Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Gente até que ponto chegamos. ><

Postado

isso é o que dá fazer o tal "Chaves Maconheiro" :assobiando:

Palhaçada isso :non:

Postado

Que eu saiba, é a terceira vez que acham drogas empacotadas com fotos CH.

Postado

Aff, que droga de desenho... :muttley:

Chega a ser engraçado até... :P

Editado por JoelJunior15

Postado

Então o Beto Jr. É maconheiro???! :o kkkk Digo...

É ruim mesmo esse desenho :P

Postado

tumblr_m2ix8cERAC1qmadlzo1_r1_1280.png

Essa de baixo foi no período da copa do mundo do ano passado:

tumblr_n7rgdnKKEj1qaubp1o1_500.jpg

Postado

Novela Alto Astral fazendo referencias a Chaves:

Hoje um dos personagens mencionou o Seu Barriga em um dialogo apelidando a outro.

Sem contar o tema do episodio dos "Espiritos Zombeteiros" ,que na novela esta sendo desenvolvido por um personagem que se levanta todas as noites para cozinhar ... pra quem ve de cara lembra o Seu Madruga :P

Postado

http://youtu.be/FkL6w0OTcrk?t=10m10s

Castanhari compara Homer Simpson ao Seu Madruga, pela quantidade de profissões.

Postado

condorito_and_donald_duck_by_jose_ramiro

Postado

Nao sei se alguem assiste/assistiu ,mas hoje no Video Show, passou um trecho do audio de " A casa da Bruxa". Bem, foi assim, fizeram uma materia sobre o mundo sobrenatural da novela das 7, casas assombradas e tal... entao toca o mesmo efeito sonoro (do uivado do lobo) que toca naquele momento que as crianças entram na casa da bruxa ,mas o que me intriga é que vaza A VOZ DE UM DOS PERSONAGENS,MAIS PRECISAMENTE A RISADA DA DONA CLOTILDE!

Editado por Anderson silva

Postado

Vou ver se assisto a reprise no Canal Viva.

Postado

condorito_and_donald_duck_by_jose_ramiro

Desculpe a burrice, mas não entendi ahauahu

Postado

Rodrigo se vc traduzir verá que é muito parecido com aquele dialogo do Napoleão Bonaparte, aquela história de "eu fiz o que o senhor faria em meu lugar" e o outro diz "Covarde!"

Editado por Usagi chan

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Eu acho que o algoritmo do YouTube não gosta de Pink Floyd, olha os vídeos que ele me recomenda....
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    José Luiz Datena procurou Amilcare Dallevo e, de forma combinada com ele, acertou a sua saída da Rede TV!. Datena segue na Rede TV! só até o dia 30 de janeiro de 2026. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/jose-luiz-datena-deixara-a-rede-tv-no-final-do-mes
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Gostei do contador, vou salvar aqui Parando pra pensar, a quantidade de conteúdo original do Chespirito que é disponibilizada oficialmente só diminui com o passar do tempo. É como se fosse um apagamento devagar da obra, de uma forma sutil que os fãs vão se acostumando, acostumando, até que 2000 dias passaram. Supergenios, Chespirito (71-73), Cidadão Gómez, Con Humor, Chespirito (80-95), fora os programas que ele fez antes e que a Televisa talvez ainda possua, como o "Cómicos y Canciones". Já estamos no limite do pacote básico da Televisa, onde diminuir agora? O que vai acontecer daqui pra frente? Ai do legado do Chespirito se não fossem os fãs...
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, a transmissão tá fora do ar, deve ser por causa do jogo da Champions de ontem

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.