Ir para conteúdo

Fotos e Dados da Galera

Andy

Recommended Posts

Postado

Nome: Alan

Estado civil: Solteiro

Data de nascimento: 15/09/1999

Local: Barra Mansa/RJ

Altura: 1,45

Comida preferida: Não tenho preferência, são várias

Bebida preferida: Suco de laranja

O que gosto de assistir além de CH: Os Simpsons, Futurama, Happy Tree Friends, Beavis & Butt-head, American Dad, Family Guy, The Cleveland Show, South Park, Jackass... (É, eu amo humor negro)

O que gosto de fazer: Usar o PC, ver TV, jogar PlayStation 2, sei lá mais o que

Opção sexual: Heterossexual

Cor: Branco

Músicas prediletas: Não tenho músicas prediletas, tenho bandas prediletas: Green Day, AC/DC, Nirvana, Legião Urbana, Mamonas Assassinas, Metallica, etc.

Religião: Católico

• Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

51

• Victor235

34

• Professor Baratinha

19

• Mathwalker

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Bebida Preferida: Suco de acerola

O que gosto de assistir além de ch: O Aprendiz, Agora é Tarde, A Praça é Nossa, Um Milhão na Mesa

Opção Sexual: Heterossexual

Cor: Branco

Religião: Católico

É nois :P

Postado
Conhece quais professores de lá? Artur, Paques?

Não conheço nenhum desses. Bem, talvez (muito talvez) tu já tenha ouvido falar do Luiz Fernando e da Liana...

Postado

Não conheço nenhum desses. Bem, talvez (muito talvez) tu já tenha ouvido falar do Luiz Fernando e da Liana...

Com certeza. Conheço sim. POr isso que tu desistiu? Por causa do Rocha?

Postado

Com certeza. Conheço sim. POr isso que tu desistiu? Por causa do Rocha?

Nãããão. Como eu disse antes, não sei se Matemática é o que eu quero. Tipo, eu não me achei na Matemática e talz. Ano que vem eu vou voltar a fazer cursinho e vou tentar descobrir o que eu quero.

Postado

Nãããão. Como eu disse antes, não sei se Matemática é o que eu quero. Tipo, eu não me achei na Matemática e talz. Ano que vem eu vou voltar a fazer cursinho e vou tentar descobrir o que eu quero.

É brincadeira...

• 2 semanas depois...
Postado

Vou postar umas fotos minhas. Não morram de desgosto, ok? -q

PQAAACYaHVo32Um9Hh5dlzVaGH7qiVh1A2-FBKF_bMqi8EDLgSPvFOxkb2UKIOwvvKd43jhxsuSNYuPeKYtB6FrkLWsAm1T1UGS_Cg4jEG2ozjX7KoivggM5a276.jpg

PQAAAD1qTrW01uCIj_O0TzXePkOAacufaA55m__VSm4rJQtWjeJyJ77WMhwhMkxSC-GvmM2fZoQUAx_4Lk6q5D-N2MwAm1T1UM0vZsKZHizSyl625DR8ijnNDfw3.jpg

PQAAAK3ypRjMD61_Omomyk-egGe8LtrA_C4rMmG3QJIN_BRoh_BIjBOi8xgPIykGIgmwuzuJkDZkuaYyuPTECVbgQt4Am1T1ULE43cL1vbkLGT4cXSpHsaq0KX8N.jpg

Fofalhas Da Gentoca
Postado

É brincadeira...

KKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Po, abri a foto do Cisko e trincou a tela do meu PC --'

Brincadeira parceiro xD

Postado

Vou postar umas fotos minhas. Não morram de desgosto, ok? -q

PQAAACYaHVo32Um9Hh5dlzVaGH7qiVh1A2-FBKF_bMqi8EDLgSPvFOxkb2UKIOwvvKd43jhxsuSNYuPeKYtB6FrkLWsAm1T1UGS_Cg4jEG2ozjX7KoivggM5a276.jpg

PQAAAD1qTrW01uCIj_O0TzXePkOAacufaA55m__VSm4rJQtWjeJyJ77WMhwhMkxSC-GvmM2fZoQUAx_4Lk6q5D-N2MwAm1T1UM0vZsKZHizSyl625DR8ijnNDfw3.jpg

PQAAAK3ypRjMD61_Omomyk-egGe8LtrA_C4rMmG3QJIN_BRoh_BIjBOi8xgPIykGIgmwuzuJkDZkuaYyuPTECVbgQt4Am1T1ULE43cL1vbkLGT4cXSpHsaq0KX8N.jpg

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley::rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

Brincadeira amigo =D

mas eu te imaginava um pouco diferente rsrsrs.

Postado

Se aproveitam de minha nobreza.

Postado

Po, o pessoal não posta foto e tiram contigo :pepsi: :pepsi: :pepsi:

Postado

Po, o pessoal não posta foto e tiram contigo :pepsi: :pepsi: :pepsi:

Né? :~

Postado

cisko, tua parede é da cor da minha

Postado

Cisko é bonitão HIOHIEHEOIEHEOIHEOIHEOIE

sériooo... XDDD

E eu postei foto minha, eu ia deletar, mas podem ir lá ver, postei antes do Edward =D

mas sou feia...

Nem venham me causar nesse assunto u.u

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      4

APLICATIVOS

2. E.R
      58

O Papagaio do Quico

3. 45Chaves45
      58

O Papagaio do Quico

4. E.R
      45

Materiais sumidos do SBT

5. E.R
      422

Amistosos e notícias da seleção brasileira

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...