Ir para conteúdo

CN Exibe o Perdido "Atropelamento com Linguiças (1975)"

Featured Replies

Postado

A Cartoon Network está exibindo nesta Maratona o perdido "Atropelamento com Linguiças" de 1975.

kiko+atropelado.JPG

Download: http://www.mediafire.com/?et775d31p1ljxsx

:joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

Editado por Lucas Fernando

Postado

EBA!!!! Até que enfim!!!

Quando o Andy voltar essa ele vai gostar!!!! :D

Postado

excelente! muito bom esse episódio!

Postado

Ebaaaaaaa!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

EBA!!!! Até que enfim!!!

Talvez, só que ele não tá gravando, e quando ele descobrir que logo quando ele parou de gravar passou um perdido que não é reprise...a CN vai ficar com os ouvidos vermelhos!

Postado
  • Autor

Ebaaaaaaa!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

EBA!!!! Até que enfim!!!

Talvez, só que ele não tá gravando, e quando ele descobrir que logo quando ele parou de gravar passou um perdido que não é reprise...a CN vai ficar com os ouvidos vermelhos!

De fato :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

E que venha mais perdidos por ai :)

Postado

Excelente, excelente, excelente.

Que falta que esse episódio fazia.

Postado

Nossa, esse eu vi no SBT! Mas fazia tanto que tempo que só lembrava do final mesmo...

Postado
  • Autor

Nossa, esse eu vi no SBT! Mas fazia tanto que tempo que só lembrava do final mesmo...

Também assisti na minha infância... Por volta de 96/97 :joinha:

Postado

Ainda bem que eu gravei esses episódios da Maratona :surfing::feliz::joia::D no ínicio do episódio eu achei que fosse o episódio dos Insetos, só depois que percebi que era o do Atropelamento.

Postado

O Seu Madruga pergunta pra Chiquinha sobre a lição, dai ela fala que não tem, nessa o Chaves solta la do barril: TEM SIM SENHORAA!!!

hauhauhauhauhau muito bom...

Postado

Pois eu infelzimente perdi esse episódio, e estarei na espera para que o CN possa reprisar, ainda bem que eu via esse episódio quando passava no inicio dos anos 90, mas quero que o CN reprise logo pra que eu possa grava-lo :D

Postado

Caraca, esse eu nunca tinha visto rs, pesquisei sobre e vi q no youtube tem, e to assistindo!

Postado

Também assisti na minha infância... Por volta de 96/97 :joinha:

Não me lembro de ter visto esse no SBT .

Postado

Eu li tudo :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Mas ao contrário de EZ-2 esse eu gravei :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Já ouvi dizer que existem relatos de exibição dele no Peru, mas do conteúdo do episódio nunca vi.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band deixará de transmitir o Campeonato Carioca em 2026, após três anos de exibição. A Globo, que retomou o torneio no ano passado, negocia um contrato de exclusividade com a Brax, empresa que tem os direitos comerciais do torneio da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro). Segundo fontes ouvidas pela coluna, a Band não pretende fazer o torneio pela falta de retorno publicitário na edição de 2025. A emissora não pagava para ter os jogos, apenas cedia espaços publicitários. Com isso, o valor dos acordos comerciais era dividido com a Brax. Em 2026, a Globo exibirá o Campeonato Carioca na TV aberta, no canal esportivo SporTV e no Premiere, o serviço de pay-per-view do grupo. A ideia é mostrar algumas partidas exclusivas para angariar assinantes. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/band-deixa-de-transmitir-campeonato-carioca-apos-tres-anos-globo-negocia-exclusividade.shtml
  3. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Em todos esses anos, não houve nenhum relato de alguém que se lembra de ter visto essa terceira parte? Eu me lembro de gente teorizando como seria o final dessa saga, assim como gente confundindo com o remake de 82 ou o de 78 (que nem é um remake da mesma história), mas alguém que realmente se lembra de assistir o episódio eu não me lembro de ninguém. Realmente parece que é um daqueles casos de episódios que sumiu ainda nos anos 70. E que bom que conseguiram convencer o Fernández do tamanho de preciosidades que esses scripts do Chespirito guardam. Quem sabe não sai mais coisas boas daí... E também fico no aguardo do PDF.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podia mesmo, já que no domingo não vem mesmo. E misturasse Chapolin também, a exibição seria mais imprevisível e mais legal de assistir.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cada vez menos, e nada da Cleópatra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.