Postado

E eu, inclusive

Postado

Eu quero \o/

Postarei daqui a pouco, Alan. :P

Agora não são só mais dois users que sabem os segredos ciskeanos -q

Como é morar aí na Grécia?

Tá ruim a crise?

:muttley:

HAHAHAHAHAHA Semi-segredo, pra falar a verdade.

Partenon é um bairro da Zona Leste de Porto Alegre. :P

Percebe-se que existem muitos users gaúchos no FUCH, e quase todos meus vizinhos :D

Em um próximo evento CH, daria tranquilo para montar uma Caravana em Porto Alegre.

Ou a gente podia combinar de se encontrar aqui em Porto Alegre qualquer dia desses. Eu sugiro que a gente vá ao Parque Tupã. :P

Postado

Weeeeeeeeeeeeeeeeee =D

Bela ficha Cisko

A parte que eu mais gostei foi quando ele escreveu tocar violão *jura*

E eu estou quase lá pra dizer que eu realmente sei tocar violão x.x

E acho que tem mais alguém instrumentista, o Gene Simmons Mathwalker, to certa ou errada?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Em tudo que envolve CH, o Sul sempre é mais privilegiado, sempre foi assim!
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O pico chegou a quanto?
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não estava em casa nesse horário
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Terreno Baldio
    Bola de Prata ESPN 2025 : Walter (Mirassol), Paulo Henrique (Vasco), Fabricio Bruno (Cruzeiro), Léo Pereira (Flamengo) e Reinaldo (Mirassol) Lucas Romero (Cruzeiro), Arrascaeta (Flamengo) e Matheus Pereira (Cruzeiro) Vitor Roque (Palmeiras), Kaio Jorge (Cruzeiro) e Pedro (Flamengo) Técnico : Rafael Guanaes (Mirassol) Bola de Ouro : Arrascaeta (Flamengo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.