Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado

Putz, derrubaram a conta oficial do Latino? Achei que a gravadora conseguiria impedir.

E como pode um cantor tão conhecido e endinheirado ficar fazendo versões sem pagar os direitos? Nada a ver isso, Latino tem que se tocar.

Outra vez deletaram um vídeo que o Zezé Di Camargo postou tocando uma música da dupla, e deletaram por direitos autorais :pancada:

Aliás, quando não faz versão sem autorização, ele plageia mesmo:

http://www.youtube.com/watch?v=lqqVgXPclsE

É conveniente ouvir as músicas completamente para notar as semelhanças.

Postado

Putz, derrubaram a conta oficial do Latino? Achei que a gravadora conseguiria impedir.

Provavelmente apenas o Latino era responsável pela conta.

Postado

Esses dias descobri que até "Me leva", de 1994, e versão o.o. Achei que a fase antigona dele tinha músicas originais. A voz dele era bem diferente.

http://www.youtube.com/watch?v=M3g1t4wT3R0

A original:

http://www.youtube.com/watch?v=5vif1ZzHYsU

Sobre essa música, sou muito mais essa versão do Ulisses & Moisés, mais calma e com solinhos de violão, bem melhor que a original e a primeira versão.

Postado
Gangnam Style se torna o vídeo mais visto da história do YouTube

gangnam.jpg

O vídeo da música “Gangnam Style”, do cantor sul-coreano Psy, ultrapassou neste sábado a marca de 805 milhões de visualizações, se tornando o vídeo mais acessado da história do YouTube. Ele deixou para trás o hit “Baby”, do Justin Bieber, que foi visto cerca de 803 milhões de vezes.

Pelo Twitter, o cantor comemorou: “#GangnamStyle acaba de se tornar o vídeo mais visto do @YouTube! #História”. A letra de “Gangnam Style” faz uma paródia com o padrão de vida dos moradores de Gangnam, um distrito rico de Seul, capital da Coreia do Sul.

O vídeo foi postado no YouTube no dia 15 de julho e possui mais de 5,3 milhões de “likes”, um recorde já reconhecido pelo Guinness World Records.

Mais do que a música, o que chama a atenção dos internautas é a dança. A coreografia fez tanto sucesso que foi incluída recentemente no game “Just Dance 4”.

O Globo
Postado
NOTÍCIAS
Latino comenta sobre suspensão de canal oficial no YouTube
23 de novembro de 2012
17:35 Por Gustavo Morais

O cantor Latino manifestou, na tarde desta sexta-feira (23), o seu posicionamento a respeito do episódio que envolve a suspensão de seu canal oficial no YouTube. Nesta madrugada, o site tirou do ar os clipes e vídeos de shows do artista.

Via Twitter, o showman alegou que a página saiu do ar para que o site de compartilhamento de vídeos investigue as “denúncias dos invejosos”.

Confira as tuitadas de Latino:
@LatinoFesta
Turma, já já vcs vão saber o q de fato aconteceu c/ minha HOME do YT. Ele só tiraram do AR p/averiguar as denúncias dos invejosos. Pensa! rs

@LatinoFesta
... O mais importante é que em 1993 não existia YT e isso não impossibilitou o MEGA HIT do "BABY ME LEVA" lembram? OURO, PLATINA e DIAMANTE!

@LatinoFesta
... de q'quer forma a minha gravadora @somlivre ta providenciando a volta da HOME no YT e logo logo vcs iram saber a REAL. Tks pelo carinho!

@LatinoFesta
"O tamanho do seu SUCESSO é o tamanho da CRUZ q vc carrega" Falar de mim é mole qro ver ser EU! rs Pra me seguir é pq é fã. Tks flows !!

@LatinoFesta
Minha historia de 20 ANOS foi regida por DEUS e ng vai tirar!! Vem ai em breve #fakelove AGUARDEM!! instagr.am/p/SYhgfetZAe/

@LatinoFesta
Vejam a música brasileira que foi "copiada" na RÚSSIA! rs A diferença q lá o povo abraça suas raízes e artistas. #fato youtu.be/rAkzI4x0NY0
23 nov 12
CIFRACLUB NEWS
Postado

Ae Latino, manda o link daquele seu vídeo no youtube... não pera.

Humor Negro trollou o Latino, se fodeu esse idiota.

Postado

Aqui em Matão tem um cantor muito bom, que também toca violão muito bem.

De 2004 a 2010, teve a dupla Renan & Ruan, e obtiveram sucesso na região com "Vendaval de Ilusões":

Em 2010, montou a dupla Ruan & Mollina, tendo como único single "Chega, chora". Eles também regravaram "Você vai sentir saudade", do Cleiton & Camargo. Aqui, um vídeo deles cantando a música sem banda, sem editar, sem nada, mas muito bom:

youtube.com/watch?v=6pfeEqYwo7c

Em 2011, participaram da festa da Rádio Saudades FM:

youtube.com/watch?v=ldNu-5T7OFw

(em 2011 foi playbackão, até porque é obrigatório que seja, mas em 2012 conseguiram pegar levar dois violões e tocar algumas músicas ao vivo de maneira acústica, pra eles isso foi possível talvez por já serem da cidade, diferentemente do Cristiano Araújo, Rick, Edson & Hudson e os outros que vieram de fora).

O problema da dupla é que não gravam nada. Em três anos, gravaram quatro músicas, uma delas regravação, e lançaram um único single para rádios. Provavelmente é falta de alguém para investir, porque talento eles tem.

Ainda este ano, participaram do Programa Raul Gil, chegando até a última fase de um quadro do programa:

Como podem ver nos vídeos, são ótimos cantores e instrumentistas.

Postado

Essa eu já conhecia há anos (faz tempo mesmo), mas nunca tinha relacionado o nome à música e só hoje fui ouvi-la no computador. Muito legal esse ritmo, comecei tocar ela no violão e deu vontade de ficar repetindo por 20 minutos. Sei lá, dá um negócio legal e vontade de tocar e ouvir de novo ela depois que acaba.

http://www.youtube.com/watch?v=WM2lyjHAlaY

Postado

Pouco a pouco, todos vão se corrompendo...

"Não vai embora não, deita aqui na cama, se seu pai te perguntar você tá com o Luan Santana. Vou falar bem baixinho, que é pra você saber: sogrão caprichou na hora de fazer você, hein?"

E esse instrumental ficou mó reggaeton.

Também saiu o rapaz da Fiorino fazendo propaganda da Fiat ("de Novo Uno é fácil... / o banco traseiro é melhor que colchonete"):

http://www.youtube.com/watch?v=a2MO6h4fb_w

Editado por Marcos Alexandre
Retirar duplo BBCODE

Postado

Essa eu postei no status e falaram que tenho um péssimo gosto, mas tirem suas conclusões ouvindo a música e não simplesmente por um verso da letra:

É a única (ou ao menos uma das unicas) música boa do Bruninho & Davi. E olha quem é deles, é do Léo Verão & Daniel Freitas, composição do segundo. Mas gostei dessa versão:

PS: não é sertanejo, é música de barzinho. É bem legalzinha.

Postado

Ninguém curte um rap ai não ?

Postado

Gangnam Style... arrocha:

Postado

A introdução de Jesus Chorou do Mano Brown é uma p*** introdução, o cara é um verdadeiro poeta:

http://letras.mus.br/racionais-mcs/64919/

As vezes as pessoas tem preconceito, porém o rap é realidade, é anacrônico e vale para as mais diversas situações.

Postado
NOTÍCIAS
Banda holandesa lança versão em inglês de “Borboletas”
A banda holandesa Kim, que tem como lead singer a cantora Kim Stolker, lançou hoje no Youtube através do sistema “Vevo” o clipe da sua nova música de trabalho, que é nada mais nada menos que uma versão em inglês de um dos maiores sucessos da dupla Victor & Leo. A regravação foi autorizada, fiquem sossegados. Não se trata de uma gravação “pirata”.

Assim como na maioria das versões em português de sucessos internacionais, a letra foi radicalmente modificada. O nome da versão é “Without your love” e não traz nenhuma referência a borboletas e nem a jardins, hehe. Vejam o clipe logo abaixo:

BLOGNEJO

PS: ficou muito da hora!
Postado

Ninguém curte um rap ai não ?

Muito antigamente eu ouvia bastante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.