MÚSICA
-
Atividades
-
87
+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)
Será que vão encerrar os canais e deixar só o conteúdo sob demanda? -
89
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Vamos lá: Total: 12 pontos Total: 11 pontos Total: 7 pontos Com as correções, o ranking está assim: 1º - Doutor Chimoltrúfio: 49 pontos 2º - Eu acho...: 44 pontos 3º - Raphael: 40 pontos 4º - E.R: 30 pontos 5º - Marcelo J.: 26 pontos 6º - Cleberson: 24 pontos 7º - Pitron272: 18 pontos 8º - O Pirata Alma Negra: 14 pontos 9º - marujita - 2 pontos Espero não errar mais a pontuação do jogo. Desculpem novamente pelo ocorrido.- 2
-
-
87
+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)
Todos os canais do +SBT (com exceção do SBT) desapareceram sem qualquer aviso.- 1
-
-
1248
SBT
Boa medida do SBT de deixar apenas a Dani no "Tá na hora". Que desistam da volta do "Aqui Agora" e que o Macedão volte para a TV Cidade. Outra coisa que o SBT deveria fazer é desistir de tirar "Chapolin" do horário noturno. Eles podiam colocar a novela das "filhas" de 20h45 até 21h35, "Chapolin" entre 21h36 a 21h38, e o "Ratinho" começando às 22h (indo até às 23h). O "Chaves" eu até entendo eles tirarem do horário nobre, porque só tem tido reprises das reprises, mas o "Chapolin" eles deveriam manter por mais um tempo à noite até dar tempo para exibir todos os episódios que eles tem disponíveis. Outra coisa, já que o Clóvis Monteiro foi demitido, eles podiam jogar o "SBT Sports Rio" para o horário da noite e aí daria para exibir "Chaves" para o Rio de Janeiro no horário do almoço. -
1248
SBT
A nova grade do SBT já virou passado antes de estrear por completo. Pelos vídeos que eu vi, ele tava fora do tom ontem, mas não deixaram nem o cara se ajustar...- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts