Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Mais deviam deixar Mari Mercedes.

Postado

Olha, a única novela que eu acompanhei totalmente foi Caminho das Índias, mas para mim, Que Rei Sou Eu? é de longe uma das melhores!

Postado

Devia reprisar aquelas dos anos 90 e 80.

Uma dúvida: uma vez eu li que a versão original de "Amor e ódio" foi escrita por Florinda Meza.É verdade isso?

"Escolinha do Golias" seria bastante cortado ou ficaria com o selo de 10 anos.

Nem me lembre de caminho das indias.<_<

Postado

"Canavial de Paixões" de novo ? O SBT deve estar louco, precisam variar, podiam exibir "A Feia Mais Bela", era muito engraçada essa novela.

Postado

Uma dúvida: uma vez eu li que a versão original de "Amor e ódio" foi escrita por Florinda Meza.É verdade isso?

"Amor e Ódio" é um remake da novela "La Doña" de 1972, escrita por Inés Rodena.

A versão de 1995, "La Dueña", foi produzida por Florinda Meza, dirigida por Roberto Gómez Fernández e teve músicas escritas pelo Chespirito.

Postado

A versão de 1995, "La Dueña", foi produzida por Florinda Meza, dirigida por Roberto Gómez Fernández e teve músicas escritas pelo Chespirito.

A história de Amor e Ódio cada versão é baseada em outra.

Tinha uma novela mexicana chamada Amor e Ódio que o SBT adaptou seu nome no Brasil para No limite da Paixão,pq a emissora tinha a novela Amor e ódio(brasileira)

Postado

Obrigada pela inforamação.

E PG já q vc gosta tanto de La Ursupadora,deve saber que ela teve várias versões.E acho que tudo começou com uma dos anos 70,o Léoh Monteiru me falou.

Acho q a maioria dessas novelas da Televisa dos anos 90 e comerço de 2000 são remakers de outras.

Tô querendo muito saber que novela vai entrar no lugar de Chocolate com pimenta.

Postado

OUTRA VEZ FLORES?!

Pôxa, tanta novela boa para reexibirem...

Editado por Lucas Fernando

Postado

Deveriam exibir outra, essa já foi exibido a pouco tempo...

Postado

Esse novela já encheu o saco, um clássico, mas encheu o saco.

Editado por Vinicius Maux

Postado

Se em 2010 teve baixos índices e ficou no ar pouco tempo, para quê voltar com a mesma? Não iriam voltar com a Usurpadora? Que diferente dessa sempre teve ótimos índices em todas suas reprises.

Postado

Se em 2010 teve baixos índices e ficou no ar pouco tempo, para quê voltar com a mesma? Não iriam voltar com a Usurpadora? Que diferente dessa sempre teve ótimos índices em todas suas reprises.

Não lembro onde li, mas parece que o SBT não quer manter duas novelas mexicanas à tarde. Um horário é reservado para produções mexicanas, e outro, para produções brasileiras.

O ruim é que eu não sei se haverá chance de exibirem certas novelas, como "Revelação" e "Vende-se um Véu de Noiva", devido a clássificação indicativa.

Postado

"A Usurpadora" deve ficar no horário das mexicanas, às 16h30.

"Canavial" foi reprisada em 2010, não vejo motivo para reprisarem de novo.

Postado

Bem que eu estava pensando, poderiam reprisar "Café. com aroma de mulher" e "Xica da Silva"

Postado

Deus te ouça Raphael,que volte A Usurpadora.

Outra vez flores? [2]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    Fernando Diniz é o novo técnico do Corinthians.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.