Postado 7 de Março de 2017 8 anos A nova temporada do The Noite começou nesta noite, e os caras já citaram o Chaves A partir de 10:55 E nos comentários deste vídeo, o canal do The Noite comentou: "Só não peçam Chaves no lugar, hein!" E eu aproveitei pra comentar: "Não precisa ser Chaves, só o Chapolin já tá bom! kkkkkkkkkk"
Postado 7 de Março de 2017 8 anos Eu dei play e fui fazendo outras coisas enquanto ouvia, mas quando o Danilo recebeu um "telefonema" do Silvio Santos eu fui assistir e passou Chaves muito legal esse final. Desta vez essa zoada básica foi boa. Editado 7 de Março de 2017 8 anos por Usagi chan
Postado 8 de Março de 2017 8 anos Esse aqui ainda foi no programa de segunda/terça: A partir de 23:44 ------------------------------------------------------------------------------------------------ A partir de 0:12 A partir de 2:39 E no segundo programa de 2017 mais duas citações, acho que esse ano querem bater o recorde Editado 8 de Março de 2017 8 anos por Chapolin
Postado 12 de Março de 2017 8 anos kkkkkkk, eu me liguei e ia postar também Chapolin. Mas não contava com sua astúcia pra chegar primeiro. Nem tirei print, deu preguiça.
Postado 24 de Março de 2017 8 anos A TV Tribuna, afiliada do SBT aqui no ES usou duas músicas da dublagem MAGA numa reportagem (passou agora, então não postaram no canal deles ainda)
Postado 1 de Abril de 2017 8 anos Acabou de ter o diálogo da Dona Florinda e do Prof. Girafales em "Carinha de Anjo"
Crie uma conta ou entre para comentar