Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

josé antônio acabou de postar isso no tópico "Quem lembrou de CH"....

Postado

Tópicos mesclados :s_success:

[l][/l]

Entrevista interessante... Mas eu teria feito uma pergunta mais inteligente: "Qual a razão de não exibir Chaves e Chapolin decentemente como qualquer outro seriado?"

Postado

Rap do Chaves (versão acústica, mil vezes melhor :D) em um vídeo especial de Acapulco do Canal Mamilos Molengas:

http://youtu.be/QVLVMs0tLoI?t=11m12s

Postado

Que bom que gostaram da contribuição que eu e o Rogério fizemos pro site da Saraiva.

--------------------
Nesta coluna o Vannucci diz Chaves "corre o risco de sair definitivamente do ar em função da qualidade técnica da imagem".
--------------------
Não sabia dessa história que na vida real Ramón Valdés alugou um apartamento para o Edgar Vivar.
--------------------
E essa guitarra sem tarrachas pra afinar as cordas? O.o
--------------------
Murilo Fraga falou na entrevista que o desenho do Chaves é inserido num contexto infantil, mas que o seriado tem sido assistido por um público mais velho. Só faltou falar isso pra equipe do site do SBT.
Postado

https://www.facebook.com/photo.php?v=730834873630092&set=vb.697829096930670&type=2&theater

Björk tentando sentar na poltrona de um avião. Acaba passando por cima de um passageiro pra sentar na poltrona dela.

CHAAAVES ACHEI 2 LUGARES!

Postado

Página Chaves e Sua Turma / Facebook

Pra comemorar os 30 anos de CHAVES, confira 8 Frases do seriado que poderiam ter sido tiradas da Bíblia.

“A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena”
-Provérbios de Seu Madruga.

“Quem come tudo e não divide nada acaba com a barriga inchada.”
-Chaves, sobre amar o próximo.

“As mulheres são assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira.”
-Mais um provérbio de Seu Madruga, sobre a mulher que não edifica a casa.

“Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!”
-Provérbios de Seu Madruga

As pessoas boas devem amar seus inimigos.
-Seu Madruga, sobre Mateus 5:44.

“Eu sei que o Homem Invisível está aqui!”
“Por quê?”
“Porque não estou vendo ele!”
– Chaves, a definição de fé

“Eu vou comprar roupas pra todo mundo que precisa de roupa, como aquelas pobres senhoras que aparecem naquelas revistas que o senhor lê…”
-Chaves, bondade e amor ao próximo

“Prefiro morrer do que perder a vida”.
-Chaves, parafraseando Marcos 8:35.

Postado

só frases do chaves e do seu madruga, do resto nada que preste? haha

Postado

“Eu sei que o Homem Invisível está aqui!”

“Por quê?”

“Porque não estou vendo ele!”

– Chaves, a definição de fé

:rindo:

Esse artigo foi tão bom quanto pintar com Lukscolor.

Postado

Eu vi isso ontem, e morri de rir principalmente no da fé... :muttley: O da mulher que não edifica sua casa também foi foda. :lol:

PS: Não acha que seria melhor ter postado em CH no Facebook? :ponder:

Editado por JoelJunior15

Postado

Eu vi isso ontem, e morri de rir principalmente no da fé... :muttley: O da mulher que não edifica sua casa também foi foda. :lol:

PS: Não acha que seria melhor ter postado em CH no Facebook? :ponder:

Verdade... Pode editar se quiser.
Postado

http://limpinhoecheiroso.com/2014/01/03/hugo-lapa-por-que-eu-odeio-o-pt/

"Eu odeio o PT porque em dez anos de governo o salário mínimo atingiu seu maior poder de compra desde 1979. O salário mínimo que antes valia 70 dólares, hoje em dia vale mais de 300 dólares. O poder de compra do salário mínimo aumenta a cada ano. É um absurdo essa gentalha ter mais dinheiro. Eu gosto da Dona Florinda."

Postado

Há um trecho do episódio do quico doente a partir do 10:40

Postado

Ontem pela noite no artigo em relação á vitória do São Paulo vencendo o Criciúma na Sul-Americana, o redator colocou o título de "Foi sem querer querendo". :lol:

Não tenho print e provavelmente alteraram o título.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O AC/DC virá ao Brasil para fazer shows em 2026. A informação foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/17/ac-dc-vem-ao-brasil-em-2026-diz-jornalista.html

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.