Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Já ouvi ele dizer que torcia pro PUMAS numa entrevista.

:P

Postado

Talvez na série resolveram por outro time, ou ele tinha mudado :lol:

Não sei agora se ele torce pra algum time do México, já que ele revelou que torce pro corinthians no programa do Danilo Gentili.

Postado

Se não me engano, Carlos torce pro SP, Edgar pro Corinthians e Rubén pro Palmeiras kkk.

Postado

Se não me engano, Carlos torce pro SP, Edgar pro Corinthians e Rubén pro Palmeiras kkk.

O Carlos mudou de time. Pelo menos na última vez que ele foi no programa do Danilo (acho que foi em 2014) ele disse que torcia pro Grêmio :lol:

Postado

Eu pensei que o Carlos torcia pro Corinthians. Eita! Acho que me enganei :rolleyes::cleopatra:

Postado

O Carlos mudou de time. Pelo menos na última vez que ele foi no programa do Danilo (acho que foi em 2014) ele disse que torcia pro Grêmio :lol:

kkkkk sério?

Teve uma vez que ele foi para o jogo do São Paulo e o povo ficou dizendo: Ôôô! Kiko é Tricolor! (a partir de 1 minuto)

O árbrito até achou que tava tendo algum problema na partida, porque a galera tava virada de costas olhando pro Quico, invés de olhar pro gramado. :P

Editado por Don_aCHiles

Postado

Sim, é sério.

Encontrei o video dele dizendo que torce pro Grêmio (A partir de 20:49):

https://youtu.be/hhc3lYX6NrU?t=1249

Postado
  • Este é um post popular.

Canal do Youtube entrevista Roberto Gómez Fernandez, filho de Chespirito

canal-do-youtube-entrevista-roberto-gc3b

https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2016/03/27/canal-do-youtube-entrevista-roberto-gomez-fernandez-filho-de-chespirito/

-------------------------------

Veja essa!: SBT usa rosto do personagem Quico para censurar nudez

helc3b4-pinheiro-no-programa-the-noite-d

https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2016/03/27/veja-essa-sbt-usa-rosto-do-personagem-quico-para-censurar-nudez/

Veja essa: Murilo Couto compara cabelo de Delcídio do Amaral com peruca da Dona Clotilde

murilo-couto-compara-cabelo-de-delcc3add

https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2016/03/27/veja-essa-murilo-couto-compara-cabelo-de-delcidio-do-amaral-com-peruca-da-dona-clotilde/

Nem doeu: Áudio de “Chaves” é usado em vídeo do Mega Curioso

https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2016/03/27/nem-doeu-audio-de-chaves-e-usado-em-video-do-mega-curioso/

Vinilteca dedica um vídeo ao disco do Chaves

https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2016/03/27/vinilteca-dedica-um-video-ao-disco-do-chaves/

CH na mídia: 10 coisas que tornam o Chapolin Colorado um dos maiores heróis de todos os tempos!

https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2016/03/27/ch-na-midia-10-coisas-que-tornam-o-chapolin-colorado-um-dos-maiores-herois-de-todos-os-tempos/

Editado por Victor235

Postado

Essa primeira noticia aí eu já sabia,inclusive postei o video aqui recentemente.

Gostei muito da lista "10 coisas que tornam o Chapolin Colorado um dos maiores heróis de todos os tempos!"

Postado

Essa lista "10 coisas que tornam o Chapolin Colorado um dos maiores heróis de todos os tempos!" é para aquelas pessoas que acham que o Polegar não é um herói.

Elas deveriam ler e ver que ele é sim um herói também :lingua:

Postado

Concordo contigo.

E olha que muitos ainda o colocam na categoria de anti-heroi. Acho que ele é mais um heroi humano,embora realmente tenha alguns poderes. Considero anti-heroi aqueles que são parecidos com o Wolverine.

Postado
  • Este é um post popular.

Isso me lembrou quando eu estava no 1º ano do Ensino Médio, teve um trabalho com o tema "Qual o seu Super-Herói?".

E eu escolhi o Chapolin e teve gente que ficou dizendo que ele não era um herói :closedeyes:

Deveriam assistir episódios como: Aristocratas Vemos, Gatunos não Sabemos, O Pistoleiro da Marreta Biônica, O Presente de Casamento, Cada um Vale Pelo que é! e quem sabe não mudariam de ideia.

Postado

Ontem, no ''Tudo pela audiência'',o Thiago Abravanel estava usando uma blusa do seu Madruga.

Postado

Eu não sabia se colocava isso aqui ou no tópico de curiosidades, mas se a moderação quiser pode transferir esse post para lá.

Hoje mais cedo,estava vendo o canal Brasil que exibia um filme do Ronald Golias, "Golias contra o homem das bolinhas", produzido pela Herbert Richards.

Mas o que isso tem a ver com CH? Bem,no inicio o Golias estava passando no parque de diversões com duas mulheres(não sei os nomes delas pq eu só vi metade do filme) nesse momento,enquanto estavam se divertindo nos brinquedos, tocava a mesma música que estava presente no final do episódio "O parque de diversões parte 2" dublagem Maga, depois que o professor fala "Gosta de parques Dona Florinda" e ela responde "Me fascinam". 

Editado por Usagi chan

Postado

Eu não sabia se colocava isso aqui ou no tópico de curiosidades, mas se a moderação quiser pode transferir esse post para lá.

Hoje mais cedo,estava vendo o canal Brasil que exibia um filme do Ronald Golias, "Golias contra o homem das bolinhas", produzido pela Herbert Richards.

Mas o que isso tem a ver com CH? Bem,no inicio o Golias estava passando no parque de diversões com duas mulheres(não sei os nomes delas pq eu só vi metade do filme) nesse momento,enquanto estavam se divertindo nos brinquedos, tocava a mesma música que estava presente no final do episódio "O parque de diversões parte 2" dublagem Maga, depois que o professor fala "Gosta de parques Dona Florinda" e ela responde "Me fascinam".

Interessante isso, e essa é mais outra BGM ainda não encontrada infelizmente  :(

-------------------------

Salvo pelo quote :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:10 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:10 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Onde estão os passarinhos? (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel da bruxa (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.