Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Eu também estou gostando, a novela é bem legal e é a primeira que pretendo assistir completa desse ano.

Avenida brasil eu assistia só alguns capítulos.

Postado
NOTÍCIAS
SBT decide e estreia de “Chiquititas” será em junho de 2013

Chiquititas.jpg

Como já anunciamos, o SBT adquiriu os direitos da novela “Chiquititas”, da rede argentina Telefe, para produzir um remake. Segundo a emissora, a trama foi escolhida pela direção artística.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, a emissora tem decidido que a estreia da novela será em junho de 2013, com início de gravações entre os meses de março e abril.

“Chiquititas” foi sucesso nos anos 90 e, na versão atual, será adaptada pela autora Íris Abravanel. Ainda de acordo com a emissora, a produção será inteiramente gravada no Brasil e a mulher de Silvio Santos já começou a escrever os capítulos.

TV FOCO
Postado

Nossa penei que Carrossel teria bem mais capítulos,eu espero que a Chiquititas fique boa.

Postado

Nossa penei que Carrossel teria bem mais capítulos,eu espero que a Chiquititas fique boa.

13 meses de novela já é muita coisa, chega uma hora que desgasta.

Editado por Gabriel CH

Postado

Retornando as postagens no tópico:

Gotinha de Amor-Capítulo 38:

Editado por Professor Girafales

Postado

13 meses de novela já é muita coisa, chega uma hora que desgasta.

Concordo, se ficar muito tempo no ar, vai perdendo a graça. Por enquanto, a novela ainda está ótima, cada dia melhor :)

Retornando as postagens no tópico:

Gotinha de Amor-Capítulo 38:

Que bom que vc voltou a postar amigo, vou assistir mais tarde, porque nesse horário não tem como assisitir na TV :/

Postado

Concordo, se ficar muito tempo no ar, vai perdendo a graça. Por enquanto, a novela ainda está ótima, cada dia melhor :)

Que bom que vc voltou a postar amigo, vou assistir mais tarde, porque nesse horário não tem como assisitir na TV :/

Obrigado,pode deixar como vc sabe vou postar a novela inteira :cap:

Postado

Professor posta devagar eu ainda,eu vi o capitulo 12 ontem.

Postado

Eu vou ir postando no YT,depois que terminar de postar vou colocar aqui uma lista completa de todos os capítulos pro pessoal assistir.

Postado

Bem eu estou assistindo a algum tempo eheheheh.

Quero dizer a mesma coisa que eu disse lá no tópico de audiências.Essa novela tem uma certa semelhança com um conto chamado "A pequena princesa".Eu queria ler o livro e o filme,pq por enquanto só vi a animação dessa história.Só assim vou ter certeza.

E professor vc pretende gravar o que quando vc terminar essa?

Poxa queria uma alma salvadora para me disponibilizar o capitulo da semana passada de Felicidade que não vi todo.

Postado

Bem eu estou assistindo a algum tempo eheheheh.

Quero dizer a mesma coisa que eu disse lá no tópico de audiências.Essa novela tem uma certa semelhança com um conto chamado "A pequena princesa".Eu queria ler o livro e o filme,pq por enquanto só vi a animação dessa história.Só assim vou ter certeza.

E professor vc pretende gravar o que quando vc terminar essa?

Poxa queria uma alma salvadora para me disponibilizar o capitulo da semana passada de Felicidade que não vi todo.

Pretendo gravar a próxima novela que vir.

Postado
NOTÍCIAS
“A Usurpadora” vai substituir “Maria Mercedes” no SBT

A-usurpadora-557x300.jpg
O SBT, enfim, vai dar um descanso para as tramas protagonizadas por Thalía, que já estão há um ano no ar. Murilo Fraga, diretor de programação da emissora, postou a seguinte frase no twitter:

“Quem gosta de “A Usurpadora” levante a mão….!”, disse ele no seu microblog. A assessoria de imprensa do SBT confirmou a informação.

A trama já foi exibida em 1999, reprisada em 2000, 2005 e 2007 no SBT.

A data de estreia ainda não está definida.

TV FOCO
Postado

Boa escolha embora seja reprisada várias vezes, é um boa novela.

Postado

Essa o Professor Girafales vai adorar. :P

Bem, eu pensei que Maria Mercedes iria ficar por poucos meses na telinha.

Postado

Bom eu ainda acho que pode vir outra.Mas to bem feliz com a notícia,finalmente terei a novela em qualidade excelente.Talvez eu compartilho com vcs no YT hehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Andy
    Andy respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Eram para terem sido lançados ainda no jogo original, mas aí tinha essa de que Marios 2D não tem amiibos e blá, blá, blá.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Novos Amiibos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo que vi na contra-capa desse DVD tem aquele episódio de Halloween (Spook-A-Nanny).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 1 x 1 Corinthians
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.