Postado 28 de Julho de 2012 13 anos Dia 4 vou fazer mais! Mais tatto? Não esqueça de postar uma foto hein.
Postado 10 de Agosto de 2012 13 anos A primeira sessão ja ta pronta.. Tá ficando muito massa.Quando terminar posta a foto dela completa. -------------- Acabo de comprar um adesivo do Seu Madruga.
Postado 11 de Agosto de 2012 13 anos vou postando a cada personagem que fizer...depois posto ela completa também!
Postado 11 de Agosto de 2012 13 anos Recebi hoje o livro lançado no brasil Chaves a Historia Oficial ilustrada é bem menor que o do mexico e nao tem fotos coloridas,assim que terminar de ler posto aqui a diferença entre os 2. Editado 11 de Agosto de 2012 13 anos por Mariotto
Postado 11 de Agosto de 2012 13 anos Eu queria comprar esse livro.Mais não sei onde. Eu queria comprar esse livro.Mais não sei onde. Olha comprei na livraria Saraiva o lugar mais barato que achei.
Postado 14 de Agosto de 2012 13 anos Chegoou tudo hoje... Formato de Bolso Fantoche Abekas do Chaves (raridade total) VHS DO CHAVES (RARIDADE) AUTOGRAFO DE EDGAR VIVAR Esse foi meu amigo Mauricio Trilha que pegou pra mim em Porto Alegre CREDENCIAL DO SHOW DE EDGAR VIVAR EM PORTO ALEGRE
Postado 14 de Agosto de 2012 13 anos Chegoou tudo hoje... Formato de Bolso Fantoche Abekas do Chaves (raridade total) VHS DO CHAVES (RARIDADE) AUTOGRAFO DE EDGAR VIVAR Esse foi meu amigo Mauricio Trilha que pegou pra mim em Porto Alegre CREDENCIAL DO SHOW DE EDGAR VIVAR EM PORTO ALEGRE Nossa Vinícios.Que bom cara,muito mais coisas pro ser acervo. Que vc continue completando cada vez mais seu acervo.
Postado 14 de Agosto de 2012 13 anos Está ficando maneiro o seu acervo Vinícius. A propósito... que episódios estão nessas três fitas VHS do Chaves?
Crie uma conta ou entre para comentar