Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

1384019_571954069602728_7706069212744346

Postado

Ontem na Praça o Klb estava no quadro Batman e Robin, Kiko do Klb disse:"Oh, e agora quem poderá nos defender?" :P

Postado

Artista fazendo homenagem a Chaves no Equador:

10405635_10152422671756114_8885406183937

Postado

Lembrei de "Chaves" em uma questão de uma prova no colégio. Me ajudou a acerta-la. :assobiando:

Postado

Lembrei de "Chaves" em uma questão de uma prova no colégio. Me ajudou a acerta-la. :assobiando:

Fale mais sobre isso... :ponder:

Postado

Teorias do Chapolin Colorado:

Postado

Perguntaram qual era a principal atividade índigena e você respondeu que jogavam futebol?

Qual?

Postado
O que Roberto Gomez Bolaños tem a ensinar aos criminólogos? - http://justificando....s-criminologos/

Nossa, só rolar o mouse sobre o texto inteiro dá um sonoooooooo... :logik::logik::logik:

Editado por Frank Drebin

Postado

"A Dilma se reelegeu,

E na copa, só deu treta

Esse ano, de 2014

Foi um ano do Capeta"

HUAHAUAHAUAHAAUAHAUAHAAUAHAU

Postado

Passei no meio de uma feirinha numa rua e em todas as barracas de DVD só dava CH. Todas colocaram os DVDs de "Chaves" e "Chapolin" em destaque. Eles, pendurados e bem visíveis. Filmes, musicais e outras séries só nas caixas e sem destaque.

----------------------------

https://www.youtube.com/watch?v=KqLlLppYWPc#t=125

----------------------------

Ontem na Praça o Klb estava no quadro Batman e Robin, Kiko do Klb disse:"Oh, e agora quem poderá nos defender?" :P

Seria mais conveniente ele falar "Mamãaaaaae" ou "Cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa louco!".

Artista fazendo homenagem a Chaves no Equador:

10405635_10152422671756114_8885406183937

https://www.youtube.com/watch?v=37o2F7Gd43E#t=285
Postado

Ontem Chespirito foi citado na lista de famosos que nos deixaram na Retrospectiva deste ano na Globo.O curioso foi que nao o escreveram como ator/humorista, e sim como Chaves '-' eu nao sei o que achar sobre isso :tonguemad:

E o mais tosco é que botaram uma imagem de uma pessoa segurando uma foto (imprimida por sinal) da foto do Chaves. Ai eu me pergunto: Nao seria mais descente por direto uma foto na Tv do Chaves?

Editado por Anderson silva

Postado

Na chamada da retrospectiva no sbt, terça meia-noite, bem a esquerda mostra a foto do Roberto. Vão falar dele melhor que na globo, óbvio.

Postado

Passou na retrospectiva da record e da gazeta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.