Postado 3 de Fevereiro de 2013 12 anos Eu tenho um boneco desses tbm, mas o meu tem a camila verde e um gorro verde e vermelho.
Postado 3 de Fevereiro de 2013 12 anos Esse semana vou fazer um pequeno video do meu acervo agora eles vão ganhar uma casa
Postado 14 de Fevereiro de 2013 12 anos Bonecos Abekas que eu tenho queria muito o restante dos bonecos para completar minha coleção
Postado 16 de Fevereiro de 2013 12 anos Este é um post popular. O que tenho de mais RARO em minha coleção chegou hoje...
Postado 27 de Fevereiro de 2013 12 anos Olá galera, reuni fotos da minha coleção, conforme a seguir,espero que gostem : Bonecos: - Coleção de bonecos Abekas completa: - Miniaturas (bisonhas) dos personagens, brindes em caixas de cereal no Perú: - Bonecos "alternativos" Chaves Animado: - Novo boneco de borracha do Chaves e Relógio personalizável (alternativos): - Coleção Completa Bonecos Chaves (McDonald's): - Coleção Completa Pelúcias Chaves (McDonald's): - Coleção completa McDonalds (não lançados no Brasil): - Bonecos Chaves - Gulliver: - Boneco/Fantoche Chaves - Abekas (Lacrado): - Bonecos Chaves & Quico (Gulliver): - Bonecos Seu Madruga e Chiquinha (Importado) - VanilosRomay: - Boneco Chaves Animado (Baby Brink): - Boneco Grande (Alternativo) Chapolin: - Boneco Grande (Alternativo) Chaves: - Boneco Grande (Alternativo) Chiquinha: Revistas/ Álbuns/Livros: - Album Chaves & Chapolin 1990 (COMPLETO) - EditoraGlobo: - Álbum Chaves & Chapolim II (COMPLETO): - Album Chaves 2006 (COMPLETO) - Editora Panini: - Álbum Chaves Animado (INCOMPLETO): - Álbum Panini 2009 (Completo): - Revista (importada do México) com especial sobre Chespirito: - KitChaves: - SuperCombo Chaves: - SuperKitChaves: - Revistas de PC com matérias e capa sobre o Chaves: - Livro Chaves A História Oficial Ilustrada: - Livro (de bolso) Diário do Chaves: - Livro de jogos Chaves: - Livro de Máscaras Chaves: Games: - Game Chapolim X Drácula - Um Duelo Assustador (MasterSystem): - Jogo Chaves para Nintendo Wii (Versão Mexicana e VersãoNacional): Jogos Tabuleiro: - Jogo de tabuleiro "Chaves Animado" (ImportadoMéxico): - Jogo "Síganme Los Buenos" (Importado México): - Kit Justiceiro (Importado México): - Quebra Cabeça Chaves Animado (Importado México): - Jogo Memória Chaves Animado (Importado México): - Quebra Cabeça Chapolin (Importado México): - Quebra Cabeça 2 Chapolin (Importado México): - Jogos Uno (Alternativo) Chaves: DVD’s/VHS - DVD's do Chaves em desenho animado: - DVD's autografados pelo "grande" Edgar Vivar: - Coleção DVD's Chapolin - Amazonas Filmes: - Coleção DVD's Chaves - Amazonas Filmes: - Coleção DVD's Chespirito - Amazonas Filmes: - Coleção DVD's KIKO e sua Turma - Amazonas Filmes: - DVD O Melhor do Chaves - Imagem Filmes: - DVD's El Chavo Animado - Primeira Temporada Completa(Importado): - DVD's El Chavo Animado 2ª Temporada Completa (Importado): - DVD’s El Chavo Animado 4ª Temporada Completa (Importado): - DVD's O Melhor do Chaves (BLZ Distribuidora): - (Péssimos) DVD's Chaves Animado: - DVD original "La Chilindrina en apuros": - VHSChaves: Outros: - Curativos Chaves Animado (Importado México): - Máscara Chaves Animado: - Adesivo Seu Madruga: Editado 27 de Fevereiro de 2013 12 anos por J.Vila
Postado 2 de Março de 2013 12 anos Muito legal sua coleção, Parabéns! Valeu!!!! Novos itens: - Teatro do Chaves da Editora Globo - Mini Games Chaves da TecToy - Boneco Quico da Vanilos Romay Editado 2 de Março de 2013 12 anos por J.Vila
Postado 2 de Março de 2013 12 anos Cara onde comprou o teatro do chaves? Olá, comprei de outro colecionador.
Postado 3 de Março de 2013 12 anos Nossa acervo incrível. Meus Parabéns!! Obrigado. Ele só tinha esse? Sim amigo, infelizmente ele só tinha este, é um item muito raro de se encontrar hoje em dia... E fotos de alguns itens antigos da coleção que ainda não tinha tirado fotos: - Camisetas - Chaveiro/Broche: - Revista/Embalagem e Material Promocional McDonalds: - E só para divulgar, existem dois modelos de tamanhos diferentes do novo boneco de borracha do Chaves:
Postado 10 de Março de 2013 12 anos Fbdooito, em 04 Mar 2013 - 14:45, disse: aramba, que belo acervo você tem J.Vila, meus parabéns! Obrigado! ----------- Recebi essa semana: E os ingressos para o show do Quico (ou KIKO ) em POA: Editado 10 de Março de 2013 12 anos por J.Vila
Crie uma conta ou entre para comentar