Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2011

Featured Replies

Postado

Finalmente!!!! 100 gols do Rogério, quebra do tatu, domingo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!

E que golaço.

[2]

Postado
  • Autor

Não disse?

Quebramos o tatu TABU!!!! :surfing:

Com direito a gol de rei!

http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=14852

Postado

São Paulo 2 x 1 Corinthians :D:):joia::feliz:

Além de quebrar o tal do ''tatu'' Rogério faz seu 100º Gol. Eu disse que ia ser hoje :reverencia::feliz::joia::D:)

Ituano 2 x 3 Santos

Botafogo-SP 0 x 4 Linense

Ponte Preta 0 x 0 Paulista

Americana 3 x 1 São Bernardo

Editado por chapolin

Postado

17ª Rodada

Ituano 2 x 3 Oeste

Portuguesa 0 x 2 Noroeste

Paulista 2 x 3 Mogi Mirim

São Caetano 6 x 1 São Bernardo

Linense 0 x 2 Americana

Santos 0 x 1 Palmeiras

São Paulo 1 x 0 Mirassol

Botafogo-SP 0 x 0 Corinthians

Bragantino 0 x 1 Ponte Preta

Santo André 1 x 3 Grêmio Prudente

Postado
  • Autor

Que Neymar, que nada...

<iframe title="YouTube video player" width="425" height="349" src="

http://www.youtube.com/embed/yTq2Ib7E1NA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Postado

Que golaço. Fique impressionado quando comecei a ver o replay e, desde o começo, o Lucas com a bola.

Sensacional.

Postado

18ª Rodada

Mogi Mirim 1 x 1 Botafogo-SP

São Bernardo 2 x 1 Santo André

Mirassol 3 x 0 Ituano

Palmeiras 2 x 0 Grêmio Prudente

Paulista 0 x 1 Portuguesa

Corinthians 1 x 2 São Caetano

Americana 0 x 0 Santos

Linense 2 x 1 Bragantino

Oeste 2 x 1 Ponte Preta

Noroeste 1 x 4 São Paulo Rogério 100 Ceni faz seu 101 gol :joia:

Grêmio Prudente rebaixado para a série A-2. :tchau:

Postado
  • Autor

Palmeiras 2 x 0 Grêmio Prudente

Tô vendo a hora que o "novo Barueri" vai chegar à série A1 e tomar o lugar de seu antecessor, o atual Prudente. :D

Noroeste 1 x 4 São Paulo

Rivaldo jogou muito ontem, mano, tem que ser titular! O Rogério vai fazer o 100º FIFA contra o Curintia de novo! rs

Corinthians 1 x 2 São Caetano

Bela recepção para o CV Adriano! :P

Postado

Realmente, é triste de ver a situação do Grêmio Prudente.

A2 do Brasileiro e, agora, A2 do Paulista.

Postado
  • Autor

A2 do Brasileiro não. É série B! :joinha:

Postado

Exatamente o que ia dizer :assobiando:

SPFC vs globo (JASON)

:lol::briga::brucelee::boxe2:

Postado

Isso, isso, isso. Queria ver se vocês estavam espertos.

Editado por Chapolin 30

Postado
  • Autor

Isso, isso, isso. Queria ver se vocês estavam espertos.

aham...

Aposto que editou o post só pra colocar o "Queria ver se vocês estavam espertos.". :P

Postado

E não é que acertou, novamente?

Postado
NOTÍCIAS
Cleber Santana vai ligar para o amigo Forlán e torce por sua contratação

Volante diz que uruguaio vive situação difícil no Atlético de Madri e acredita ser possível que aconteça uma negociação com o Tricolor para o Brasileirão

Por Marcelo Prado
São Paulo

Melhor jogador da última Copa do Mundo, o uruguaio Diego Forlán pode vestir a camisa do São Paulo. As negociações ainda não foram concretizadas, mas a conversa entre o Tricolor e o Atlético de Madri (ESP) pode até envolver o nome do volante Casemiro, um dos destaques da safra que subiu do CT de Cotia para o time profissional. E um jogador em especial do elenco são-paulino enche a bola do gringo e torce por sua chegada ao Morumbi: o volante Cleber Santana, que foi companheiro do uruguaio durante duas temporadas no Atlético de Madri.

- Fiquei sabendo dessa negociação pelos companheiros. É um grande jogador, tive a oportunidade de trabalhar com ele por duas temporadas no Atlético de Madri e dispensa comentários. Seria uma grande contratação. Eu tenho uma amizade grande com ele e, quando conversávamos na época do Atlético, o Forlán sempre dizia que tinha o desejo de vestir a camisa do São Paulo em um ou dois anos. Vamos ver o que acontece – lembrou o camisa 8.

Cleber Santana, inclusive, disse que vai ligar para o uruguaio para saber em que ponto está a negociação.

- Quero ver se falo com ele hoje. Pelo que fiquei sabendo, o Forlán está passando por um momento difícil no Atlético, está sem atuar há alguns jogos. Mesmo sem jogar, é goleador, sabe jogar, certamente ajudaria bastante. Negociar com o Atlético não é uma coisa fácil e o Forlán lá ganha um salário muito alto. Mas como ele tem o desejo, se aparecer uma proposta acho que pode até sair negócio – ressaltou.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/04/cleber-santana-vai-ligar-para-o-amigo-forlan-e-torce-por-sua-contratacao.html
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Trecho do episódio "O necrotério" (Se solicitan difuntos con referencias), da temporada de 1976 do Chapolin foi encontrado em reportagem do canal TVN (Chile). Créditos : marujita e eu acho.. Vídeo :
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu tenho que discordar, pois vejo que ficou muito ruim e nada natural. Parece até dublagem de novela mexicana nessa cena.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que não achei tão ruim assim.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Obrigada pela correção, então a janela dessas raridades é ainda mais antiga. E provavelmente as imagens eram desse lote muito antigo da TVN. @Raphael ou @E.R, por favor, poderiam separar em outro tópico esse papo do perdido mundial? Acho que fica meio escondido aqui no meio das exibições e muita gente pode nem ficar sabendo.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Não é ruim, mas não deixa de ser uma SBTice:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.