Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Uau! Que coisa linda... :wub: :wub: :wub: :wub:

Postado

O carro do Rodrigo.

Postado

Esse carro aí deve ser melhor que o batmovel.

Postado

Mas sendo o carro do Chapolin provavelmente deve dar problema toda hora :P

Postado

O Rodrigo deve sair ouvindo "Que bonita a sua roupa, sua Abercrombie muitcho louca, e o Adidas é importado" nesse carro.

Postado

Victor não me leva a sério mesmo huauhahuahuahua

Postado

A partir de 1:20 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

O disco foi lançado em 1987,mas o clipe,em 1988.Assim como o disco ''Thriller'' foi lançado em 1982,mas o clipe foi em 1983.

O engraçado é que achei outra referencia em CH em Smooth Criminal: Michael Jackson e Quase-Nada no episodio "Nao seja burro,Chapolin" estam usando um figurino igualzinho :lol:

Postado

O engraçado é que achei outra referencia em CH em Smooth Criminal: Michael Jackson e Quase-Nada no episodio "Nao seja burro,Chapolin" estam usando um figurino igualzinho :lol:

Smooth Criminal= Excelente criminoso

Excelente criminoso=Quase Nada.Só que não.

Postado

aheuaheuaheuaheua verdade.....ate pensei que o Michael se inspirou nele ali .............mas so na vestimenta :P

Postado

Será que não é só coincidência?

Postado

Logico ...Embora Michael fosse do tipo que curtia muito o meio infantil, duvido que CH tivesse chegado nele...ai me surgiu uma duvida, CH chegou nos EUA?

Editado por Anderson silva

Postado

Logico ...Embora Michael fosse do tipo que curtia muito o meio infantil, duvido que CH tivesse chegado nele...ai me surgiu uma duvida, CH chegou nos EUA?

Claro que chegou. Mas apenas em canais a cabo voltados para imigrantes.

A prova:

Postado

Olha só, uma referência dessas em 1995. Não conhecia esse vídeo.

Postado

Eu postaram imagens desse filme aqui no forum e dos créditos de agradecimento também.

Mas para Michel Jackson ter feito isso CH teria que ter começado a passara no inicio dos anos 80. E eu não sei quando começou a ser exibido lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A NFL anunciou um dos times que vai jogar no Rio de Janeiro na temporada 2026/2027. O Dallas Cowboys vai ser a equipe mandante na partida que vai ocorrer no estádio do Maracanã. A data da partida e o adversário ainda serão divulgados pela NFL. Fonte : https://ge.globo.com/futebol-americano/nfl/noticia/2026/02/05/dallas-cowboys-vai-jogar-no-maracana-em-2026-pela-nfl.ghtml
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT contratou o ex-jogador de futebol Vampeta para ser comentarista do "Galvão Futebol Clube". Fonte : https://portalleodias.com/colunas/disputado-pelo-neto-vampeta-fecha-com-sbt
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Juliano e Babu do BBB 26 estão sendo comparados com Quico e Dona Florinda nas redes sociais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.