Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Uau! Que coisa linda... :wub: :wub: :wub: :wub:

Postado

O carro do Rodrigo.

Postado

Esse carro aí deve ser melhor que o batmovel.

Postado

Mas sendo o carro do Chapolin provavelmente deve dar problema toda hora :P

Postado

O Rodrigo deve sair ouvindo "Que bonita a sua roupa, sua Abercrombie muitcho louca, e o Adidas é importado" nesse carro.

Postado

Victor não me leva a sério mesmo huauhahuahuahua

Postado

A partir de 1:20 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

O disco foi lançado em 1987,mas o clipe,em 1988.Assim como o disco ''Thriller'' foi lançado em 1982,mas o clipe foi em 1983.

O engraçado é que achei outra referencia em CH em Smooth Criminal: Michael Jackson e Quase-Nada no episodio "Nao seja burro,Chapolin" estam usando um figurino igualzinho :lol:

Postado

O engraçado é que achei outra referencia em CH em Smooth Criminal: Michael Jackson e Quase-Nada no episodio "Nao seja burro,Chapolin" estam usando um figurino igualzinho :lol:

Smooth Criminal= Excelente criminoso

Excelente criminoso=Quase Nada.Só que não.

Postado

aheuaheuaheuaheua verdade.....ate pensei que o Michael se inspirou nele ali .............mas so na vestimenta :P

Postado

Será que não é só coincidência?

Postado

Logico ...Embora Michael fosse do tipo que curtia muito o meio infantil, duvido que CH tivesse chegado nele...ai me surgiu uma duvida, CH chegou nos EUA?

Editado por Anderson silva

Postado

Logico ...Embora Michael fosse do tipo que curtia muito o meio infantil, duvido que CH tivesse chegado nele...ai me surgiu uma duvida, CH chegou nos EUA?

Claro que chegou. Mas apenas em canais a cabo voltados para imigrantes.

A prova:

Postado

Olha só, uma referência dessas em 1995. Não conhecia esse vídeo.

Postado

Eu postaram imagens desse filme aqui no forum e dos créditos de agradecimento também.

Mas para Michel Jackson ter feito isso CH teria que ter começado a passara no inicio dos anos 80. E eu não sei quando começou a ser exibido lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    A TVN exibiu Chaves e Chapolin até 1986 antes de retornarem com eles em setembro de 2019. Quem passava raridades CH nos anos 90 até o início do século XXI era a America TV do Peru.
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade o programa da Virgínia também acabou 20 minutos depois da meia noite. Mas no intervalo do João passaram a chamada do NI, então já se sabia que continuaria ali tapando buraco.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT esticou o "Programa do João" hoje, acabou depois de 1h20 da madrugada. E depois começou o "Notícias Impressionantes".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 4 x 0 Valencia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.