Postado 21 de Janeiro de 2015 10 anos Hoje estava passando um programa na Globo News sobre uma "nova" forma de alimentação, os insetos e gafanhotos. Um jornalista da emissora citou que no México essa tradição existe faz tempo , mostrou um inseto e falou "esse que é o famoso Chapolin". O programa foi super zuado, não parecia nenhum pouco jornalismo. O conhecido jornalista comeu os insetos ao vivo, direto de Nova York, e depois fingiu passar mal para abaixar e colocar uma máscara de inseto no rosto, ficando com ela um tempo, enquanto as outras jornalistas, em links em estados brasileiros, faziam cara de nojo. Globo News tá assim?
Postado 21 de Janeiro de 2015 10 anos De vez em quando eles dão uma descontraída básica,especialmente o Estúdio I que é um bate papo mais informal sobre assuntos diversos do dia e da semana. Mas os outros jornais continuam sérios e informativos,só de vez em quando que tem a descontração, mas sem chegar aos extremos. Embora faça algum tempo q não vejo Globo News. Alguém tem coragem de comer Chapolin? Ainda bem que nenhum deles falou do seriado ou algo assim Editado 21 de Janeiro de 2015 10 anos por Usagi chan
Postado 21 de Janeiro de 2015 10 anos Num jogo de rendbol hj no SporTV tinha um jogador chamado Chapolin só que "Chapolin Esverdeado" kkkk O narrador até faz o bordão "Não contavam com sua astúcia"
Postado 23 de Janeiro de 2015 10 anos Ontem eu estava em Buenos Aires e olhem o que encontrei em Puerto Madero...
Postado 25 de Janeiro de 2015 10 anos Agora que me lembrei! Aqui na minha cidade tem uma lancheria do Chapolin, tem ate uma plaquinha numa rua aqui baseada na abertura do Chapolin ( Titulo em letras vermelhas sobre o coraçao amarelo) Pena que nao passo nessa rua,so de onibus, se nao tirava uns flashs.
Postado 28 de Janeiro de 2015 10 anos Veja essa!: Dona Florinda também é uma grife de roupas https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2015/01/28/veja-essa-dona-florinda-tambem-e-uma-grife-de-roupas/
Postado 29 de Janeiro de 2015 10 anos Achei no YT esse vídeo hj, não sei se alguém já tinha visto. Achei bem interessante ter escolhido falar sobre os poderes do Chapolin. Editado 29 de Janeiro de 2015 10 anos por chapolin
Postado 29 de Janeiro de 2015 10 anos Acho que eu já mostrei esse video antes. E eu mesmo já havia visto.
Postado 30 de Janeiro de 2015 10 anos WTF? ACONTECEU: GAP de Indaiatuba/SP apreende suspeito de tráfico na noite de desta segunda-feira (26) na zona sul da cidade.Nas embalagens, o desenho do seriado chaves como identificação do traficante. (Fotos: Reginaldo Rodrigues/Comando Uno) https://www.facebook.com/Indaiatubanaoepraia/posts/933322633345224#
Postado 30 de Janeiro de 2015 10 anos Esse desenho do chaves realmente é uma droga, nossa que piadinha infame, ninguém merece.
Crie uma conta ou entre para comentar