Postado 28 de Fevereiro de 2014 11 anos Sempre achei linda as camisas da Croácia, e o brasão deles é fantástico!
Postado 28 de Fevereiro de 2014 11 anos Simplesmente demais. A dos EUA, ficou bem simples mas muito linda e a da Croácia manteve bem a tradição, mas inovou um pouco, show
Postado 1 de Março de 2014 11 anos A de Portugal parece aquelas camisas modinhas,para homens, aquelas que vc pode muito bem comprar na loja. Mas eu gostei do escudo. Da Croácia ,fora esses detalhes azuis aí perto da manga é bem legal. O dos Estados Unidos é bem neutra, até é legal pois faz um modelo tradicional. A da Coreia do Sul é mais estranha,mas é até bonita.
Postado 5 de Março de 2014 11 anos Autor NOTÍCIAS http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/blog-da-copa/post/selecao-francesa-lanca-seu-segundo-uniforme-para-copa-do-mundo.htmlNovo segundo uniforme da França:
Postado 5 de Março de 2014 11 anos Mediano, não é lá essas coisas não... Só o brasão que é bonito! Editado 5 de Março de 2014 11 anos por JoelJunior15
Postado 5 de Março de 2014 11 anos Pra mim o uniforme ficou muito bonito, porém esse brasão deles é muito feio
Postado 5 de Março de 2014 11 anos Pra mim o uniforme ficou muito bonito, porém esse brasão deles é muito feio kkkkk Eu achei exatamente o contrário... Mas fazer o quê? Gosto é gosto!
Postado 6 de Março de 2014 11 anos O uniforme da Croácia ficou tipo...um clássico de grife, bem chique >_< Agora no da França, desculpem,mas deu uma sensação de regressão D: Já basta eu ter uma visão triste do país, o uniforme parece que aconteceu uma catástrofe >_< Mas tudo bem, é vestível >_<
Postado 7 de Março de 2014 11 anos Autor Olhem esses "novos uniformes" das seleções NOTÍCIAS Designer cria novas camisas para seleções da Copa: Brasil ganha uniforme xadrezDesigner cria novas camisas para seleções da Copa: Brasil ganha uniforme xadrezUm designer, identificado apenas como Rojito, criou novos uniformes para as 32 seleções da Copa do Mundo e divulgou o trabalho no site Reddit. Os desenhos fizeram sucesso nas redes sociais e ganharam espaços em blogs internacionais, apesar de alguns serem bizarros.Por exemplo: o Brasil deixaria de usar a tradicional amarelinha e passaria a ter uma camisa xadrez, dividida em branco, azul, verde e amarelo (ou seja, todas as cores da bandeira nacional). Colômbia, Costa Rica e Equador também "sofreram" nas mãos do designer. Porém, há camisas bem bonitas, como México, Grécia, Japão, Nigéria e Gana.Grupo A: Grupo B: Grupo C: Grupo D: Grupo E: Grupo F: Grupo G: Grupo H: http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/blog-da-copa/post/designer-cria-novas-camisas-para-selecoes-da-copa-brasil-ganha-uniforme-xadrez.html
Postado 7 de Março de 2014 11 anos Meu, eu tava pensando em postar aqui. Achei muito legais essas camisas, a do Brasil e da Inglaterra ficaram muito estranhas, mas a do México, por exemplo, ficou muito linda E a da seleção de Honduras parece a camisa dos integrantes da Vila Isabel
Postado 9 de Março de 2014 11 anos Cara tem um monte de camisas aí que tão horriveis. Salvo poucas. Depois que digo quais com mais calma,são muitas,não dá para analisar tudo agora.
Postado 11 de Março de 2014 11 anos Autor NOTÍCIAS http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/manto-fc/post/confira-camisas-de-todas-selecoes-que-estarao-na-copa-do-mundo-2014.htmlConfira as camisas de todas as seleções que estarão na Copa do Mundo 2014O blog hoje traz a coleção com as camisas de todas as seleções que estarão na Copa do Mundo deste ano, que terá início no dia 12 de junho. A maioria dos países já divulgou tanto o primeiro quanto o segundo uniforme - aqueles que ainda não tornaram a segunda camisa pública terão uma interrogação no lugar. O post começa com os uniformes dos anfitriões, lembrando que a terceira camisa não será utilizada durante os jogos.GRUPO A: Brasil Croácia México Camarões Grupo B: Espanha Holanda Chile Austrália Grupo C: Colômbia Grécia Costa do Marfim Japão Grupo D: Uruguai Costa Rica Inglaterra Itália Grupo E: Suíça Equador França Honduras Grupo F: Argentina Bósnia Irã Nigéria Grupo G: Alemanha Portugal Gana EUA Grupo H: Bélgica Argélia Rússia Coreia do Sul Depois posto a minha opinião sobre as camisas.
Postado 11 de Março de 2014 11 anos As que eu gostei: Brasil Espanha(A vermelha) Austrália(embora ache que eles deveriam ter a camisa azul) Grécia Costa do Marfim(só aquela segunda que a gola achei esquisita) EUA ArgéliaAchei mais ou menos:HolandaJapão(quem que teve a ideia de dar um uniforme verde-limão para eles? O_O,ficou mega estranho.Pelo menos na minha opinião).FrançaSuíça(aqueles "ricos" na parte de baixo tá estranhão)Honduras Editado 11 de Março de 2014 11 anos por Usagi chan
Crie uma conta ou entre para comentar